• <Página inicial
Masthead Light

Escalabilidade para aparelhos de comunicação em todos os níveis

A plataforma Intel® para infraestrutura de comunicações

Família de produtos do processador Intel® Atom™ C2000 para infraestrutura de comunicações habilita as soluções low-end que completam um caminho escalável desde os processadores Intel® Xeon® de alto desempenho até processadores Intel® Core™ para portáteis, e agora chega aos dispositivos de entrada. Este system-on-chip (SoC) tem potentes núcleos de processadores (dois, quatro ou oito) para o processamento de plano de controle e de dados em roteadores, switches, gateways e utilitários de segurança, entre outros tipos de dispositivos.

Eficiência de design

Os fabricantes de equipamentos podem usar o mesmo código, top to bottom, preservando assim seus investimentos em software. Projetado para a segurança e roteamento de tráfego da Internet, SKUs selecionadas integram os mesmos mecanismos de aceleração de criptografia disponíveis em uma variedade de plataformas baseadas no processador Intel Xeon e Intel Core.

Densidade

O SoC oferece um ótimo desempenho por watts, tornando-o ideal para blades ou utilitários com restrições térmicas rigorosas. Há uma variedade de interfaces de E/S integradas que ajudam a reduzir o espaço ocupado pela board e o custo da lista de materiais (BOM) da plataforma.

Conversas