• <Home

Driver de mídia e gráficos embarcados Intel® (EMGD)

Para sistemas baseados no processador Intel® Atom™ embarcado

Visão geral

O driver de mídia e gráficos embarcados Intel® (Intel® EMGD) atende especificamente às necessidades das plataformas embarcadas que utilizam o processador Intel® Atom™ ou o Intel® System Controller Hub (Intel® SCH). O conjunto de drivers é aprimorado é aprimorado para fornecer recursos Linux* e Microsoft Windows* de vários modelos de uso embarcados. O Intel® EMGD para Google Android* vem com o pacote de suporte a boards Google Android, que pode ser baixado e é compatível com ArcherMind Technology e TurboSystems.


Com uma arquitetura flexível, que se estende para o BIOS de vídeo, e um driver de vídeo UEFI, esse conjunto de drivers agiliza o tempo de colocação no mercado ao permitir que os OEMs e integradores de sistema personalizem as configurações em suas próprias instalações, além de manter um perfil de desempenho competitivo. Para detalhes do produto e sistema operacional suportado, consulte a matriz de recursos da seção de documentação de cada plataforma respectiva. Além disso, consulte as perguntas frequentes (FAQ) do Intel® EMGD para saber mais sobre o Intel® EMGD.


Plataformas compatíveis


As seguintes plataformas baseadas no processador Intel Atom™ são suportadas. Para baixar drivers e documentação, selecione uma plataforma:


Processador Intel® Atom™ séries N2000 e D2000 com chipset Intel® NM10 Express (anteriormente Cedar Trail)

Processador Intel® Atom™ série E6xx com Hub do controlador de plataforma Intel® EG20T (anteriormente Queens Bay)

Processador Intel® Atom™ série Z5xx com Intel® System Controller Hub (anteriormente Menlow embarcado)

Conversas