Intel® Xeon® processor E7-4800 product family

Intel Xeon

Intel® Xeon® processor E7-4800 product family

Ideal for high performance computing (HPC) applications that rely on high memory capacity thanks to up to 512GB per socket with 16 slots utilizing 32GB memory modules delivering up to 102 Gb/s memory bandwidth on a 4-socket server.

Additional information: 1 2 3 4 5

Informações de produto e desempenho

open

1. Os testes de desempenho e as taxas são medidos usando sistemas de computadores e/ou componentes específicos e refletem o desempenho aproximado dos produtos Intel®, conforme medido por esses testes. Qualquer diferença no design ou na configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. Os compradores devem consultar outras fontes de informação para avaliar o desempenho dos sistemas ou componentes cuja aquisição eles estejam considerando. Para obter mais informações sobre os testes de desempenho e o desempenho dos produtos Intel, visite www.intel.com/content/www/us/en/benchmarks/resources-benchmark-limitations.html.

2. O desempenho relativo de cada benchmark é calculado atribuindo-se um valor de 1,0 como linha de base para o resultado real da primeira plataforma testada. O desempenho relativo das plataformas restantes testadas foi calculado pela divisão do resultado real do benchmark da plataforma de linha de base entre cada um dos resultados de benchmark específicos de cada uma das outras plataformas e atribuindo-se a eles um número de desempenho relativo que se correlacione aos aumentos de desempenho reportados.

3. Os processadores Intel® Xeon® de 64 bits com a tecnologia Intel® EM64T exigem um sistema com processador, chipset, BIOS, SO, drivers de dispositivos e aplicativos habilitados para Intel EM64T. O processador não funcionará (nem a operação de 32 bits) sem um BIOS habilitado pela Intel EM64T. O desempenho varia de acordo com as configurações de hardware e software. O SO, BIOS, drivers de dispositivo e aplicativos habilitados pela Intel EM64T podem não estar disponíveis. Para obter mais informações, consulte seu fornecedor.

4. Os números dos processadores Intel® não constituem uma medida de desempenho. Os números dos processadores diferenciam os recursos dentro de uma família de processadores e não de uma família para outra. Consulte www.intel.com/content/www/us/en/processors/processor-numbers.html para obter mais detalhes.

5. A Intel não controla nem faz auditoria no design ou na implementação de benchmarks de terceiros ou dos sites da web citados neste documento. A Intel recomenda que todos os seus clientes visitem os sites da web mencionados ou outros onde são apresentadas referências de desempenho semelhantes e confirmem se as referências indicadas são precisas e indicam o desempenho real dos sistemas disponíveis para compra.