• <Home

Chipset Intel® HM86 para portáteis

Com suporte para a 4ª geração das famílias de processadores Intel® Core™

Chipset Intel® HM86 para portáteis

O chipset Intel® HM86 para portáteis é membro da família de chipsets Intel® Série 8, que fornece USB 3.0 integrada e suporta a 4ª geração das famílias de processadores Intel® Core™.

Resumo do produto:  Visualizar |  Fazer download

Tipos de sistemas suportados:

systemtype

Informações sobre produto
Visão rápida dos recursos do chipset Intel® HM86
Recursos Benefícios

Suporte para a 4ª geração dos processadores Intel® Core™

Suporte para a 4ª geração dos processadores Intel® Core™ com Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0,1 Tecnologia Hyper-Threading Intel® (Intel® HT Technology),2 Gráficos em Alta Definição Intel® de próxima geração com visuais integrados3 e Otimização de energia Intel® que oferecem desempenho de CPU, gráficos e mídia aprimorados, bem como maior autonomia da bateria.

Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST)4

O recurso de acelerador dinâmico de armazenamento libera o desempenho máximo das unidades de estado sólido (SSD) durante a multitarefa.

Tecnologia Antirroubo Intel® (Intel® AT)5

Sinta-se seguro quando perder seu notebook. Você pode desativá-lo remotamente para ficar inoperante e bloquear seu disco rígido para proteger seus dados com um serviço Intel AT ativado.

Tecnologia de proteção da identidade Intel®6

Proteja as credenciais de sua senha ocasional (OTP) e certificados de infraestrutura de chave pública (PKI)7 e adicione uma camada de segundo fator de autenticação criptografado para transações on-line. 

Faça logon no seu sistema ou faça compras seguras com cartão de crédito utilizando placas habilitadas para comunicação de campo próximo (NFC).

Áudio de Alta Definição Intel® (Intel® HD Audio)8

O suporte para áudio integrado possibilita som digital surround de alta qualidade, além de fornecer recursos avançados como streams múltiplos de áudio e reatribuição de tomadas.

Intel® Smart Connect Technology9

Fique em dia com as atualizações automáticas instantâneas do seu e-mail e redes sociais, mesmo quando o seu Ultrabook™ (ou PC) estiver suspenso. Conecte-se automaticamente a hotspots WiFi e atualize o conteúdo em um número maior de locais em todo o mundo.

Intel® Rapid Start Technology10

Retorne rapidamente para onde você parou com um dispositivo que vai do estado de hibernação ao modo ativo num piscar de olhos.

Barramento serial universal 3.0

O suporte integrado para USB 3.0 proporciona um aumento maior no desempenho com uma taxa de dados de design de até 5 gigabits por segundo (Gbps) com até 6 portas USB 3.0.11

Barramento serial universal 2.0

Suporte do USB 2.0 de alta velocidade com taxa de dados de design de até 480 megabits por segundo (Mbps) e até 14 portas USB 2.0.

Hub correspondente à velocidade do USB 2.0

Habilita requisitos de menor consumo de energia e gerencia a transição da taxa de dados de comunicação da alta velocidade do controlador do host para a velocidade menor dos dispositivos USB de baixa velocidade completa/baixa velocidade.

ATA serial (SATA) de 6 Gb/s

Interface de armazenamento em alta velocidade de próxima geração com suporte para taxas de transferência de até 6 Gb/s para excelente acesso a dados com até 4 portas SATA de 6Gb/s.11

ATA serial (SATA) 3Gb/s

Interface de armazenamento de alta velocidade com suporte para até 6 portas SATA de 3Gb/s.

eSATA

Interface SATA para uso com dispositivos SATA externos. Fornece um link para velocidades de dados de 3 Gb/s para eliminar os gargalos encontrados nas soluções de armazenamento externo atuais.

Desativação das portas SATA

Permite ativar ou desativar cada uma das portas SATA, conforme a necessidade. Este recurso confere proteção adicional aos dados, impedindo sua remoção ou inserção mal-intencionada através das portas SATA. Especialmente destinado às portas eSATA.

Interface PCI Express* 2.0

Oferece até 5 GT/s para acesso rápido a dispositivos periféricos e redes com até 8 portas PCI Express 2.0 x1, configuráveis como x2 e x4 conforme os designs das motherboards.

Desativação das portas USB

Permite ativar ou desativar cada uma das portas USB, conforme a necessidade. Este recurso confere proteção adicional aos dados, impedindo sua remoção ou inserção mal-intencionada através das portas USB.

MAC 10/100/1000 integrado

Suporte à conexão em rede Gigabit Intel® I217LM

Tecnologia verde

Fabricado com encapsulamento de componentes isento de chumbo e halógenos.

Diagrama de blocos

Diagrama de blocos do chipset Intel® HM86 para portáteis

Diagrama: Apresenta a conectividade em uma plataforma dos processadores Intel® Core™ para portáteis.

Ver tamanho normal >

Informações de produto e desempenho

open

1. Requer um sistema preparado para a tecnologia Intel® Turbo Boost. A tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 é a próxima geração da tecnologia Turbo Boost e só está disponível na 4ª geração dos processadores Intel® Core™. Consulte o fabricante de seu notebook. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para obter mais informações, consulte o site http://www.intel.com/technology/turboboost.

2. Requer um sistema compatível com a Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® HT), consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Não está disponível em todos os processadores Intel®. Para obter mais informações que contenham os detalhes sobre quais são os processadores compatíveis com a tecnologia HT, visite: http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html.

3. Os recursos visuais integrados não estão habilitados em todos os PCs e pode ser necessário software otimizado. Verifique com o fabricante do seu PC. Saiba mais em www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/visual-technology/intel-visual-technology-consumer.html.

4. A Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST) requer que o computador tenha chipset habilitado para Intel® RST, controlador RAID no BIOS e o driver de software da Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid instalado.

5. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta. Requer um processador Intel® habilitado, chipset habilitado, além de firmware e software otimizados para uso nas tecnologias. Consulte o fabricante do seu sistema e fornecedor de software para obter outras informações.

6. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Requer um sistema habilitado para Tecnologia de Proteção da Identidade Intel®, que inclua a terceira ou quarta geração do processador Intel® Core™, chipset, firmware, software e website participante habilitados. Consulte o fabricante do seu PC. A Intel não assume qualquer responsabilidade por perda ou roubo de dados e/ou sistemas ou quaisquer outros danos resultantes. Para obter mais informações, visite http://ipt.intel.com

7. Requer um sistema habilitado para a Tecnologia Intel® vPro™. Este recursos depende da configuração do seu sistema.

8. Requer um sistema habilitado para áudio Intel® de alta definição (Intel® HD Audio). Para obter informações adicionais, consulte o fabricante do seu PC. A solidez da qualidade dependerá do equipamento e da real implementação. Para mais informações sobre o áudio de alta definição Intel®, consulte www.intel.com/design/chipsets/hdaudio.htm.

9. Requer um processador Intel® específico, atualização de software e BIOS Intel® e Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

10. A Intel® Rapid Start Technology requer um processador Intel®, atualização do BIOS e software Intel® e uma Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Os resultados podem variar dependendo da configuração do sistema. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

11. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.