Serviço de análise de esquemas

Faça a análise do esquema de design contra defeitos e economize em rotação de board.

Este serviço de análise de esquemas 1 está disponível gratuitamente para os usuários com Registro privilegiado, que estejam elaborando sistemas e aplicações embarcadas. Se você não é atualmente um Usuário Privilegiado, você pode inscrever-se agora.

 

Como parte desse serviço, o esquema do design é analisado em conformidade com as diretrizes de design conhecidas e reportará quaisquer problemas potenciais.

https://edc.intel.com/App_Shared/Pix/pt-br/Schematic-Review-Diagram_v2.png

Para permitir uma análise esquemática, forneça o seguinte:

 

  1. Arquivos de design em um dos seguintes formatos:

    a.  Arquivo Cadence Allegro* Board/MCM versão 14.x, 15.x, 16.x (*.BRD ou *.MCM)

    b.  Arquivos Esquemáticos Empacotados Cadence Concept* HDL versões 16.x (pstxref.dat, pstchip.dat, e pstxprt.dat)

    c.  Arquivos Esquemáticos Cadence OrCAD* Capture versão 9.2, 10.x ou 16.x (Não hierárquicos: *.EDF, Hierárquicos: pstxprt.dat, pstchip.dat, e pstxnet.dat)

    d.  Arquivos esquemáticos Mentor Expedition* Exported EDIF versão 16.x (*.EDF)

    e.  Arquivos Esquemáticos Zuken Design Gateway* Exported EDIF versão 8.000, 8.010 (*.EDF, [Versões entre 8.000 e 2012.100 não têm suporte])

    f.  Arquivos Esquemáticos Zuken Design Gateway* Exported ISCF versão 2012.100 ou mais recente (*.ISCF [Formato Preferencial])

    g.  Arquivos Esquemáticos Zuken System Designer* Exported EDIF versão 13.0 (*.EDF [Versões entre 13.0 e 15.0 não têm suporte])

    h.  Arquivos Esquemáticos Zuken System Designer* Exported ISCF versão 15.0 ou mais recente (*.ISCF [Formato Preferencial])

    i.  Arquivos Esquemáticos Mentor Expedition* Exported EDIF versão EE2007.x (*.EDF ou *.HKP)
    Nota: Certifique-se de que a opção “Generate flat EDIF Netlist” esteja selecionada se fornecer um arquivo Mentor .EDF do Design Capture ou do Design View. Para DxDesigner, use Geração de EDIF Esquemática (Schematic Writer). É necessária Licença Opcional para o Schematic Writer (220524 EDIF 200 Graphics I/F Op SW). Design Capture também pode usar Schematic Writer.

     

  2. Esquemas no formato .PDF, pesquisável por coordenadas x-y e referências fora da página

    a.  Isso DEVE corresponder ao arquivo esquemático associado

    b.  Combine os nomes de rede do processador e pinos do chipset com os listados nas respectivas fichas técnicas. Se os nomes de rede não forem idênticos, envie uma planilha usando os mesmos nomes de rede que a ficha técnica. (Como uma opção, forneça uma lista com os nomes de rede das redes de voltagem modo em espera, reinicialização e sempre ativo).

     

  3. Diagrama de blocos de alto nível design esquemático
    (Documento separado opcional: pode ser incluído no arquivo esquemático solicitado no item 2 acima.)

    a.  Nome da plataforma e processador sendo usado

    b.  Referências de número de página por bloco que corresponde às páginas esquemáticas

Também recomendamos que você forneça uma lista do nome do dispositivo Intel com o designador de referência equivalente para os principais componentes da Intel em design, juntamente com uma lista de componentes No Stuff/Unplaced/No Fit e notas sobre configurações de interfaces, como o modo de operação de monitores etc.

 

A Intel fará o possível para fornecer um relatório final dentro de cinco dias úteis após o envio de todo o material, frequentemente concluindo o relatório mais brevemente.

 

Solicite agora >

Mais informações

Conecte-se com a gente

Solicite assistência a design >

Faça parte da Comunidade técnica >

Exibir opções de contato >

Inscreva-se para receber os boletins informativos >

Especialização embarcada disponível no chat.

Use o chat em inglês de segunda a sexta ou envie-nos sua pergunta.

Informações de produto e desempenho

open

1. Este serviço não substitui a análise esquemática interna de um cliente, nem o treinamento em design ou o conhecimento da arquitetura básica Intel®. Embora a Intel se empenhe em detectar os possíveis problemas do design, o cliente permanece responsável pelo sucesso do design. Os resultados da análise esquemática são sugestões da Intel, baseadas na experiência e conhecimento da própria Intel, e podem ser aceitas ou recusadas. Em última análise, cada empresa é responsável por determinar a adequação de seu próprio design e pela qualidade de seus produtos. A Intel não afirma nem garante que os próprios revisores detectarão todos os defeitos, ou que o design funcionará de acordo com as necessidades do cliente. Nem a Intel assume responsabilidade por qualquer impacto incidente sobre as agendas de projetos do cliente.