Masthead Light

Compartilhe vídeo num piscar de olhos com o Intel® Quick Sync Video

Crie, edite e compartilhe vídeos em um piscar de olhos

Use cliques em vez de horas para editar, converter e compartilhar seu vídeo, em casa ou on-line - com o Intel® Quick Sync Video, é seu vídeo que espera por você, não o oposto

O que é Intel® Quick Sync Video?

O Intel Quick Sync Video, integrado diretamente à 4ª geração do processador Intel® Core™, utiliza processamento de mídia dedicado para tornar a criação e conversão de vídeo mais rápidas e fáceis. Com ele é possível criar DVDs ou discos Blu-ray*, criar e editar vídeos em 3D, converter arquivos de vídeo de 2D para 3D e converter vídeo para o seu dispositivo portátil de reprodução de mídia e fazer upload para seus sites favoritos de relacionamento social - tudo num piscar de olhos.

17 x mais rápido otimização de vídeo

A 4ª geração do processador Intel® Core™ permite otimizar um vídeo para um site de mídia social 17 vezes mais rápido com o novo Ultrabook™ com a 4ª geração do processador Intel® Core i5 4200U com gráficos Iris™ quando comparado a um notebook de quatro anos atrás com um processador Intel® Core™2 Duo.1

Assista a demonstração do Intel® Quick Sync Video >

O vídeo é convencional

Os usuários de PC continuam criando e consumindo mais conteúdo de vídeo do que nunca.2 Contudo, trabalhar com o conteúdo de vídeo e convertê-lo para diferentes usos pode tomar tempo. O Intel Quick Sync Video reduz significativamente esse tempo de espera.

Demonstração da Tecnologia Visual Intel

Veja o que torna o processamento de vídeo incrivelmente rápido na 4ª geração do processador Intel® Core™.

Assista à demonstração >

Como funciona

O conteúdo de vídeo é geralmente comprimido e codificado em um formato específico quando é armazenado em discos rígidos, DVDs, câmeras de vídeo, telefones celulares ou mídia de difusão. Quando desejar reproduzir esse conteúdo, grave-o em um DVD ou disco de Blue-ray* ou copie-o para o telefone. Primeiramente, é preciso decodificá-lo e depois recodificá-lo em um novo formato, um processo que consome recursos e tempo. O Intel Quick Sync Video acelera a decodificação e a codificação para um tempo de conversão significativamente menor ao mesmo tempo em que permite que o processador desempenhe outras tarefas, melhorando o desempenho geral do PC.

Para desenvolvedores

Otimize seus aplicativos para o Intel Quick Sync Video.

Saiba como fazer isso com o Intel® Media SDK >

Intel® Quick Sync Video

Informações de produto e desempenho

open

1. Medido em sistema OEM usando CyberLink MediaEspresso* 6.7 - para converter um arquivo de vídeo MOV de 6 minutos, ~1GB, 1920x1080p, 23738 kbps, que teria sido obtido de um iPhone 4S. O arquivo é transcodificado para um arquivo MP4 menor, de 640x360, H.264, para se ter um arquivo de tamanho reduzido durante as transferências via Internet ou para visualização em um dispositivo portátil com resolução menor como, por exemplo, um iPod.

2. e-Marketer.com