Feito para empresas. Projetado para segurança.

A fusão de forma magnífica e função empresarial

Ultrabook conversível

O atual cenário da tecnologia é muito mais complexo do que há alguns anos:  funcionários com tarefas e responsabilidades diversas, uma série de necessidades de computação e dispositivos de consumo inserindo-se nos ambientes de computação das empresas. As organizações de TI estão sendo desafiadas a repensar sua maneira de administrar a computação dos usuários finais. No centro dessas tendências está a necessidade de desenvolver uma estratégia voltada para o usuário final - uma estratégia projetada para otimizar a experiência de computação e manter o usuário sempre produtivo com qualquer dispositivo, em qualquer lugar, sem deixar de atender aos requisitos mínimos de agilidade, segurança e capacidade de gerenciamento.

Felizmente, a inovação na computação empresarial está avançando a uma velocidade igualmente rápida. O departamento de TI tem hoje uma série de opções que vão de tablets de classe empresarial para profissionais com tarefas específicas, até sistemas completos para profissionais de informação em deslocamento e dispositivos all-in-one que visam à economia de espaço para profissionais de escritório - tudo com a tecnologia Intel® integrada.


Ultrabook

Ultrabook™ para empresas

O seguro e elegante Ultrabook™, um novo dispositivo de classe empresarial com menos de 2,5 cm de espessura entra em operação num piscar de olhos e trabalha por várias horas, perfeito para os viajantes mais experientes.

Comprar agora >

PC all-in-one

PCs para empresas

Os inovadores sistemas all-in-one estão ganhando popularidade, em grande parte graças à sua simplicidade e aos designs sem complicação, ideais para os ambientes de escritório com espaço limitado.

Comprar agora >

Homem com tablet

Tablets para empresas

Os tablets inovadores com os processadores Intel® oferecem mais opções para prestar um suporte melhor aos seus profissionais que desempenham tarefas específicas enquanto reduzem seu custo total de implantação.

Comprar agora >

Saiba mais

Recurso de plataforma: Segurança

O processador Intel® Core™ vPro™ vem com segurança embarcada que oferece proteção sem precedentes para seus clientes e dados corporativos.1 2 Esses notáveis recursos integrados são projetados especialmente para tratar das principais preocupações de gerenciamento de segurança de TI, desde a ameaça de vírus e malware até acesso seguro e proteção de dados.

Saiba mais sobre a segurança de clientes >

Saiba mais

Recurso de plataforma: Gerenciamento remoto

Com controles de gerenciamento remoto fora de banda embarcados no processador Intel® Core™ vPro™, os técnicos podem oferecer suporte eficiente aos PCs remotos que estiverem fora do alcance dos recursos tradicionais de gerenciamento de software. A equipe de TI pode solucionar problemas, fazer diagnósticos e corrigir erros com facilidade nos PCs remotos usando controles remotos baseados em hardware.

Saiba mais sobre o gerenciamento remoto >

Saiba mais

Recurso de plataforma: Desempenho

A família de processadores Intel® Core™ vPro™ oferece desempenho ágil que despertará seus clientes num piscar de olhos e se adaptará às necessidades dos seus usuários. Ela oferece também proteção total de importantes dados da empresa criptografando-os até quatro vezes mais rápido - sem retardar o desempenho.3 4 5

Saiba mais sobre desempenho >

Informações de produto e desempenho

open

1. A tecnologia Intel® vPro™ é sofisticada e requer instalação e ativação. A disponibilidade de recursos e resultados dependerá da instalação e da configuração do hardware, software e do ambiente de TI. Para saber mais, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/vpro/vpro-technology-general.html..

2. Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Os recursos de segurança integrados podem exigir software, hardware ou serviços de terceiros e conexão com a Internet. Os resultados podem variar, dependendo da configuração. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu PC.

