• <Home
Masthead Light

Família do produto do processador Intel® Xeon® E3-1200 v3 com Gráficos HD Intel® P4600 e chipset Intel® C226

Anteriormente Denlow (Haswell + Lynx Point)

Esses processadores têm como base a microarquitetura Intel®, anteriormente conhecida como Haswell, fabricada com base na tecnologia de processo de 22 nm com transistores 3D Tri-Gate. Essa plataforma recursos de desempenho inteligente e de processamento de quad core, incluindo a Tecnologia Turbo Boost Intel® e a Tecnologia Hyper-Threading Intel® (Tecnologia HT Intel®). Ela também possui recursos aprimorados de mídia e gráficos, flexibilidade e segurança maior em relação à família de produtos do processador Intel® Xeon® E3-1200 v2, tornando-a ideal para uma ampla gama de sistemas inteligentes.

  • Código de correção de erros (ECC): Propicia alto nível de integridade, confiabilidade e tempo de funcionamento do sistema
  • Gráficos HD Intel®: Oferece recursos avançados de mídia e gráficos para dispositivos que exibem vídeos, gráficos 2D e 3D e conteúdo interativo
  • Intel® Advanced Vector Extensions 2: Agiliza o desempenho da computação de inteiro e matriz para as aplicações de processamento de sinais e imagens.
  • Novas Instruções para Padrão de Criptografia Avançada da Intel® (Intel® AES-NI): Oferece suporte à aceleração de hardware para criptografia e descriptografia de dados
  • Intel® Flex I/O: Permite ao usuário atribuir de quatro a seis SATA 6,0 Gbps, seis a oito PCI Express* Gen 2.0 e quatro a seis portas USB 3.0, com base nas necessidades de configuração
  • Tecnologia Intel® vPro™: Oferece suporte inigualável de hardware para as funções vitais de segurança e gerenciamento

Família de produtos do processador Intel® Xeon® E3-1200 v3 para sistemas inteligentes:  Visualizar |  Fazer download

Ficha técnica da família de produtos do processador Intel® Xeon® E3-1200 v3, vol. 1:  Visualizar |  Fazer download

Ficha técnica da família de produtos do processador Intel® Xeon® E3-1200 v3, vol. 2:  Visualizar |  Fazer download

Tipos de sistemas suportados:

systemtype

Especificações

Processadores 1, 2, 3, 4, 5, 6

Número do processador

Código de pedidos 

 

Cache, Velocidade do clock

Potência

Memória

Tecnologias de produto

Processador Intel® Xeon® E3-1275 v3

CM8064601466508

8 M de cache, até 3,9 GHz

95 W

DDR 3/DDR3L de canal duplo

1600 a 1,5 V

Novas Instruções para Padrão de Criptografia Avançada da Intel® (Intel® AES-NI), Intel® AVX, Tecnologia Turbo Boost Intel®, Tecnologia Hyper-Threading Intel® (Tecnologia HT Intel®), tecnologia Intel® vPro™, código de correção de erros (ECC)

 

Processador Intel® Xeon® E3-1225 v3

CM8064601466507

8 M Cache, até 3,6 GHz

95 W

DDR 3/DDR3L de canal duplo

1600 a 1,5 V

Intel AES-NI, Intel AVX, Tecnologia Turbo Boost Intel, Tecnologia Intel® HT, Tecnologia Intel vPro™, ECC

Processador Intel® Xeon® E3-1268L v3

CM8064601484200

8 M de cache, até 3,3 GHz

45 W

DDR 3/DDR3L de canal duplo

1600 a 1,5 V

Intel AES-NI, Intel AVX, Tecnologia Turbo Boost Intel, Tecnologia Intel® HT, Tecnologia Intel vPro™, ECC

Compare todos os processadores para esta plataforma
Chipsets
Produto Código de pedidos Encapsulamento Potência Recursos

Chipset Intel® C226

DH82C226

FCBGA 708

4,1 W

Oferece suporte a ECC e Intel® AMT 9.0; 4 a 6 portas SATA 6,0 Gbps; 14 portas USB no total (4 a 6 USB 3.0); 6 a 8 portas PCI Express* Gen 2.0

Diagrama de blocos

Família de processadores Intel® Xeon® E3-1200 v3 com chipset Intel® C226: Diagrama de blocos

Esse diagrama de blocos oferece uma descrição das funções, dos recursos e da conectividade dentro da plataforma mostrada do processador Intel®. Essa plataforma recursos de desempenho inteligente e de processamento de quad core, incluindo a Tecnologia Turbo Boost Intel® e a Tecnologia Hyper-Threading Intel® (Tecnologia HT Intel®). Ela também possui recursos aprimorados de mídia e gráficos, flexibilidade e segurança maior em relação à família de produtos do processador Intel® Xeon® E3-1200 v2, tornando-a ideal para uma ampla gama de sistemas inteligentes.

Ver tamanho normal >

Recursos de design

Recursos adicionais

Saiba mais.

Informações de produto e desempenho

open

1. Os números dos processadores Intel não são indicação de desempenho. Os números dos processadores diferenciam os recursos dentro de uma família de processadores e não de uma família para outra. Consulte www.intel.com/content/www/us/en/processors/processor-numbers.html para obter mais detalhes.

2. As Novas instruções AES Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processador Intel® habilitado para AES-NI, assim como software não Intel® para executar as instruções na sequência correta. O Intel® AES-NI está disponível em determinados processadores Intel®. Para disponibilidade, consulte seu revendedor ou o fabricante do sistema. Para mais informações, veja software.intel.com/en-us/articles/intel-advanced-encryption-standard-instructions-aes-ni.

3. A tecnologia Intel® vPro™ é sofisticada e requer instalação e ativação. A disponibilidade de recursos e resultados dependerá da instalação e da configuração do ambiente de hardware, software e TI. Para saber mais, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/vpro/intel-vpro-technology-developer.html

4. Requer um sistema com a Tecnologia Intel® Turbo Boost. A Tecnologia Intel Turbo Boost e a Tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 estão disponíveis apenas em determinados processadores Intel®. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo do hardware, software e da configuração do sistema. Para obter mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.

5. Disponível em determinados processadores Intel® Core™. Requer um sistema compatível com a Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® HT). Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Para obter mais informações que contenham os detalhes sobre quais são os processadores compatíveis com a tecnologia HT, visite: http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html.

6. A Intel® Active Management Technology (Intel® AMT) exige ativação e um sistema com uma conexão de rede corporativa, um chipset habilitado para Intel® AMT, hardware e software de rede. Para notebooks, o Intel AMT pode estar indisponível ou limitado em uma VPN baseada em SO host, com conexão wireless ou usando apenas bateria, em estado de repouso, hibernando ou desligado. Os resultados dependem do hardware, da instalação e da configuração. Para mais informações, visite http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/intel-active-management-technology.html.