A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

O JavaScript deve estar habilitado para este conteúdo ser exibido.
Cansado de carregar vários dispositivos?
Desempenho do notebook
+ diversão do tablet =
2 em 1
Todo o desempenho dos processadores Intel® Core™ e Intel® Atom™
Notebooks 2 em 1 robustos + a diversão do tablet
Obtenha maior desempenho e velocidade2 com o dobro de bateria1.
Dois dispositivos em um significa mais recursos, menor custo.
Desempenho máximo
Desempenho resume-se em velocidade e potência e os 2 em 1 com o processador Intel® Core™ M oferecem os dois - notebook e tablet com múltiplas finalidades. Desfrute de velocidades até 7,6 vezes maiores4 e gráficos até 7 vezes melhores5 do que os notebooks mais antigos, o que significa menos tempo de espera e mais tempo para fazer o que você ama.
Máxima versatilidade
Por que escolher? Obtenha o melhor dos dois mundos com um notebook extremamente fino e um tablet ultrarrápido em um só dispositivo. Alterne com facilidade entre tarefas produtivas e entretenimento imersivo num piscar de olhos. Os dispositivos 2 em 1 com o processador Intel® Core™ M proporcionam uma experiência transformadora para trabalhar e divertir-se em qualquer lugar.
Incrível autonomia da bateria
Os 2 em 1 otimizam seu potencial com autonomia de bateria até duas vezes mais longa1. Isso significa assistir a até oito horas de vídeos em alta definição com apenas uma carga1.
Assista vídeos em alta definição por até 8 horas com uma única carga1.
Edição de fotos8 e vídeo9 e conversão para outros formatos com rapidez incrível.
Mergulhe em vídeos Ultra HD próximos à realidade, com até 4 vezes o número de pixels do full HD.
Obtenha o melhor dos dois mundos com notebook e tablet em um só dispositivo.
No coração de um 2 em 1 está um incrível processador Intel®.

Com o recente avanço para a tecnologia de processo de produção de 14 nm, o novo processador Intel® Core™ M oferece até o dobro do desempenho e eficiência com a metade do peso3. Isso significa velocidades maiores, multitarefa mais estável e até o dobro da autonomia da bateria1 para você poder fazer o que ama por mais tempo.

O processador Intel® Core™ M livre de conflitos10 está no 2 em 1, com o desempenho completo de um notebook ultrarrápido e a interface simples de um tablet, tudo em um corpo ultrafino para permitir o máximo e mobilidade.

A 5ª geração da família de processadores Intel® Core™ continua a tradição de desempenho superior e lança novas maneiras de interagir com seu 2 em 1. Seu revolucionário processo de produção de 14 nm habilita poderosas tecnologias, como reconhecimento facial e controle de voz. Troque de notebook para tablet em segundos e reinvente o possível com Intel Inside®.

Ingresse na próxima dimensão da tecnologia

Com a criação de um minúsculo microprocessador há 40 anos, a Intel iniciou uma revolução de tecnologia que está transformando o panorama do mundo digital de hoje. As mais recentes iniciativas revolucionárias de aprimoramento de dispositivos levaram à criação da tecnologia Intel® RealSense™. Essa tecnologia utiliza óptica com sensor de profundidade para oferecer recursos como controle de gestos, captura e edição em 3D e recursos inovadores de foto e vídeo para seus dispositivos.8

Está na hora de um computador novo

Evolua para desempenho e produtividade superiores com os dispositivos baseados no novo processador Intel® Core™ - todos preparados para a atualização gratuita da Microsoft* para o Windows® 10.

Saiba mais sobre os processadores Intel® Core™ e o Windows® 10 juntos ›
iQ™ Inovação
A tecnologia Intel® RealSense™ eleva os bate-papos com vídeo à terceira dimensão para você poder interagir ao vivo com sua família, amigos e colegas de trabalho como nunca.
Um estudo recente mostra como as pessoas estão usando os computadores 2 em 1 de maneiras novas e interessantes.
Assim como ocorreu com a TV 50 anos atrás, os novos computadores All-in-one portáteis estão se transformando no epicentro de todos os lares modernos.
Comprar 2 em 1 ›

Notas de rodapé ›

1

Medido com base na duração da bateria para reprodução de vídeo local em Full HD – medida com o uso de um vídeo Tears of Steel de 1080p 3 Mbps H.264. Configuração: na configuração do dispositivo, desative todos os rádios. Desative a Tecnologia Intel® para economia no consumo de energia de monitor, configure o sistema para brilho de tela de 200 nits usando um fundo de tela branco inteiro e ative novamente o Intel DPST. DESATIVE o ajuste de brilho adaptável em Opções de Energia no Painel de Controle. Configure “Esmaecer vídeo” para "nunca" na bateria e na CA. Configure “Suspender atividade do computador” para "nunca" na bateria e na CA. Aguarde 15 minutos após a inicialização. Inicie o reprodutor de vídeo padrão (player de vídeo Style UI do Microsoft Windows* 8.1 para win), inicie o vídeo da carga de trabalho em um loop e desconecte o plugue de CA para iniciar o teste. Meça o tempo até que a bateria se esgote. Mensurações da autonomia da bateria do processador Intel® Core™ M baseadas na Plataforma de Referência e plataforma de pré-produção de OEM comparadas com o processador Intel® Core™ i5-520UM. Para obter detalhes, consulte as configurações do sistema.

