O chipset Intel® NM10 Express permite plataformas iniciais de netbook e desktop básico baseadas nos processadores Intel® Atom™ séries 400 e 500. O novo encapsulamento pequeno permite designs inovadores de fator de forma e fornece tecnologias de E/S mainstream.

Recursos e benefícios
Pacote com fator de forma reduzido1 O encapsulamento único livre de chumbo e de halogênio de 17 x 17mm é 85% menor do que o chipset tradicional de dois dispositivos usado na geração anterior.
Áudio de Alta Definição Intel® (Intel® HD Audio)2 O suporte para áudio integrado permite um som privilegiado de home theater e dispõe de recursos avançados, como vários streams de áudio e reatribuição de funções de tomadas. A Dolby* PC Entertainment Experience* está disponível exclusivamente nos sistemas com o Áudio de Alta Definição Intel®.
ATA serial (SATA) de 3 Gb/s A interface de armazenamento de alta velocidade aceita taxas de transferência mais rápidas proporcionando um melhor acesso aos dados com até duas portas SATA.
USB O USB 2.0 de alta velocidade proporciona maior aumento de desempenho com taxa de dados de design de até 480 megabits por segundo (Mbps) com até oito portas USB 2.0.
PCI Express* Oferece até quatro portas raiz PCI Express.
MAC 10/100 integrada Intel® Suporte para a Intel® 82552V Fast Ethernet PHY

Informações sobre o encapsulamento
Chipset Intel® NM10 Express 17 x 17 mm 360 MMAP

Vídeos relacionados

Informações de produto e desempenho

1 o chipset Intel® NM10 Express de 17 x 17 mm é 85% menor do que a geração anterior do chipset Intel® 945GC Express com GMCH de 34 x 34 mm e 31 x 31 mm ICH7.
2

O áudio de alta definição Intel® requer um sistema com um chipset Intel® apropriado e uma motherboard com o codec adequado, bem como a instalação dos drivers necessários. A qualidade do som do sistema varia dependendo da implementação real de controlador, codec, drivers e alto-falantes. Para mais informações sobre o áudio de alta definição Intel®, consulte www.intel.com/design/chipsets/hdaudio.htm.