A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Consulte, restaure, atualize e proteja dispositivos remotamente

Economize tempo e esforço com a manutenção remota.

A Intel® Active Management Technology é um recurso dos processadores Intel® Core™ com tecnologia Intel® vPro™1,2 e plataformas de workstation baseadas em determinados processadores Intel® Xeon®. A Intel® AMT utiliza recursos integrados de plataforma e aplicativos de gerenciamento e segurança de terceiros de uso comum para permitir que o departamento de TI ou os prestadores de serviços gerenciados descubram, reparem e protejam melhor seus ativos de computação em rede. A Intel® AMT também economiza tempo com manutenção remota e gerenciabilidade sem fios para seus funcionários móveis, além da limpeza segura de unidades para simplificar transições de ciclo de vida de PCs.

Obtenha a capacidade de gerenciamento remoto que elimina a distância.

Uma vez que a computação ultrapassa os escritórios das empresas e alcança ambientes de serviço remoto, há mais dispositivos para gerenciar. Reduza os custos de suporte nas instalações da sua empresa com a Intel® AMT para dispositivos baseados na nova 7ª geração dos processadores Intel® Core™ vPro™ para a descoberta, proteção e recuperação remotas.1 Mesmo na falta de energia ou em caso de falha do sistema operacional, os recursos fora de banda da Intel® AMT mantêm você no controle com o mínimo de esforço.

Modernize o gerenciamento de dispositivos para um mundo sem fios.

O local de trabalho continua a se transformar e a tecnologia sem fio está assumindo o lugar da tradicional Ethernet como uma solução de conectividade mais econômica e escalável. As melhorias de gerenciabilidade da Intel® Active Management Technology podem ajudar sua empresa a reduzir o custo total de propriedade com a correção de imagem de alta resolução que pode ser executada remotamente por meio do controle remoto KVM (Keyboard-Video-Mouse).3

Simplifique as transições do ciclo de vida do PC com apenas alguns cliques.

A mudança é a única constante, mas a tarefa de manter os dados protegidos durante a adaptação dos dispositivos não precisa ser um processo enfadonho. Em vez de limpar as unidades manualmente, é possível eliminar remotamente os dados velhos de toda a sua frota com a Intel® Remote Secure Erase para Unidades de estado sólido Intel® que sejam gerenciadas pela Intel® Active Management Technology. Limpe as SSDs e apague as chaves de criptografia em segundos – a partir de qualquer parte do mundo – economizando tempo e recursos.1

Aumenta a eficiência e a eficácia - automaticamente

Usando recursos integrados de plataforma e aplicativos de gerenciamento e segurança de terceiros de uso comum, a Intel® Active Management Technology (Intel® AMT) permite que o departamento de TI ou os prestadores de serviços gerenciados descubram, reparem e protejam melhor seus ativos de computação em rede. A Intel® AMT permite que o departamento de TI ou os prestadores de serviços gerenciados administrem e reparem, não só seus PCs, mas também workstations e servidores básicos, utilizando a mesma infraestrutura e ferramentas em todas as plataformas para fins de consistência de gerenciamento. Para os desenvolvedores embarcados, isso significa que os dispositivos podem ser diagnosticados e reparados remotamente, reduzindo em última análise, os custos de suporte de TI. A Intel® AMT é um recurso dos processadores Intel® Core™ com tecnologia Intel® vPro™1,2 e plataformas de workstation baseadas em determinados processadores Intel® Xeon®.

Produtos e tecnologias relacionados

Informações de produto e desempenho

1

A tecnologia Intel® vPro™ é sofisticada e requer instalação e ativação. A disponibilidade de recursos e resultados dependerá da instalação e da configuração dos ambientes de hardware, software e TI. Para saber mais, visite: www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/vpro/vpro-technology-general.html

2

Requer ativação e um sistema com uma conexão de rede corporativa, um chipset habilitado para Intel® AMT, hardware de rede e software. Para notebooks, o Intel AMT pode estar indisponível ou limitado em uma VPN baseada em SO host ou com conexão sem fio usando apenas bateria ou em estado de repouso, hibernando ou desligado. Os resultados dependem do hardware, da instalação e da configuração. Para obter mais informações, consulte o site www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/vpro/vpro-technology-general.html.

3

O controle remoto KVM (teclado, vídeo, mouse) está disponível apenas com a família de processadores Intel® Core™ i5 vPro™ e com o processador Intel® Core™ i7 vPro™ executando a Intel® Active Management Technology ativada e configurada com gráficos integrados. Não oferece suporte a placas gráficas separadas.

4

Conforme medido pela potência média do componente EEMBC Browsing Bench do Windows 10®.

Avaliações de desempenho e Projeções de autonomia da bateria da 7ª geração:

Processador Intel® Core™ i5-7300U, PL1=15W TDP, 2C4T, Turbo de até 3,5 GHz, Memória: 2x4 GB DDR4-2133, Armazenamento: SSD Intel® Série 535, Resolução de vídeo: 1920 x 1080. Gráficos HD Intel® 620, SO: Windows® 10