2

Calculado com base no SYSmark* 2014, um benchmark de desempenho em nível de sistema que mede e compara o desempenho do PC usando aplicativos reais. Obtenha mais informações em www.bapco.com.

3

3 Desempenho baseado no SYSmark* 2014. Processador Intel® Core™ M 5Y70 comparado com o processador Intel® Core™ i5-520UM. Peso baseado em 2 em 1, nome de código Llama Mountain baseado no processador Intel® Core™ M. O PC antigo é notebook OEM com processador Intel® Core™ i5-520UM e bateria de 62 WHr, peso de 3 lbs (1,36 kg), 2,8 cm (1,1 polegada) de espessura. O tablet é baseado no iPad Air da Apple*, com peso de 450 g (1 lb)

4

Baseado na conversão de vídeo em HD CyberLink MediaEspresso*7 - converte um arquivo de vídeo MOV de 6 minutos, ~1 GB, 1920x1080p, 23738 kbps em um arquivo menor de 1920x1080p, 8 Mbps, H.264, .m2ts para um tamanho de arquivo reduzido durante transferências pela internet ou para exibir em um dispositivo portátil.

5

Medido usando 3DMark* Ice Storm 1.2 Unlimited - um benchmark gráfico em 3D que mede desempenho de games em 3D. Saiba mais em www.futuremark.com.

6

Baseado em 2 em 1, nome de código Llama Mountain, baseado no processador Intel® Core™ M. O PC antigo é sistema OEM com processador Intel® Core™ i5-520UM e bateria de 62 WHr, peso de 3 lbs (1,36 kg).

7

O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Testes de desempenho, como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer alteração em algum desses fatores poderá fazer os resultados variarem. Você deve consultar outras informações e testes de desempenho que o ajudarão a fazer uma avaliação completa das compras que está considerando, bem como o desempenho daquele produto quando associado a outros produtos. Para obter mais informações, acesse http://www.intel.com/performance

8

Medido usando edição de fotos com Adobe* Photoshop CC 2014 – para editar uma foto JPG com 19,70 MB, 36,3 megapixels tirada com uma câmera DSLR. É aplicado o filtro artístico "Lápis Colorido" e a largura e o brilho do efeito são ajustados e visualizados. Premissa: o tamanho médio da foto é 400 K.

9

Medido usando Edição de vídeo ArcSoft* ShowBiz – para editar seis arquivos .mp4 de 1920x1080p com tamanhos entre 38,1 e 58,8 MB feitos com uma câmera do tipo apontar e fotografar. Efeitos de transição, sobreposições de texto e um arquivo .mp3 de 2 minutos e 3 segundos, com 160 kbps são aplicados ao projeto do vídeo. O arquivo de saída é um arquivo de vídeo .mp4 de 2 minutos e 19 segundos, 1920x1080p, 268 MB, ~16 Mbps, H.264.

10

"Livre de conflitos" significa "Livre de conflitos na RDC", o que é definido pelas regras da US Securities and Exchange Commission como produtos que não contêm minerais de conflito (estanho, tântalo, tungstênio e/ou ouro) que financiam ou beneficiam direta ou indiretamente os grupos armados na República Democrática do Congo (RDC) ou países vizinhos.

** Detalhes das configurações do sistema:

2 em 1 mais moderno: processador Intel® Core™ M-5Y70 (até 2,60 GHz, 4T/2C, Cache de 4M).

Mensurações da autonomia da bateria em Plataforma de Referência Intel e plataforma de pré-produção de OEM

Outras mensurações de desempenho na plataforma de referência Intel.

Plataforma de referência Intel: Potência de design térmico de 4,5 W. BIOS: v80.1. Gráficos: Gráficos HD Intel® (driver v. 15.36.3650). Memória: 4 GB (2 x 2 GB) Dual Channel LPDDR3-1600. SDD: Intel® 160 GB. SO: Microsoft Windows* 8.1 atualização RTM. Política de gerenciamento da energia do sistema: equilibrado. Wireless: ativado e conectado. Premissa sobre a autonomia da bateria: 35 WHr.

Plataforma de pré-produção de OEM: Scenario Design Power de 4,5W. BIOS: OEM v.X21. Gráficos: Gráficos HD Intel® (driver v. 10.18.10.3907). Memória : Dual Channel de 8 GB. SSD: Intel® 256 GB. SO: Microsoft Windows* 8.1 atualização RTM. Política de gerenciamento da energia do sistema: equilibrado. Wireless: ativado e conectado. Autonomia da bateria: 35 WHr.

Quatro anos de uso: processador Intel® Core™ i5-520UM (até 1,86 GHz, 2T/2C, cache de 3M) em Acer Aspire One* 1830T-3721. Potência de design térmico de 18 W. BIOS: Insyde v.1.11. Gráficos: Gráficos HD Intel® (driver v. 8.15.10.2104). Memória: DDR3 1333 Mhz 8 GB (2 x 4 GB) HDD: Seagate* 500 GB. SO: Microsoft Windows* 7 Ultimate 6.1 Build 7601; Política de gerenciamento da energia do sistema: equilibrada. Wireless: ativado e conectado. Autonomia da bateria: 62 WHr.