• <Home

Perguntas frequentes sobre o Driver de mídia e gráficos embarcados Intel® (Intel® EMGD)

Saídas de exibição

1.    O que é suporte para vários monitores de várias GPUs (unidaded de processamento gráfico)?

 

O suporte para vários monitores híbridos será definido, ao permitir que a GPU integrada ao chipset embarcado da Intel funcione simultaneamente com uma solução de GPU separada, geralmente fornecida em uma board gráfica PCI-Express externa. Isso permite a geração de intervalos de exibição exclusivos em mais de dois painéis ou monitores simultaneamente.

 

2.    O que fazer para que o LVDS embarcado seja exibido em meu sistema?

 

Primeiro, escolha um chipset embarcado da Intel®, com uma controladora LVDS embarcada. As portas embarcadas LVDS estão disponíveis nos seguintes chipsets embarcados e/ou sistema-em-um-chip (SoC) compatíveis com o Driver de mídia e gráficos embarcados Intel® (Intel® EMGD):

 

  • Chipsets US15W/US15WP/WPT do Intel® System Controller Hub
  • Processador Intel® Atom™ série E6xx

 

Segundo, siga as instruções contidas no Guia do usuário para a plataforma apropriada para habilitar este vídeo, definindo corretamente o parâmetro “PortOrder” de modo a incluir o valor da porta LVDS. De acordo com as suas configurações, o vídeo LVDS pode ser primário ou secundário.

 

O Configuration Editor (CED) também permite selecionar e configurar facilmente as portas embarcadas LVDS nos chipsets embarcados Intel. Para obter detalhes, consulte a Ajuda no CED.

 

3.    O Intel EMGD oferece suporte de driver para uma saída DisplayPort*?

 

Não. Os chipsets US15W/US15WP/WPT do Intel System Controller Hub e o processador Intel® Atom™ série E6xx não dispõem de suporte em nível de hardware para DisplayPort internamente, de modo que o Intel EMGD não pode habilitar esse tipo de saída de vídeo.

Conversas