• <Página inicial
Masthead Light

Estilo notável.
Em qualquer lugar

Com o design do All-in-one, as torres esquisitas dos desktops estão fora de moda. A tela e o monitor fundiram-se e transformaram-se em um sistema fino e leve, enquanto sua moldura elegante oferece um toque de sofisticação. Finalmente você pode criar, aprender, divertir-se e compartilhar — com estilo.

 

acabe com a bagunça de fios.

Sem complicação

Acabe com a bagunça de fios. O All-in-one tem um cabo de força — e só. É fácil de montar e deixa a casa arrumada.  

atraente e elegante

O fino está na moda

A tela plana touchscreen em alta definição do All-in-one é elegante, moderna e funciona como peça de decoração em qualquer ambiente. Além de melhorar a aparência da sua sala, seu projeto simplificado cria um dispositivo versátil que você pode usar praticamente em qualquer lugar. 

com uma prática bateria integrada

Desconecte e saia

Com uma conveniente bateria integrada, o All-in-one portátil pode deslocar-se com facilidade de uma noite de cinema na sala de estar para uma noite de jogos na mesa da cozinha – ou até para o escritório, para cuidar de grandes projetos. E com a tela multitoque, você tem flexibilidade para usar seu teclado ou a tela sensível ao toque completa com recursos semelhantes aos de um tablet

o All-in-one oferece um design moderno e flexível

Design versátil

O All-in-one oferece um design flexível e moderno que pode ser usado em quase qualquer superfície plana. Monte-o na parede para assistir a filmes, apoie-o na mesa para trabalhar, segure-o no colo ou coloque-o no chão para jogar games com os amigos. É a eficiência com um toque de elegância.

Descubra PCs All-in-one

Deslize e toque – em alta definição

Ver recursos divertidos >

Uma evolução do PC tradicional

Saiba mais sobre o All-in-one portátil >

O que é uma All-in-one?

video icon

Veja você mesmo. >

Informações de produto e desempenho

open

1. Medido em sistema OEM usando PCMark* 7 - inclui uma série de testes que medem diferentes dimensões do desempenho do seu sistema. Os testes consistem em vários testes pequenos e individuais da carga de trabalho. O teste PCMark é um grupo de cargas de trabalho que medem o desempenho do sistema durante o uso típico do PC. Saiba mais em www.futuremark.com.