Quanmax QBOX Mini-2000 Series* com processador Intel® Atom™ N2600 e kit de desenvolvimento do chipset Intel® NM10 Express

O QBOX Mini-2000* series, um box PC sem ventoinha, é ideal para aplicativos com problemas de espaço como gateway, reprodutor de mídia e PC de casas ou de empresas pequenas. Essa plataforma de hardware integrado foi desenvolvida com o processador Intel® Atom™ N2600, que proporciona desempenho aprimorado e diversas E/Ss USB. O sistema é suportado com memória de DDR3 (double data rate 3) integrada de até dois gigabytes. Apresenta um mini serial ATA (mSATA), um soquete mini-PCIe* para módulo Wifi, três USB 2.0, um HDMI e uma tomada de telefone para linha de saída e microfone de entrada.

Ativar projetos inteligentes

Assistência a design

Solicite à Intel um representante para discutir sobre suas necessidades de projetos embarcados.

Solicitar assistência >

Kit de desenvolvimento disponível enquanto durarem os estoques:

Entre em contato com a Quanmax para obter informações sobre preços, exceto na República Popular da China (PRC - People's Republic of China) e no Pacífico Asiático (APAC).
Entre em contato com a WPG para obter informações sobre preços na PRC e no APAC.
Começando com $299 USD

Recursos de design

Conversas

Informações de produto e desempenho

open

1. As plataformas de avaliação da Intel são produtos pré-lançados e/ou produtos em desenvolvimento que têm como intenção apenas o uso pelo setor de engenharia em um ambiente laboratorial, e são fornecidos aos clientes e terceiros para validação, avaliação, desenvolvimento e demonstração. Plataformas de avaliação não devem ser usadas em um local residencial. Ao seguir o processo para pedir uma plataforma de avaliação, você reconhece que esta plataforma de avaliação pode não ter sido testada ou aprovada por nenhuma agência ou conselho de aprovação para segurança elétrica, compatibilidade eletromagnética, telecomunicações ou outros programas de regulamentação de produtos no momento da distribuição. Você concorda em usar a plataforma de avaliação de acordo com o contrato "clique para aceitar" aplicável ao fornecimento destas plataformas e qualquer requisito regulatório de produto aplicável localmente. Se requisitos regulatórios de produto adicionais puderem ser aplicados, você concorda em garantir que o uso da plataforma de avaliação está em conformidade com tais requisitos aplicáveis ou em parar de usar a plataforma de avaliação e devolvê-la à Intel. Você é responsável por garantir que o uso da plataforma de avaliação não cause interferência eletromagnética prejudicial à recepção de rádio ou televisão. Para ofertas que requerem uma aceitação/aprovação: os critérios de seleção são determinados exclusivamente pela Intel e a aceitação não garante o recebimento da board ou do material. Se forem aprovados, os inscritos receberão uma notificação por e-mail. Alguns programas podem estar limitados a uma motherboard por projeto. Cada projeto exige uma inscrição separada. As datas do programa (abertura/encerramento/entregas/aplicações etc.) estão sujeitas a alterações.