Masthead Light

PCs construídos para empresas e projetados para segurança

Preencha a lacuna entre os usuários finais e TI com os PCs corporativos preparados a empresa

Com os tablets, 2 em 1, Ultrabook™ e All-in-one de classe empresarial, a Intel oferece soluções inigualáveis voltadas para empresas que são apropriadas para qualquer cenário de negócios.

  • Segurança embarcada – A segurança sem precedentes ajuda a proteger contra malware e rootkits, melhora a proteção dos dados e o acesso a eles, além de oferecer poderosos recursos de remediação remota.1
  • Desempenho ágil –Os dispositivos adaptam-se às necessidades de produtividade dos usuários e podem criptografar dados até quatro vezes mais rápido sem retardar o desempenho.2,3,4
  • Recursos de gerenciamento remoto – O departamento de TI pode gerenciar qualquer dispositivo — quer ele esteja conectado à rede ou desativado — além de rastrear e gerenciar os PCs empresariais. 5


PCs 2 em 1 e Ultrabook™ para empresas

Notebooks 2 em 1 e Ultrabook™ para empresas

Os elegantes Notebooks 2 em 1 e Ultrabook entram em operação num piscar de olhos6, trabalham durante horas e proporcionam toda a potência e flexibilidade que seus usuários precisam para trabalhar — quando e como eles quiserem.

Saiba mais sobre os dispositivos 2 em 1 e Ultrabook para empresas >

 

 

Tablets para empresas

Tablets para empresas

Os tablets com Intel Inside® oferecem aos usuários tudo que eles esperam de um dispositivo portátil e muito mais – desde produtividade robusta e benefícios de desempenho até maior flexibilidade. Inclua também a segurança avançada e a perfeita compatibilidade com os sistemas existentes e será possível alcançar um menor custo total de propriedade.

Saiba mais sobre os tablets para empresas >

All-in-ones e PCs para empresas

PCs para empresas

O inovador all-in-one associa velocidade e estilo com o design elegante e sem complicação, além do desempenho potente que é ideal para ambientes com limitação de espaço.

Saiba mais sobre os desktops All-in-one para empresas >

Construído para empresas

Obtenha o guia de planejamento da Intel para trazer seu próprio dispositivo (BYOD)

Curso passo a passo >

Informações de produto e desempenho

open

1. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Os recursos de segurança integrados podem exigir software, hardware ou serviços de terceiros e conexão com a Internet. Os resultados podem variar, dependendo da configuração. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu PC.

2. As Novas instruções AES Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processador Intel® habilitado para AES-NI, assim como software não Intel® para executar as instruções na sequência correta. O Intel® AES-NI está disponível em determinados processadores Intel®. Para disponibilidade, consulte seu revendedor ou o fabricante do sistema. Para mais informações, veja software.intel.com/en-us/articles/intel-advanced-encryption-standard-instructions-aes-ni.

3. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance. Os resultados foram medidos pela Intel com software, benchmark ou outros dados de terceiros que são fornecidos apenas para fins de informação. Qualquer diferença no design ou configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. A Intel não controla ou audita o design ou a implementação dos dados de terceiros mencionados neste documento. A Intel incentiva todos os seus clientes a visitarem os websites de terceiros citados ou outras fontes para confirmar se os dados mencionados são precisos e refletem o desempenho dos sistemas disponíveis para compra.

4. Troca de informações entre clientes baseada no número mais baixo de dados de desempenho mais baixo na comparação entre os benchmarks de desktops e de portáteis. Configurações e teste de desempenho a seguir: (Portáteis) Comparação entre a 3ª geração do processador de pré-produção Intel® Core™ i5-3320M (4T2C, cache de 3MB, até 3.20 GHz), Board de Referência Intel, BIOS de pré-produção, 8 GB de memória (2x4 GB) Micron* PC3-12800, unidade de disco rígido Hitachi* Travelstar 320 GB, Gráficos HD Intel® 4000, Driver de pré-produção 8.15.10.2616 , Chipset INF de pré-produção 9.3.0.1019. Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2T2C, cache de 3M, 2,40 GHz, 1066 MHz FSB), HP* dv6, BIOS HP* vF.31, 4 GB de memória (2x2 GB) Micron* PC3-8500, unidade de disco rígido Hitachi* 320 GB, Família de chipsets Intel® GM45 para portáteis com driver gráfico integrado: 8.15.10.1749, Chipset INF 9.2.0.1030, Microsoft Windows* 7 Ultimate 64 bits 6.1 Build 7601. (Desktop) Comparação entre a 3ª geração do processador de pré-produção Intel® Core™ i5-3450 (4T4C, cache de 6 MB, base de 3,1GHz até 3,5GHz), Intel® Desktop Board DH77KC, memória de 8 GB (2x4 GB) Micron* DDR3-1600, Seagate* 1 TB, Gráfico HD Intel® 2500, Driver: 8.15.10.2616 (BIOS:vSLZ7510H.8 6A.0033.2011.1230.1146, chipset INF 9.3.0.1019, Intel® Core™ 2 Duo E8400 (2C2T, 3.0GHz, cache de 6MB), memória de 4 GB (2x2 GB) Micron* DDR2 800 MHz, Seagate* unidade de disco rígido de 1TB, Intel® G45, Driver: 8.15.10.2189, BIOS:IDG4510H.86A.0135.2011.0225.1100, INF), Microsoft Windows* 7 Ultimate 64 bits 6.1 Build 7601 Informações sobre a produtividade da empresa baseada em SYSmark* 2012, que é a produtividade convencional para escritórios, análise de dados/financeira, gerenciamento de sistemas, criação de mídia, modelagem em 3D e ferramenta de benchmark de desenvolvimento de web utilizada para caracterizar o desempenho do cliente da empresa. O SYSmark 2012 apresenta cargas de trabalho orientadas pelo usuário e modelos de uso desenvolvidos por especialistas em aplicativos. Declarações de multitarefa baseada no PCMark 7*, um benchmark de desempenho de hardware para PCs que executam Microsoft Windows* 7, inclui uma coleção de vários conjuntos de testes para CPU de processamento único e múltiplo, gráficos e disco rígido com foco nos testes de aplicativos do Windows*. A carga de trabalho de criptografia consiste em SiSoftware Sandra* 2011 - Subteste criptográfico de CPU AES256 que mede o desempenho da CPU enquanto executa o algoritmo de criptografia e descriptografia AES (Advanced Encryption Standard - Criptografia avançada padrão). Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance/.

5. Requer ativação e um sistema com uma conexão de rede corporativa, um chipset habilitado para Intel® AMT, hardware de rede e software. Para notebooks, o Intel AMT pode estar indisponível ou limitado em uma VPN baseada em SO host ou com conexão sem fio usando apenas bateria ou em estado de repouso, hibernando ou desligado. Os resultados dependem do hardware, da instalação e da configuração. Para obter mais informações, consulte o site www.intel.com/technology/vpro/index.htm.

6. Requer um processador Intel® específico, atualização de software e BIOS Intel® e Unidade de estado sólido (SSD) Intel®. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.