O chipset Intel® HM76 Express para portáteis faz parte da família de chipsets Intel® série 7 para portáteis, fornece USB 3.0 integrado em arquitetura de um único chip e suporta a 3ª e a 2ª gerações das famílias de processadores Intel® Core™. O HM76 oferece:

  • USB 3.0, o mais novo e mais rápido protocolo USB, com velocidade de E/S até 10 vezes mais rápida do que a do USB 2.0
  • Ajuste de desempenho, que permite que os usuários desbloqueiem o processador Intel Core alterando o multiplicador do núcleo e, com isso, aumentem a frequência para obter os melhores resultados em games
  • Até três monitores independentes para multitarefa
  • O Intel® Wireless Display permite que você desfrute de todo o conteúdo on-line e pessoal em TV de tela grande com uma simples conexão sem fio.
  • Capacidade de reprodução de vídeo de alta definição com Blu-ray* com suporte nativo para unidades de Blu-ray

Resumo do produto >

Visão rápida dos recursos do chipset Intel® HM76 para portáteis

Recurso
Benefício

Família de processadores Intel® Core™

Os PCs com um processador da família de processadores Intel® Core™ vPro™ permitem que a TI aproveite a vantagem dos recursos de segurança assistida por hardware e de gerenciamento que otimizam a sua capacidade de manter, gerenciar e proteger os PCs da sua empresa.

Interface de Exibição Flexível da Intel®1

Um caminho inovador para três canais controlados de forma independente dos dados de exibição de gráficos integrados a serem transportados para o chipset Intel® série 7 para portáteis.

Suporte para HDMI (High Definition Multimedia Interface), DisplayPort* e DVI

A HDMI oferece vídeo de alta definição e áudio multicanal descompactados em um único cabo, com suporte para todos os formatos de alta definição, incluindo 720p, 1080i e 1080p. Este chipset suporta, também, a interface DisplayPort* com resolução de até 2560 x 1600.

Áudio de Alta Definição Intel®2

O suporte para áudio integrado possibilita som surround digital de alta qualidade e fornece recursos avançados como múltiplos fluxos de áudio e reatribuição de tomadas.

Intel® Wireless Display3

Com um notebook equipado com um Intel® Wireless Display você pode desfrutar dos seus filmes preferidos, vídeos, fotos, espetáculos on-line e muito mais na sua TV com excelente nitidez de imagem e som perfeito.

USB 3.0 O suporte integrado para USB 3.0 proporciona aumento no desempenho com uma taxa de dados de design de até 5 gigabits por segundo (Gb/s) com até quatro portas USB 3.0.

ATA serial (SATA)* 6 Gb/s e 3 Gb/s

Interface de armazenamento de alta velocidade suportando taxas de transferência de até 6 Gb/s, com excelente acesso aos dados. Oferece até seis portas SATA com até duas portas de apoio para taxas de transferência de 6 Gb/s.

MAC 10/100/1000 integrado da Intel®

Suporte à conexão de rede Gigabit Intel® 82579V.

Informações adicionais:1 2 3

Informações sobre o encapsulamento

Informações sobre o encapsulamento
Chipset Intel® HM77 Express 25 x 25 x 1.788 mm em encapsulamento BGA

Informações de produto e desempenho

1

A Intel® Flexible Display Interface (Intel® FDI) e as interfaces de exibição gráfica do chipset exigem um sistema de computador com processador, chipset, BIOS e software para o Intel® Graphic Media Accelerator.

2

O áudio de alta definição Intel® requer um sistema com um chipset Intel® apropriado e uma motherboard com o codec adequado, bem como a instalação dos drivers necessários. A qualidade do som do sistema varia dependendo da implementação real de controlador, codec, drivers e alto-falantes. Para mais informações sobre o áudio de alta definição Intel®, consulte www.intel.com/design/chipsets/hdaudio.htm.

3

O Intel® Wireless Display requer um notebook baseado em Intel®, um adaptador de TV de terceiros com Intel® Wireless Display e uma TV com entrada de AV HDMI ou Composto. Os notebooks compatíveis requerem uma CPU da família de processadores Intel® Core™. Para obter a lista completa de requisitos, visite www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/intel-wireless-display.html. Não há suporte para o conteúdo que necessitar de proteção de saída, como Blu-ray* e reprodução de filme em DVD. Consulte o fabricante do seu PC para obter detalhes específicos.