• <Home

Perguntas frequentes sobre o Driver de mídia e gráficos embarcados Intel® (Intel® EMGD)

Windows*

1.  Posso obter o código de origem para o driver do Windows*?

 

Não, o Driver de mídia e gráficos embarcados Intel® (Intel® EMGD) para os sistemas operacionais Windows Plan Of-Record foi projetado para que os clientes de chipsets de gráficos Intel® não precisassem acessar o código de origem.

 

2.  Quais são os sistemas operacionais Windows oficialmente compatíveis com o Intel EMGD?

 

O Intel EMGD é compatível com sistemas operacionais Microsoft Windows. Para os detalhes das versões suportadas, consulte o Guia do usuário e as Notas de versão da plataforma apropriada.

 

3.  O Intel EMGD é compatível com o Windows* 7 e o Windows* Embedded Standard 7?

 

Sim. O Intel EMGD é compatível com o Windows 7 (32 bits) e o Windows Embedded Standard 7 (32 bits) para plataformas de processadores Intel® Atom™ série E6xx e chipsets US15W, US15WP, US15WPT do Intel® System Controller Hub.

 

4.  Um sistema host executando o Windows 7 versão 64 bits pode usar o Intel EMGD Configuration EDitor (CED) para gerar um pacote de drivers do Intel EMGD?

 

Sim, um sistema host executando Windows 7 versão 64 bits pode ser usado para gerar um pacote de drivers Intel EMGD usando a ferramenta CED.

 

 

5.  Que plataformas são suportadas pelo Intel EMGD para Windows 7 e Windows Embedded Standard 7?

 

O Intel EMGD para Windows 7 e Windows Embedded Standard 7 suporta as seguintes plataformas:

  • Processador Intel Atom série Z5xx (com os chipsets US15W/US15WP/WPT do Intel System Controller Hub)
  • Processador Intel Atom série E6xx

 

Nota: O driver suporta apenas o processador Intel® Atom série E6xx 1.0 GHz e SKUs acima. Eles são: 1,0 GHz (E640), 1,3 GHz (E660) e 1,6 GHz (E680). O SKU de 0,6 GHz (E620, E620T) não é suportado devido aos requisitos mínimos do sistema Microsoft Windows 7 do processador de 1 GHz 32 bits (x86) ou acima.

 

6.  Quais plataformas compatíveis com o Intel EMGD para Windows* Embedded Compact 7 (WEC7)?

 

 

7.  Quais são as consequências da instalação do Intel EMGD para Windows 7 e Windows Embedded Standard 7 na plataforma SKU do Processador Intel Atom E6xx 0,6 GHz (E620, E620T)?

 

O sistema ainda permite a instalação, mas ao reiniciar, o Windows 7 e/ou o Windows Embedded Standard 7 serão abertos apenas em modo VGA.

Conversas