10

Os núcleos significam mais energia do que nunca

Desempenho máximo

O processador Intel® Core™ i7 Extreme Edition é o processador Intel® para PC mais potente de todos os tempos – com até 10 núcleos. Mais benefícios. Divirta-se mais. Nunca fique para trás. Com um processador Intel® Core™ no gabinete, você pode fazer tudo de maneira animal. Desfrute de games ininterruptos e imersão total. Obtenha jogabilidade constante, mesmo em 4K.

Encontre seu processador Intel® Core™

25%

Mais rápido1 2: Jogue em 4K, grave e faça Streaming – tudo de uma vez

Megatarefas perfeitas

Você pode mergulhar totalmente em games em Full HD, comunicar-se com seus colegas de equipe ao mesmo tempo em que faz Streaming ao vivo e capturar os melhores momentos para editar e postar mais tarde – tudo simultaneamente. Isso é megatarefa – e com a potência dos mais novos processadores Intel® Core™ i7, nada comprometerá sua jogabilidade.

O futuro dos games é agora

Experimente os games de uma maneira inteiramente nova – realidade virtual imersiva e a excepcional resolução 4k arrebatam você como nunca. Os processadores Intel® garantem taxas de quadros elevadas e consistentes que reduzem as tonteiras causadas pela RV.

Mergulhe na realidade virtual

Aumente a velocidade

Obtenha a plataforma robusta de que precisa. Os PCs robustos com os processadores Intel® oferecem a velocidade e a potência para dominar.

Desktops

Obtenha desempenho extremo e portátil com notebooks alimentados pelos processadores Intel® e configurados com as opções que você desejar.

Comprar notebooks

Adicione uma Intel® SSD de alta tecnologia ao seu PC baseado no processador Intel® Core™ i7 para conseguir desempenho ainda melhor e carga mais rápida.3

Comprar SSDs

Libere o desempenho otimizado para games e Streaming mais intensos. Deixe os concorrentes para trás.

Comprar processadores

Intel nos eSports

Temos orgulho em patrocinar equipes que são líderes mundiais em games profissionais.

EDward Gaming

EDward Gaming, China, compete na League of Legends Pro League* (LPL). Eles começaram a jogar profissionalmente em Setembro de 2013 e garantiram um lugar na LPL da primavera de 2014, quando se sagraram campeões. A equipe era formada por membros da elite mundial.

Saiba mais sobre os EDward Gaming

Cloud9

Cloud9, América do Norte, transformou-se rapidamente em uma das equipes de esportes eletrônicos mais fortes e mais respeitadas do mundo. Terminaram em primeiro lugar inúmeras vezes em League of Legends, DOTA 2*, Heroes of the Storm*, Counter-Strike*, Hearthstone*, Smite* e Smash Brothers*.

Saiba mais sobre o Cloud9

Tecnologia + ferramentas

Digitalize objetos para seu mundo dos games, transmita usando efeitos de tela verde e jogue praticamente lado a lado com seus oponentes em qualquer lugar.4

Faça seu PC ver

Controle superior significa games superiores. Ajuste seu sistema de acordo com as suas especificações com os novos processadores Intel®.5

Ajuste sua plataforma

Obtenha desempenho de thread único 15% melhor instantaneamente com a Tecnologia Intel® Turbo Boost Max 3.0. Ela identifica o núcleo mais rápido do seu processador e encaminha as demandas da CPU para ele.6 7

Junte-se aos aficionados por velocidade

Entre no mundo dos games com Intel iQ

Explore o que há de mais recente e melhor em histórias, artigos e opiniões sobre o mundo dos games em nossa revista de cultura tecnológica.

Confira os artigos

Você não pode perder os eventos de games

Mantenha seu calendário de games atualizado.

Saiba tudo sobre o maior evento de games do mundo. Mais de 335.000 jogadores reúnem-se todos os anos em Colônia, Alemanha.

Saiba mais sobre a Gamescom 2016

Assista aos melhores gamers profissionais enfrentarem-se nos torneios, com direito a vangloriar-se e dinheiro em jogo.

Saiba mais sobre IEM

Mergulhe nessa jogabilidade e nessa cultura incríveis. San Antonio, Texas, 27 a 29 de Janeiro de 2017.

Saiba mais sobre PAX

Informações de produto e desempenho

1

Com base no Megatasking Gaming Scenario medido (processador Intel® Core™ i7-6950X em comparação com o processador Intel® Core™ i7-5960X).

2

Talvez o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel®. Testes de desempenho, como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter informações mais completas, visite http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/benchmarks/benchmark.html.

3

(Resposta SSD - SSD Série 750) medidos pelo IOMeter* com um processador Intel® Core™ i7-4790K, Velocidade: 4,0 GHz, Chipset: Intel® Z97, Motherboard: ASUS* z97-Deluxe com SSD Intel® Série 750 1,2 TB, Capacidade de DRAM: 4 GB, Velocidade de DRAM: DDR3 2133 MHz, SO: Windows* 8.1.

4

Requer um dispositivo habilitado e pode requerer software ou outros aplicativos de terceiros para fornecer os recursos descritos. É possível que alguns ou todos os recursos estejam indisponíveis ou em desenvolvimento no seu mercado. Consulte seu revendedor ou aprenda mais em http://www.intel.com/content/www/br/pt/architecture-and-technology/realsense-overview.html.

5

Aviso: a alteração do clock do PC, da frequência de memória e/ou da voltagem do computador pode (i) reduzir a estabilidade e a vida útil do sistema, da memória e do processador; (ii) provocar a falha do processador e de outros componentes do sistema; (iii) reduzir o desempenho do sistema; (iv) produzir calor extra ou causar outros danos; e (v) afetar a integridade dos dados do sistema. A Intel não assume nenhuma responsabilidade pela adequação da memória, inclusive quando usada com frequência de clock e/ou voltagem alterada, para qualquer fim em particular. Peça ao fabricante da sua memória informações sobre a garantia e outros detalhes. Para obter informações adicionais, visite http://www.intel.com/content/www/us/en/gaming/overclocking-intel-processors.html.

6

Conforme mensurado por SPEC* CPU2000/2006, um benchmark do consórcio SPEC que avalia o desempenho do dispositivo e a taxa de transferência por meio de subtestes de aplicativos de computação intensiva. 

7

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem exigir hardware ativado, software ou ativação de serviço. O desempenho varia dependendo da configuração do sistema. Verifique com seu fabricante ou revendedor do sistema, ou saiba mais em www.intel.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-max-technology.html.