A presença do processador Intel® Core™ eleva
o All-in-one para o próximo patamar

  • Potente: desempenho dos processadores
    Intel® Core™
  • Diversão para toda a família: Aplicativos multiusuário
    e multitoque
  • Design elegante, perfeito para qualquer lugar de sua casa
  • Fácil de instalar, com um só cabo

Potência Intel

A 4ª geração do processador Intel® Core™ que alimenta o PC All-in-one oferece desempenho superior, enquanto a segurança integrada1 ajuda você a ficar despreocupado. E com os Gráficos HD Intel®, você desfrutará de visuais extraordinários, próximos à realidade. Veja o que é possível fazer em casa com um processador Intel Core.

Descubra o processador Intel Core >

PC residencial. Reformulado

O processador Intel® Core™ representa um salto na evolução do PC com o All-in-one, associando toda a funcionalidade de um PC com tela sensível ao toque com os visuais sofisticados e imersivos de uma TV de alta definição. Com um magnífico monitor que pode chegar a 27 polegadas, reinvente as noites de jogos com aplicativos multiusuário ou reúna os amigos para assistir a uma grande partida. Independentemente de como você preferir se divertir, desfrute de novas experiências em casa com um PC All-in-one.

Explore a multimídia sofisticada do All-in-one

Bonito por dentro e por fora

Um All-in-one alimentado por um processador Intel® trabalha lindamente e sua aparência é igualmente bela. O tradicional PC desprovido de beleza tornou-se agradável aos olhos com o incrível design de tela plana que transforma qualquer superfície em área de recreação pessoal, enquanto a bateria integrada permite que você se desloque de um cômodo para outro. Desfrute da potência do PC sem nenhum dos seus inconvenientes.

Clique aqui para saber mais sobre o design >

Combine potência com mais portabilidade: Tenha um tablet ou um 2 em 1 com desempenho com categoria Intel.

Ver tablets Ver dispositivos 2 em 1

Isenção de responsabilidade

1 Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta. Requer um processador Intel® habilitado, chipset habilitado, além de firmware e software otimizados para usar as tecnologias. Consulte o fabricante do seu sistema e fornecedor de software para obter outras informações.