3. As Novas instruções AES Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processador Intel® habilitado para AES-NI, assim como software não Intel® para executar as instruções na sequência correta. O Intel® AES-NI está disponível em determinados processadores Intel®. Para disponibilidade, consulte seu revendedor ou o fabricante do sistema. Para mais informações, veja software.intel.com/en-us/articles/intel-advanced-encryption-standard-instructions-aes-ni.

4. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance. Os resultados foram medidos pela Intel com software, benchmark ou outros dados de terceiros que são fornecidos apenas para fins de informação. Qualquer diferença no design ou configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. A Intel não controla ou audita o design ou a implementação dos dados de terceiros mencionados neste documento. A Intel incentiva todos os seus clientes a visitarem os websites de terceiros citados ou outras fontes para confirmar se os dados mencionados são precisos e refletem o desempenho dos sistemas disponíveis para compra.

5. Troca de informações entre clientes baseada no número mais baixo de dados de desempenho mais baixo na comparação entre os benchmarks de desktops e de portáteis. Configurações e teste de desempenho a seguir: (Portáteis) Comparação entre a 3ª geração do processador de pré-produção Intel® Core™ i5-3320M (4T2C, cache de 3MB, até 3.20 GHz), Board de Referência Intel, BIOS de pré-produção, 8 GB de memória (2x4 GB) Micron* PC3-12800, unidade de disco rígido Hitachi* Travelstar 320 GB, Gráficos HD Intel® 4000, Driver de pré-produção 8.15.10.2616 , Chipset INF de pré-produção 9.3.0.1019. Processador Intel® Core™2 Duo P8600 (2T2C, cache de 3M, 2,40 GHz, 1066 MHz FSB), HP* dv6, BIOS HP* vF.31, 4 GB de memória (2x2 GB) Micron* PC3-8500, unidade de disco rígido Hitachi* 320 GB, Família de chipsets Intel® GM45 para portáteis com driver gráfico integrado: 8.15.10.1749, Chipset INF 9.2.0.1030, Microsoft Windows* 7 Ultimate 64 bits 6.1 Build 7601. (Desktop) Comparação entre a 3ª geração do processador de pré-produção Intel® Core™ i5-3450 (4T4C, cache de 6 MB, base de 3,1GHz até 3,5GHz), Intel® Desktop Board DH77KC, memória de 8 GB (2x4 GB) Micron* DDR3-1600, Seagate* 1 TB, Gráfico HD Intel® 2500, Driver: 8.15.10.2616 (BIOS:vSLZ7510H.8 6A.0033.2011.1230.1146, chipset INF 9.3.0.1019, Intel® Core™ 2 Duo E8400 (2C2T, 3.0GHz, cache de 6MB), memória de 4 GB (2x2 GB) Micron* DDR2 800 MHz, Seagate* unidade de disco rígido de 1TB, Intel® G45, Driver: 8.15.10.2189, BIOS:IDG4510H.86A.0135.2011.0225.1100, INF), Microsoft Windows* 7 Ultimate 64 bits 6.1 Build 7601 Informações sobre a produtividade da empresa baseada em SYSmark* 2012, que é a produtividade convencional para escritórios, análise de dados/financeira, gerenciamento de sistemas, criação de mídia, modelagem em 3D e ferramenta de benchmark de desenvolvimento de web utilizada para caracterizar o desempenho do cliente da empresa. O SYSmark 2012 apresenta cargas de trabalho orientadas pelo usuário e modelos de uso desenvolvidos por especialistas em aplicativos. Declarações de multitarefa baseada no PCMark 7*, um benchmark de desempenho de hardware para PCs que executam Microsoft Windows* 7, inclui uma coleção de vários conjuntos de testes para CPU de processamento único e múltiplo, gráficos e disco rígido com foco nos testes de aplicativos do Windows*. A carga de trabalho de criptografia consiste em SiSoftware Sandra* 2011 - Subteste criptográfico de CPU AES256 que mede o desempenho da CPU enquanto executa o algoritmo de criptografia e descriptografia AES (Advanced Encryption Standard - Criptografia avançada padrão). Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance/.