• <Voltar à Pesquisa
Masthead Light

Processadores Intel® Xeon®

Processadores Intel® Xeon® recomendados para aplicativos inteligentes.

Processadores Intel® Xeon®

 

Processadores Intel® Xeon®

Plataformas embarcadas, baseadas em combinações validadas de processadores Intel® Xeon™ e chipsets oferecem1, 2:

  • O mais alto desempenho disponível no processamento
  • Configurações de dois processadores para a mais recente computação multi-core e uma densidade de cálculos muito alta
  • Confiabilidade de memória, disponibilidade e facilidade de manutenção (RAS)
  • Compatibilidade com o padrão NEBS
  • Suporte para capacidade de gerenciamento baseada em hardware, segurança, virtualização e gerenciamento de energia inteligente

Produtos recomendados

Família de produtos do processador Intel ® Xeon® E5-2600 v2 com Intel® Communications Chipset89xx (anteriormente Crystal Forest/Servidor Refresh)

Família de produtos do Processador Intel® Xeon® E5-2600 v2 com Intel® C604/C602-J Chipset (anteriormente Romley-EP Refresh)

Família de produtos dos processadores Intel® Xeon® E3-1200 v3 com chipset Intel® C226 (anteriormente Denlow)

Famílias de produtos dos processadores Intel® Xeon® E5-2600 e E5-2400 com o chipset de comunicações Intel® da série 89xx (antigo Crystal Forest/Servidor)

Família de produtos do processador Intel® Xeon® série E3-1200v2 com o Chipset Intel® C216 (antigo Carlow)

Famílias de produtos dos processadores Intel® Xeon® E5-2600 e E5-2400 com o Chipset Intel® C604/C602-J (antigo Romley)

Processadores Intel® Xeon®, Intel® Core™ de 2ª geração, Intel® Pentium® e Intel® Celeron® com Chipset Intel® C206 (antigo Bromolow)

Processador Intel® Xeon® série 5600/5500 com o Chipset Intel® 5520 (antigo Tylersburg/Westmere-EP)

Processador Intel® Xeon® séries C5500/C3500 com o Chipset Intel® 3420 (antigo Picket Post)

 

Recursos de design

Informações de produto e desempenho

open

1. Os testes de desempenho e as taxas são medidos usando sistemas de computadores e/ou componentes específicos e refletem o desempenho aproximado dos produtos Intel®, conforme medido por esses testes. Qualquer diferença no design ou na configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. Os compradores devem consultar outras fontes de informação para avaliar o desempenho dos sistemas ou componentes cuja aquisição eles estejam considerando. Para obter mais informações sobre os testes de desempenho e o desempenho dos produtos Intel, visite www.intel.com/content/www/us/en/benchmarks/resources-benchmark-limitations.html.

2. Os valores de TDP do processador Intel® Atom™ série E6xx são estimativas pré-silício. SPEC* CPU2006 é um comparativo de padrão industrial, projetado para fornecer avaliações de desempenho que podem ser utilizadas para comparar as cargas de trabalho de cálculos intensos em diferentes sistemas de computadores. Os testes do SPEC* CPU2006 em microprocessadores Intel® são medidos em sistemas específicos, bem configurados. Estes resultados podem ou não refletir o desempenho relativo do microprocessador Intel em sistemas com diferentes estruturas de hardware ou software ou ainda configurações (incluindo os compiladores). Os compradores devem consultar outras fontes de informações, incluindo parâmetros de comparação de sistemas, para avaliar o desempenho dos sistemas a serem adquiridos. Para obter mais informações sobre o SPEC* CPU2006, acesse o site www.spec.org/cpu2006/ Para obter a descrição dos sistemas utilizados para obter os resultados desses testes e outras informações sobre o desempenho do microprocessador e do sistema, além de benchmarks, visite o site da Intel na web, www.intel.com ou, nos Estados Unidos, ligue para 1-800-628-8686.