A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

10

Os núcleos significam mais energia do que nunca

Desempenho máximo

O processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition é o processador Intel® para PC mais potente de todos os tempos – com até 10 núcleos. Mais benefícios. Divirta-se mais. Nunca fique para trás. Com um processador Intel® Core™ no gabinete, você pode fazer tudo de maneira animal. Desfrute de games ininterruptos e imersão total. Obtenha jogabilidade constante, mesmo em 4K.

Encontre seu processador Intel® Core™

25%

Mais rápido1 2: Jogue em 4K, grave e faça Streaming – tudo de uma vez

Megatarefas perfeitas

Você pode mergulhar totalmente em games em Full HD, comunicar-se com seus colegas de equipe ao mesmo tempo em que faz Streaming ao vivo e capturar os melhores momentos para editar e postar mais tarde – tudo simultaneamente. Isso é megatarefa – e com a potência dos mais novos processadores Intel® Core™ i7, nada comprometerá sua jogabilidade.

O futuro dos games é agora

Experimente os games de uma maneira inteiramente nova – realidade virtual imersiva e a excepcional resolução 4k arrebatam você como nunca. Os processadores Intel® garantem taxas de quadros elevadas e consistentes que reduzem as tonteiras causadas pela RV.

Mergulhe na realidade virtual

Aumente a velocidade

Intel nos eSports

Temos orgulho em patrocinar equipes que são líderes mundiais em games profissionais.

EDward Gaming

EDward Gaming, China, compete na League of Legends Pro League* (LPL). Eles começaram a jogar profissionalmente em Setembro de 2013 e garantiram um lugar na LPL da primavera de 2014, quando se sagraram campeões. A equipe era formada por membros da elite mundial.

Saiba mais sobre os EDward Gaming

Cloud9

Cloud9, América do Norte, transformou-se rapidamente em uma das equipes de esportes eletrônicos mais fortes e mais respeitadas do mundo. Terminaram em primeiro lugar inúmeras vezes em League of Legends, DOTA 2*, Heroes of the Storm*, Counter-Strike*, Hearthstone*, Smite* e Smash Brothers*.

Saiba mais sobre o Cloud9

Tecnologia + ferramentas

Entre no mundo dos games com Intel iQ

Explore o que há de mais recente e melhor em histórias, artigos e opiniões sobre o mundo dos games em nossa revista de cultura tecnológica.

Confira os artigos

Você não pode perder os eventos de games

Mantenha seu calendário de games atualizado.

Informações de produto e desempenho

1

Com base no Megatasking Gaming Scenario medido (processador Intel® Core™ i7-6950X em comparação com o processador Intel® Core™ i7-5960X).

2

Talvez o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel®. Testes de desempenho, como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter informações mais completas, visite http://www.intel.com/benchmarks.

3

(Resposta SSD-SSD Série 750) medidos pelo IOMeter * com um processador Intel® Core™i7-4790K, Velocidade: 4,0 GHz, chipset: Intel® Z97, placa-mãe: ASUS * z97-Deluxe com 1,2 TB Intel® SSD Série 750, capacidade de DRAM: 4 GB, Velocidade de DRAM: DDR3 2133 MHz, SO: Windows * 8.1.

O software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel.

Testes de desempenho, como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter informações mais completas, visite http://www.intel.com/performance.

4

Requer um dispositivo habilitado e pode requerer software ou outros aplicativos de terceiros para fornecer os recursos descritos. É possível que alguns ou todos os recursos estejam indisponíveis ou em desenvolvimento no seu mercado. Consulte seu revendedor ou aprenda mais em http://www.intel.com/content/www/br/pt/architecture-and-technology/realsense-overview.html.

5

Aviso: a alteração do clock do PC, da frequência de memória e/ou da voltagem do computador pode (i) reduzir a estabilidade e a vida útil do sistema, da memória e do processador; (ii) provocar a falha do processador e de outros componentes do sistema; (iii) reduzir o desempenho do sistema; (iv) produzir calor extra ou causar outros danos; e (v) afetar a integridade dos dados do sistema. A Intel não assume nenhuma responsabilidade pela adequação da memória, inclusive quando usada com frequência de clock e/ou voltagem alterada, para qualquer fim em particular. Peça ao fabricante da sua memória informações sobre a garantia e outros detalhes. Para obter informações adicionais, visite http://www.intel.com/content/www/us/en/gaming/overclocking-intel-processors.html.

6

Desempenho de aplicativos de uso intensivo de cálculos. SPEC* CPU2000/2006 é um benchmark do consórcio SPEC, que avalia o desempenho do dispositivo e a taxa de transferência, por meio de subtestes de aplicativos de uso intensivo de cálculos. O SPECint*_base2000/2006 avalia a agilidade com que um dispositivo conclui uma única tarefa de cálculo de inteiros. O SPECint*_rate_base2000/2006 avalia a taxa de transferência ou a quantidade de tarefas de cálculo de inteiros que um dispositivo pode fazer em determinado tempo. Suporte para SO: Desktop Windows*, UNIX*/Linux* e Mac* OS.

7

Requer um sistema com a tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0. A tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0 e a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 só estão disponíveis em alguns processadores Intel®. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para mais informações, visite: www.intel.com/content/www/br/pt/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-max-technology.html.