• <Página inicial
Masthead Light

Processadores Intel® Atom™

Processadores Intel® Atom™ recomendados para aplicações inteligentes.

Processadores Intel® Atom™

 

Processadores Intel® Atom™

As plataformas embarcadas, baseadas nos processadores e chipsets Intel® Atom™ de combinações validadas, oferecem2:

  • Liderança no desempenho/watt: habilitando a inteligência abaixo de 5W
  • Flexibilidade excepcional para incorporar uma grande variedade de interfaces de E/S padrão e configuráveis pelo usuário
  • Compatibilidade de softwares e a escalabilidade da arquitetura Intel®
  • Opções de sistemas operacionais
  • Suporte para o ciclo de vida estendido e mapa dos produtos Intel

Produtos recomendados

Família de produtos E3800 do processador Intel® Atom™ (anteriormente Bay Trail)

Famílias de produtos do processador Intel ® Atom™ C2000 (anteriormente Rangeley)

Processador Intel® Atom™ séries N2000 e D2000 com chipset Intel® NM10 Express (anteriormente Cedar Trail)

Processador Intel® Atom™ série E6xx com Hub da controladora de plataforma Intel® EG20T (anteriormente Queens Bay)1

Processadores Intel® Atom™ séries 400 e 500 com o controlador de E/S Intel® 82801HM (anteriormente Luna Pier)

Recursos de design

Informações de produto e desempenho

open

1. Os valores de TDP do processador Intel® Atom™ série E6xx são estimativas pré-silício. SPEC* CPU2006 é um comparativo de padrão industrial, projetado para fornecer avaliações de desempenho que podem ser utilizadas para comparar as cargas de trabalho de cálculos intensos em diferentes sistemas de computadores. Os testes do SPEC* CPU2006 em microprocessadores Intel® são medidos em sistemas específicos, bem configurados. Estes resultados podem ou não refletir o desempenho relativo do microprocessador Intel em sistemas com diferentes estruturas de hardware ou software ou ainda configurações (incluindo os compiladores). Os compradores devem consultar outras fontes de informações, incluindo parâmetros de comparação de sistemas, para avaliar o desempenho dos sistemas a serem adquiridos. Para obter mais informações sobre o SPEC* CPU2006, acesse o site www.spec.org/cpu2006/ Para obter a descrição dos sistemas utilizados para obter os resultados desses testes e outras informações sobre o desempenho do microprocessador e do sistema, além de benchmarks, visite o site da Intel na web, www.intel.com ou, nos Estados Unidos, ligue para 1-800-628-8686.

2. Os testes de desempenho e as taxas são medidos usando sistemas de computadores e/ou componentes específicos e refletem o desempenho aproximado dos produtos Intel®, conforme medido por esses testes. Qualquer diferença no design ou na configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. Os compradores devem consultar outras fontes de informação para avaliar o desempenho dos sistemas ou componentes cuja aquisição eles estejam considerando. Para obter mais informações sobre os testes de desempenho e o desempenho dos produtos Intel, visite www.intel.com/content/www/us/en/benchmarks/resources-benchmark-limitations.html.