• <Página inicial

A plataforma do chipset Intel® B85 aumenta a capacidade de gerenciamento e a segurança

Construído para pequenas empresas

Construído para pequenas empresas, o chipset Intel® B75 Express e a quarta geração dos processadores Intel® Core™ oferecem soluções prontas para o uso voltadas para melhor desempenho do PC, capacidade de gerenciamento e proteção de segurança. Os recursos incluem a Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST) para inicialização rápida do sistema e tempo de carregamento de aplicativos, além da Vantagem Intel® para pequenas empresas (Intel® SBA), que oferece proteção de segurança centrada em negócios, como verificações de vírus fora do horário comercial, backup de dados e reconhecimento de blocos de unidades USB indesejados.

Resumo do produto:  Visualizar |  Fazer download

Tipos de sistemas suportados:

systemtype

Informações sobre o produto
Recurso Benefício
Suporte para a 4ª geração dos processadores Intel® Core Suporta a 4ª geração dos processadores Intel® Core™ com a Tecnologia Intel® Turbo Boost 12.0, processador Intel® Pentium® e processador Intel® Celeron®.
Vantagem Intel® para pequenas empresas (Intel® SBA)2
Oferece às pequenas empresas recursos não incluídos para aumentar a segurança e a produtividade das pequenas empresas. 
Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid  (Intel® RST)3 Suporta velocidades de 6 Gb/s da SATA.  O suporte para SATA* externo (eSATA) permite a velocidade máxima da interface SATA fora do gabinete, até 3 Gb/s.
Tecnologia de recuperação Intel® Rapid (Intel® RRT)  A mais nova tecnologia de proteção de dados da Intel fornece um ponto de recuperação que pode ser utilizada para recuperar rapidamente o sistema em caso de falha no disco rígido ou se os dados forem danificados. O clone pode, também, ser montado como um volume somente leitura para permitir a recuperação de arquivos individuais.
Áudio de Alta Definição Intel® (Intel® HD Audio)4 O suporte para áudio integrado possibilita som digital surround de alta qualidade e fornece recursos avançados como múltiplos fluxos de áudio e reatribuição de tomadas.
Intel® Smart Connect Technology5 Oferece atualização de aplicativos mais rápida permitindo que os aplicativos sejam atualizados em um estado de baixo consumo de energia.
Intel® Rapid Start Technology 6 Permite que o sistema saia rapidamente do estado de hibernação.
Barramento serial universal (USB) 3.0 O suporte integrado para USB 3.0 proporciona mais aumento no desempenho com uma taxa de dados de design de até 5 Gb/s com quatro portas USB 3.0.7
Universal Serial Bus 2.0 Suporte para USB 2.0 de alta velocidade com taxa de dados de design de até 480 Mbs com até doze portas USB 2.0.
ATA serial (SATA) de 6 Gb/s Interface de armazenamento em alta velocidade de próxima geração com suporte para taxas de transferência de até 6Gb/s para excelente acesso a dados com até quatro portas SATA.8
ATA serial (SATA) 3Gb/s Interface de armazenamento de alta velocidade com suporte para até seis portas SATA.
eSATA Interface SATA para uso com dispositivos SATA externos. Fornece um link para velocidades de dados de 3 Gb/s para eliminar gargalos nas soluções de armazenamento externo atuais. 
Desativação das portas SATA Permite ativar ou desativar cada uma das portas SATA, conforme a necessidade. Este recurso confere proteção adicional aos dados, impedindo sua remoção ou inserção mal-intencionada através das portas SATA. Especialmente destinado às portas eSATA.
Interface PCI Express 2.0* Oferece até 5GT/s para acesso rápido a dispositivos periféricos e redes com até oito portas PCI Express 2.0 x1.9
Desativação das portas USB Permite ativar ou desativar cada uma das portas USB, conforme a necessidade. Este recurso confere proteção adicional aos dados, impedindo sua remoção ou inserção mal-intencionada através das portas USB.
MAC 10/100/1000 integrado da Intel Suporte para Conexão de rede Ethernet Intel® E I217-LM.
Tecnologia verde Fabricado com encapsulamento de componentes livre de chumbo e halogênio.

Informações de produto e desempenho

open

1. Requer um sistema preparado para a tecnologia Intel® Turbo Boost. A tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 é a próxima geração da tecnologia Turbo Boost e só está disponível na 4ª geração dos processadores Intel® Core™. Consulte o fabricante de seu notebook. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para obter mais informações, consulte o site http://www.intel.com/technology/turboboost.

2. Requer um sistema habilitado para o Vantagem Intel® para pequenas empresas e configuração adequada. A disponibilidade de recursos dependerá da instalação e configuração fornecidas pelo fabricante do seu PC. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu PC.

3. A Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST) requer que o computador tenha chipset habilitado para Intel® RST, controlador RAID no BIOS e o driver de software da Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid instalado.

4. Requer um sistema habilitado para áudio Intel® de alta definição (Intel® HD Audio). Para obter informações adicionais, consulte o fabricante do seu PC. A solidez da qualidade dependerá do equipamento e da real implementação. Para mais informações sobre o áudio de alta definição Intel®, consulte www.intel.com/design/chipsets/hdaudio.htm.

5. Requer um processador Intel® específico, atualização de software e BIOS Intel® e Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

6. A Intel® Rapid Start Technology requer um processador Intel®, atualização do BIOS e software Intel® e uma Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Os resultados podem variar dependendo da configuração do sistema. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

7. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.  

8. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.  

9. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.