Painel

Localizar conteúdo

Refinar resultados
Conteúdo relacionado

Marcadores ativos

  • 78 Resultados
  • Itens por página

10x10 and Intel Partner for Girls and Women

Learn more about 10x10: Educate Girls, Change the World, a film and social action movement for which Intel is a strategic partner.

She Will: Empowering Girls and Women Video

Intel, with help from 10x10act.org, is out to change girls’ and women’s future worldwide by fostering education, opportunity, and a fair chance.

Transformação da educação: Desenvolvimento de política

Explore as ferramentas, recursos e melhores práticas da Intel® que ajudam a estabelecer um ambiente de política para a reforma da educação e a utilização da tecnologia.

Intel e a Transformação da Educação: desenvolvimento profissional

Descubra os programas, cursos, ferramentas e outros recursos de desenvolvimento pessoal da Intel que ajudam os professores a liderar uma transformação para os ambientes de aprendizagem do século XXI.

Intel® Teach Elements—Online Professional Development Courses

Intel® Teach Elements is a series of free online professional development courses that provide deep exploration of 21st century learning concepts.

Intel Educaçao: Avaliaçao de Projetos: Planos de Avaliaçao

Aproveite as ideias de projetos de outros professores que já utilizaram o Avaliação de Projetos em sala de aula.

Intel Educaçao Avaliaçao de Projetos: Avaliaçao Formativa

Pesquisas sugerem que alunos se beneficiam de uma avaliação contínua: leia sobre estes benefícios.

Intel Educaçao: Avaliaçao de Projetos: Objetivos de Avaliaçao

As avaliações fornecem mais informação do que o aprendizado ao final de uma unidade. Leia os objetivos da avaliação.

Intel Educaçao Avaliaçao de Projetos: Avaliaçao do Raciocionio

Determinar como os alunos estão utilizando raciocínio complexo pode ser um desafio: aprenda estratégias para fazê-lo.

Intel Educaçao: Avaliaçao de Projetos: Estrategias de Avaliaçao

Aprenda sobre estratégias de avaliação eficazes ao examinar exemplos de diferentes tipos.