• <Home

Guia de instalação do Windows Embedded Standard* 7 (WES7) para sistemas baseados no processador Intel® Atom™

Antes de usar este guia, leia os Avisos e isenções de responsabilidade.

 

Esse guia usará um disco de instalação do Windows Embedded Standard* 7 (WES7) da Microsoft*. O WES7 também pode ser instalado a partir de uma imagem existente em outro disco rígido ou unidade USB. O usuário precisa ter sua própria versão licenciada do sistema operacional Windows Embedded System* 7.

 

  1. Configure o BIOS de seu sistema para inicializar primeiramente a partir da unidade óptica, e depois a partir do disco WES7.
  2. Selecione “Build an Image”.

     

    Figura 1

     

  3. Aceite o contrato de licença e será exibida a tela “Choose how to create your image” (Escolha como criar sua imagem):

     

    Figura 2

     

  4. Cada imagem possui um conjunto de recursos diferente, habilitado para o aplicativo em questão. Selecione “Application Compatibility” (Compatibilidade dos aplicativos) para instalar todos os recursos do Windows Embedded Standard* 7.
  5. A tela seguinte examinará os drivers e recursos a serem instalados, conforme determinado pela imagem selecionada. Nessa etapa, é possível adicionar ou remover recursos, e o espaço necessário em disco (indicado no canto inferior direito) refletirá essas alterações.
  6. Selecione o local para instalar o WES7:

     

    Figura 3

    1. Se o WES7 for o único sistema operacional a ser instalado nesse disco, formate o disco e crie uma nova partição com o tamanho máximo possível. Esta ação apagará todos os dados existentes atualmente no disco.
    2. Ao instalar o WES7 ao lado de outro sistema operacional, selecione uma das partições disponíveis. Se a partição indicar 0.0 MB disponível, provavelmente não estará formatado em um sistema de arquivos compatível com o Windows (por exemplo, os sistemas de arquivos EXT, geralmente utilizado nos Linux, não são compatíveis.) Nesse caso, selecione a partição e formate-a.
  7. WES7 está agora instalado. Este procedimento demora aproximadamente 1,5 horas, de acordo com o hardware.

     

    Figura 3

Ativar projetos inteligentes

Recursos de design