• <Página inicial

A plataforma de chipsets Intel® Z87 oferece agilidade de alto nível

A última palavra em ajuste de desempenho

Para a experiência definitiva com PCs, o chipset Intel® Z87 e a 4ª geração da plataforma de processadores Intel® Core™ oferecem desempenho e agilidade desbloqueados e sem compromisso. A plataforma oferece velocidade quando solicitada graças a uma Unidade de Estado Sólido Intel® que proporciona rapidez na inicialização do sistema e no tempo de carregamento de aplicativos, o que habilita rápido acesso aos dados.

Resumo do produto:  Visualizar |  Fazer download

Tipos de sistemas suportados:

systemtype

Informações sobre o produto
Recurso Benefício
Suporte para a 4ª geração dos processadores Intel® Core™ Suporta a 4ª geração dos processadores Intel® Core™ com a Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.01, processadores Intel® Pentium® e processador Intel® Celeron®.
Overclock

O chipset Intel® Z87 também habilita os recursos de overclocking da 4ª geração dos processadores Intel® Core™ desbloqueados.

Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST)2 Com a adição de outros discos rígidos, fornece acesso mais rápido a arquivos de fotos digitais, de vídeo e de dados e maior proteção dos dados contra falhas de disco rígido com RAID 1, 5 e 10. O suporte a SATA externo (eSATA) possibilita a velocidade máxima da interface SATA fora do gabinete - até 3 Gb/s.
Tecnologia Intel® Rapid Recover (Intel® RRT) A mais nova tecnologia de proteção de dados da Intel fornece um ponto de recuperação que pode ser utilizada para recuperar rapidamente o sistema em caso de falha no disco rígido ou se os dados forem danificados. O clone pode, também, ser montado como um volume somente leitura para permitir a recuperação de arquivos individuais.
Áudio de Alta Definição Intel® (Intel® HD Audio)3 O suporte para áudio integrado possibilita som digital surround de alta qualidade e fornece recursos avançados como múltiplos fluxos de áudio e reatribuição de tomadas.
Tecnologia Intel® de resposta inteligente4 Implementa caching de E/S de armazenamento para tempos de resposta menores na inicialização de aplicativos e acesso mais rápido aos dados dos usuários.
Intel® Smart Connect Technology5 Oferece atualização de aplicativos mais rápida permitindo que os aplicativos sejam atualizados em um estado de baixo consumo de energia.
Tecnologia Intel® Rapid Start 6 Permite que o sistema saia rapidamente do estado de hibernação.
Universal Serial Bus 3.0 O suporte integrado para USB 3.0 proporciona mais aumento no desempenho com uma taxa de dados de design de até 5 gigabits por segundo (Gbps) com até seis portas USB 3.0.7
Universal Serial Bus 2.0 Suporte de alta velocidade USB 2.0 com taxa de dados de design de até 480 Mb/s com até quatorze portas USB 2.0.
ATA serial (SATA) de 6 Gb/s Interface de armazenamento em alta velocidade de próxima geração com suporte para taxas de transferência de até 6Gb/s para excelente acesso a dados com até seis portas SATA.8
ATA serial (SATA) 3Gb/s Interface de armazenamento de alta velocidade com suporte para até seis portas SATA.
eSATA Interface SATA para uso com dispositivos SATA externos. Fornece um link para velocidades de dados de 3 Gb/s para os eliminar gargalos encontrados nas soluções de armazenamento externo atuais.
Desativação das portas SATA Permite ativar ou desativar cada uma das portas SATA, conforme a necessidade. Este recurso confere proteção adicional aos dados, impedindo sua remoção ou inserção mal-intencionada através das portas SATA. Especialmente destinado às portas eSATA.
Interface PCI Express 2.0* Oferece até 5 GT/s para acesso rápido a dispositivos periféricos e redes com até oito portas PCI Express* 2.0 x19, configuráveis como x2, x4 e x8 conforme os designs das motherboards.
Interface da 4ª geração do processador Intel® Core™ PCI Express* 3.0 As plataformas baseadas no Intel® Z87 permitem que a porta do processador PCI Express* 3.0 seja configurada como 1x16, 2x8 ou 1x8 e 2x4, o que permite o suporte para a Tecnologia Intel Thunderbolt™ de acordo com os designs das motherboards do desktops.
Desativação das portas USB Permite ativar ou desativar cada uma das portas USB, conforme a necessidade. Este recurso confere proteção adicional aos dados, impedindo sua remoção ou inserção mal-intencionada através das portas USB.
MAC 10/100/1000 integrado da Intel® Suporte para Conexão de rede Ethernet Intel® E I217-V.
Tecnologia verde Fabricado com encapsulamento de componentes livre de chumbo e halogênio.

Informações de produto e desempenho

open

1. Requer um sistema preparado para a tecnologia Intel® Turbo Boost. A tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 é a próxima geração da tecnologia Turbo Boost e só está disponível na 4ª geração dos processadores Intel® Core™. Consulte o fabricante de seu notebook. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para obter mais informações, consulte o site http://www.intel.com/technology/turboboost.

2. A Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid (Intel® RST) requer que o computador tenha chipset habilitado para Intel® RST, controlador RAID no BIOS e o driver de software da Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid instalado.

3. Requer um sistema habilitado para áudio Intel® de alta definição (Intel® HD Audio). Para obter informações adicionais, consulte o fabricante do seu PC. A solidez da qualidade dependerá do equipamento e da real implementação. Para mais informações sobre o áudio de alta definição Intel®, consulte www.intel.com/design/chipsets/hdaudio.htm.

4. Requer um processador Intel® específico, chipset habilitado, software da Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid e uma unidade híbrida (HDD + SSD pequena) adequadamente configurada. Dependendo da configuração do sistema, os resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema. 

5. Requer um processador Intel® específico, atualização de software e BIOS Intel® e Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

6. A Intel® Rapid Start Technology requer um processador Intel®, atualização do BIOS e software Intel® e uma Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Os resultados podem variar dependendo da configuração do sistema. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

7. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.  

8. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.  

9. O número real de portas disponíveis pode variar de acordo com a configuração do sistema. Consulte o fornecedor do seu sistema para obter mais informações.