Performance Benchmarks: Intel® Xeon® Processor E7-8800 Family

Intel Xeon

Intel® Xeon® processor E7-8800 product family

Exceptional scalable performance with advanced reliability for your most data-demanding applications and intelligent performance that automatically adapts to the diverse needs of a virtualized environment.

Enterprise resource planning (ERP) server

E-Commerce / Java* / Application server

Additional information: 1 2 3 [d:1136] 4 5 6 7 8 9 10 11

Additional information: 12

Informações de produto e desempenho

open

1. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Testes de desempenho, como SYSmark* e MobileMark*, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos.

2. A Intel não controla nem faz auditoria no design ou na implementação de benchmarks de terceiros ou dos sites da web citados neste documento. A Intel recomenda que todos os seus clientes visitem os sites da web mencionados ou outros onde são apresentadas referências de desempenho semelhantes e confirmem se as referências indicadas são precisas e indicam o desempenho real dos sistemas disponíveis para compra.

3. O desempenho relativo de cada benchmark é calculado atribuindo-se um valor de 1,0 como linha de base para o resultado real da primeira plataforma testada. O desempenho relativo das plataformas restantes testadas foi calculado pela divisão do resultado real do benchmark da plataforma de linha de base entre cada um dos resultados de benchmark específicos de cada uma das outras plataformas e atribuindo-se a eles um número de desempenho relativo que se correlacione aos aumentos de desempenho reportados.

4. SPEC*, SPECint*, SPECfp*, SPECjbb*, SPECjEnterprise*, SPECompM*, SPECompL*, SPECvirt_sc* e SPECmpi* são marcas registradas da Standard Performance Evaluation Corporation. Para obter mais informações, consulte www.spec.org.

5. TPC Benchmark* é uma marca comercial da Transaction Processing Council. Para obter mais informações, consulte www.tpc.org.

6. VMware é uma marca registrada e VMmark é uma marca comercial da VMware, Inc.

7. ¹ AS Novas instruções AES Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processador habilitado para Intel® AES-NI, assim como um software não Intel® para executar as instruções na sequência correta. Para disponibilidade, consulte seu revendedor ou o fabricante do sistema. Para mais informações, veja software.intel.com/en-us/articles/intel-advanced-encryption-standard-instructions-aes-ni/.

8. Intel® Hyper-Threading Technology (Intel® HT Technology) requires an Intel® HT Technology enabled system, check with your PC manufacturer. Performance will vary depending on the specific hardware and software used. Intel® HT Technology is available on select Intel® processors. For more information including details on which processors support Intel® HT Technology, visit www.intel.com/info/hyperthreading.

9. ² A tecnologia Intel® Turbo Boost requer uma plataforma com processador preparado para essa tecnologia. O desempenho da tecnologia Intel Turbo Boost varia de acordo com o hardware, o software e a configuração geral do sistema. Consulte o fabricante da plataforma para verificar se o seu sistema inclui a tecnologia Intel Turbo Boost. Para obter mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.

10. A Tecnologia de Virtualização Intel® requer um sistema de computador equipado com um processador Intel®, BIOS, VMM (Virtual Machine Monitor). A funcionalidade, o desempenho ou outros benefícios variam dependendo das configurações de hardware e software. Os aplicativos de software podem não ser compatíveis com todos os sistemas operacionais. Consulte o fabricante do seu PC. Para obter mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/virtualization/virtualization-technology/hardware-assist-virtualization-technology.html.

11. Os números dos processadores Intel® não constituem uma medida de desempenho. Os números dos processadores diferenciam os recursos dentro de uma família de processadores e não de uma família para outra. Consulte www.intel.com/content/www/us/en/processors/processor-numbers.html para obter mais detalhes.

12. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance. Os resultados foram medidos pela Intel com software, benchmark ou outros dados de terceiros que são fornecidos apenas para fins de informação. Qualquer diferença no design ou configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. A Intel não controla ou audita o design ou a implementação dos dados de terceiros mencionados neste documento. A Intel incentiva todos os seus clientes a visitarem os websites de terceiros citados ou outras fontes para confirmar se os dados mencionados são precisos e refletem o desempenho dos sistemas disponíveis para compra.