• <Página inicial

Chipset Intel® Q77 Express

Máximo de segurança e capacidade de gerenciamento

Chipset Intel® Q77 Express

Com desempenho e agilidade líderes da indústria, o chipset Intel® Q77 Express e a 3ª geração da plataforma de processadores Intel® Core™ vPro™ oferecem capacidade de gerenciamento e segurança aprimorados para as mais exigentes necessidades da sua empresa. Com recursos que vão desde a Tecnologia Intel® Active Management, solução Intel® Small Business Advantage e Tecnologia Intel® Smart Response até a tecnologia Intel® vPro™, a exclusiva tecnologia de proteção de identidade Intel® e Tecnologia Antirroubo Intel®, esta plataforma tem as melhores ofertas de tecnologia centrada na empresa para proporcionar o máximo em capacidade de gerenciamento e segurança de empresas.

Chipset Intel® Q77 Express

 

Recursos e benefícios

Suporte para a 3ª geração dos processadores Intel® Core™

Suporta a 3ª geração dos processadores Intel® Core™ com a Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0, processador Intel® Pentium® e processador Intel® Celeron®. O chipset Intel® Q77 e Q75 Express também habilita os recursos de overclocking da 3ª geração dos processadores Intel® Core™ desbloqueados.
Tecnologia Intel® Active Management (Intel® AMT)1

Utiliza recursos de plataforma integrada e aplicativos comuns de gerenciamento e segurança fornecidos por terceiros. A Intel AMT permite que a TI detecte, corrija e proteja melhor os ativos de computação da rede.

Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid2

Com a adição de outros discos rígidos, fornece acesso mais rápido a arquivos de fotos digitais, vídeo e dados com o RAID 0, 5 e 10 e maior proteção aos dados contra falhas do disco rígido com o RAID 1, 5 e 10.
O suporte para SATA* externo (eSATA) permite a velocidade máxima da interface SATA fora do gabinete, até 3 Gb/s.

Tecnologia Intel® Rapid Recover

A mais nova tecnologia de proteção de dados da Intel fornece um ponto de recuperação que pode ser utilizada para recuperar rapidamente o sistema em caso de falha no disco rígido ou se os dados forem danificados. O clone pode, também, ser montado como um volume somente leitura para permitir a recuperação de arquivos individuais.

Áudio de Alta Definição Intel®3

O suporte para áudio integrado possibilita som digital surround de alta qualidade e fornece recursos avançados como múltiplos fluxos de áudio e reatribuição de tomadas.

Tecnologia Intel® Smart Response

Implementa caching de E/S de armazenamento para tempos de resposta menores na inicialização de aplicativos e acesso mais rápido aos dados dos usuários.

Tecnologia Intel® Smart Connect

Oferece atualização de aplicativos mais rápida permitindo que os aplicativos sejam atualizados em um estado de baixo consumo de energia.

Tecnologia Intel® Rapid Start

Permite que o sistema saia rapidamente do estado de hibernação.

Universal Serial Bus 3.0

O suporte integrado para USB 3.0 proporciona um aumento maior no desempenho com uma taxa de dados de design de até 5 gigabits por segundo (Gbps) com até 4 portas USB 3.0.

Informações adicionais: 1,2,3

Informações sobre o encapsulamento
Chipset Intel® Q77 Express 942 Flip Chip Ball Grid Array (FCBGA)

Informações de produto e desempenho

open

1. Requer ativação e um sistema com uma conexão de rede corporativa, um chipset habilitado para Intel® AMT, hardware de rede e software. Para notebooks, o Intel AMT pode estar indisponível ou limitado em uma VPN baseada em SO host ou com conexão sem fio usando apenas bateria ou em estado de repouso, hibernando ou desligado. Os resultados dependem do hardware, da instalação e da configuração. Para obter mais informações, consulte o site www.intel.com/technology/vpro/index.htm.

2. Suporte para RAID 5/10 em portátil disponível apenas a partir da Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST) 10.0

3. O áudio de alta definição Intel® requer um sistema com um chipset Intel® apropriado e uma motherboard com o codec adequado, bem como a instalação dos drivers necessários. A qualidade do som do sistema varia dependendo da implementação real de controlador, codec, drivers e alto-falantes. Para mais informações sobre o áudio de alta definição Intel®, consulte www.intel.com/design/chipsets/hdaudio.htm.