Atualização do PC: Um avanço inteligente para a empresa

Aumente a produtividade. Aumente a segurança dos dados. Corte os custos de TI.

À primeira vista, retardar a substituição de PCs antigos pode parecer uma estratégia prudente de economia; contudo, no longo prazo, o crescente custo do suporte a PCs antigos, começará a superar quaisquer economias previstas - e poderá até custar mais para sua empresa.

Enfrentando os desafios do ambiente de PCs em evolução

Softwares cada vez mais complexos, novos aplicativos de computação baseados em cloud computing e até mesmo downloads da Internet podem tornar mais lento o desempenho de hardware desatualizado - limitando a produtividade dos empregados. Os PCs mais antigos são geralmente mais suscetíveis a novos e agressivos ataques à segurança. A atualização para os novos PCs equipados com os mais novos processadores Intel® Core™ vPro™ pode ajudar a vencer esses desafios.

Não se trata apenas de uma atualização de desempenho. É tecnologia de segurança embarcada.1

Os novos PCs baseados no processador Intel® Core™ vPro™ vêm com segurança embarcada, que oferece proteção sem precedentes para seus clientes e dados corporativos.2 Esses notáveis recursos integrados são projetados especialmente para tratar das principais preocupações de gerenciamento de segurança de TI, fornecendo:

Saiba mais:

Produtividade e flexibilidade projetadas para se ajustarem a qualquer
necessidade da empresa

Diferentes modelos de negócio e funções dos funcionários exigem diferentes soluções de tecnologia. Os novos e empolgantes dispositivos Ultrabook™, tablets, e PCs all-in-one alimentados pelos processadores Intel® Core™ vPro™ oferecem opções inovadoras de tecnologia de alto desempenho aos seus empregados - quer eles estejam trabalhando num PC ou um portátil.

Saiba mais:

A mudança não é apenas boa, ela é essencial.

Quando se tira proveito dos novos recursos de sistemas operacionais para empresas e soluções de software é possível também impulsionar a produtividade, fortalecer a segurança e reduzir os custos de gerenciamento de PCs. 

Homem e mulher no escritório com o Ultrabook

    

Atualização para Windows* 7

Muitas empresas que ainda usam Windows XP* como seu sistema operacional preferido para seus ambientes precisarão considerar seus planos de migração quando a Microsoft encerrar seu suporte estendido para Windows XP em abril de 2014.

Migração mais fácil. Melhor desempenho.

Aproveitando a vasta experiência e competência técnica de todo o setor, a Intel desenvolveu melhores práticas abrangentes e tecnologias inovadoras para ajudar sua empresa a tirar o máximo proveito da sua migração para o Windows 7. Com o processador certo, preparação prévia e implantação inteligente, é possível economizar tempo, reduzir despesas e minimizar a interrupção.

Saiba mais:

Atualização para Windows* 8

Não apenas uma atualização de SO tradicional, o Windows 8 representa uma mudança significativa na interação entre dispositivos, associando computação de cliente empresarial com uma experiência orientada para toque em uma única plataforma. A implantação do Windows 8 em dispositivos novos para serem usados por trabalhadores em deslocamento e streams de trabalho personalizado pode impulsionar a produtividade da empresa, aprimorar os serviços a clientes e melhorar a tomada de decisão em tempo real em toda a empresa.

Integração perfeita, compatibilidade total.

Os dispositivos baseados nos processadores Intel são compatíveis com os atuais aplicativos, periféricos e drivers da sua empresa, assegurando uma integração suave com o Windows 8 Enterprise e protegendo os antigos investimentos em infraestrutura. Além disso, você pode escolher entre a mais ampla seleção de dispositivos com várias opções de segurança, gerenciabilidade e desempenho que abrangem a família de processadores Intel.

Desempenho que você pode tocar com os dedos

Você também encontrará um número cada vez maior de designs de tela de toque que estão agora disponíveis em tablets para empresas, PCs all-in-one e dispositivos Ultrabook.9  Portanto, independentemente do dispositivo Intel baseado em processador que você escolher, você obterá o desempenho e a compatibilidade que se acostumou a esperar.

Saiba mais:

Gerente de TI: Duelos

Gerente de TI: Duelos

Disseram que o gerenciamento de TI não era diversão e games. Eles estavam certos. Participe do nosso novo game de estratégia de TI para vários jogadores. Implante tecnologias de ponta. Manipule com destreza orçamentos colossais. E acabe com a infraestrutura de TI dos seus pares. Tudo em nome de ganhar prêmios reais.  

Jogue agora

Informações de produto e desempenho

open

1. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Os recursos de segurança integrados disponíveis em determinados processadores Intel® podem necessitar de software, hardware e serviços adicionais e/ou conexão com a Internet. Os resultados podem variar, dependendo da configuração. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu sistema. Para obter mais informações, consulte http://www.intel.com/content/www/us/en/security/security-at-home.html.

2. A tecnologia Intel® vPro™ é sofisticada e requer instalação e ativação. A disponibilidade de recursos e resultados dependerá da instalação e da configuração do hardware, software e do ambiente de TI. Para saber mais, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/vpro/vpro-technology-general.html..

3. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. A Intel® Trusted Execution Technology (Intel® TXT) requer um computador com a Tecnologia de Virtualização Intel®, um processador habilitado para Intel TXT, chipset, BIOS, Authenticated Code Modules (Módulos de código autenticados) e um ambiente MLE (Ambiente lançado medido) compatível com a Intel TXT. A Intel TXT também requer que o sistema contenha um TPM v1.s. Para obter mais informações, visite: http://www.intel.com/content/www/us/en/data-security/security-overview-general-technology.html

4. A Tecnologia de virtualização Intel® (Intel® VT) exige um sistema de computador equipado com um processador Intel® habilitado, BIOS, VMM (virtual machine monitor) e, para algumas utilizações, exige que determinados softwares da plataforma sejam também habilitados para essa tecnologia. A funcionalidade, o desempenho ou outros benefícios variam dependendo das configurações de software e hardware e podem exigir atualização do BIOS. Os aplicativos de software podem não ser compatíveis com todos os sistemas operacionais. Consulte o fornecedor do seu aplicativo.

5. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Requer um sistema habilitado para Tecnologia de Proteção de Identidade Intel® (Intel® IPT), que inclua um processador da 2ª ou 3ª geração de processadores Intel® Core™, chipset, firmware, software e website participante habilitados. Consulte o fabricante do seu PC. A Intel não assume qualquer responsabilidade por perda ou roubo de dados e/ou sistemas ou quaisquer outros danos resultantes. Para obter mais informações, visite http://ipt.intel.com

6. As Novas instruções AES Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processador Intel® habilitado para AES-NI, assim como software não Intel® para executar as instruções na sequência correta. O Intel® AES-NI está disponível em determinados processadores Intel®. Para disponibilidade, consulte seu revendedor ou o fabricante do sistema. Para mais informações, veja software.intel.com/en-us/articles/intel-advanced-encryption-standard-instructions-aes-ni.

7. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance. Os resultados foram medidos pela Intel com software, benchmark ou outros dados de terceiros que são fornecidos apenas para fins de informação. Qualquer diferença no design ou configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. A Intel não controla ou audita o design ou a implementação dos dados de terceiros mencionados neste documento. A Intel incentiva todos os seus clientes a visitarem os websites de terceiros citados ou outras fontes para confirmar se os dados mencionados são precisos e refletem o desempenho dos sistemas disponíveis para compra.

8. Troca de informações entre clientes baseada no número mais baixo de dados de desempenho mais baixo na comparação entre os benchmarks de desktops e de portáteis. Configurações e teste de desempenho a seguir: (Portáteis) Comparação entre a 3ª geração do processador de pré-produção Intel® Core™ i5-3320M (4T2C, cache de 3MB, até 3.20 GHz), Board de Referência Intel, BIOS de pré-produção, 8 GB de memória (2x4 GB) Micron* PC3-12800, unidade de disco rígido Hitachi* Travelstar 320 GB, Gráficos HD Intel® 4000, Driver de pré-produção 8.15.10.2616 , Chipset INF de pré-produção 9.3.0.1019. Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2T2C, cache de 3M, 2,40 GHz, 1066 MHz FSB), HP* dv6, BIOS HP* vF.31, 4 GB de memória (2x2 GB) Micron* PC3-8500, unidade de disco rígido Hitachi* 320 GB, Família de chipsets Intel® GM45 para portáteis com driver gráfico integrado: 8.15.10.1749, Chipset INF 9.2.0.1030, Microsoft Windows* 7 Ultimate 64 bits 6.1 Build 7601. (Desktop) Comparação entre a 3ª geração do processador de pré-produção Intel® Core™ i5-3450 (4T4C, cache de 6 MB, base de 3,1GHz até 3,5GHz), Intel® Desktop Board DH77KC, memória de 8 GB (2x4 GB) Micron* DDR3-1600, Seagate* 1 TB, Gráfico HD Intel® 2500, Driver: 8.15.10.2616 (BIOS:vSLZ7510H.8 6A.0033.2011.1230.1146, chipset INF 9.3.0.1019, Intel® Core™ 2 Duo E8400 (2C2T, 3.0GHz, cache de 6MB), memória de 4 GB (2x2 GB) Micron* DDR2 800 MHz, Seagate* unidade de disco rígido de 1TB, Intel® G45, Driver: 8.15.10.2189, BIOS:IDG4510H.86A.0135.2011.0225.1100, INF), Microsoft Windows* 7 Ultimate 64 bits 6.1 Build 7601 Informações sobre a produtividade da empresa baseada em SYSmark* 2012, que é a produtividade convencional para escritórios, análise de dados/financeira, gerenciamento de sistemas, criação de mídia, modelagem em 3D e ferramenta de benchmark de desenvolvimento de web utilizada para caracterizar o desempenho do cliente da empresa. O SYSmark 2012 apresenta cargas de trabalho orientadas pelo usuário e modelos de uso desenvolvidos por especialistas em aplicativos. Declarações de multitarefa baseada no PCMark 7*, um benchmark de desempenho de hardware para PCs que executam Microsoft Windows* 7, inclui uma coleção de vários conjuntos de testes para CPU de processamento único e múltiplo, gráficos e disco rígido com foco nos testes de aplicativos do Windows*. A carga de trabalho de criptografia consiste em SiSoftware Sandra* 2011 - Subteste criptográfico de CPU AES256 que mede o desempenho da CPU enquanto executa o algoritmo de criptografia e descriptografia AES (Advanced Encryption Standard - Criptografia avançada padrão). Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance/.

9. Os produtos para Ultrabook™ são oferecidos em vários modelos. Alguns podem não estar disponíveis n o seu país.  Consulte o fabricante do seu Ultrabook™. Para obter informações e detalhes adicionais, visite: www.intel.com/content/www/us/en/sponsors-of-tomorrow/ultrabook.html.