Trabalhe mais, divirta-se com mais sabedoria

Desempenho com categoria Intel que acompanha você

A atual geração dos processadores Intel® Atom™ oferece desempenho eficiente no uso de energia para alimentar uma série de dispositivos de computação, tais como smartphones e tablets finos e leves, carros inteligentes, dispositivos de saúde inovadores, monitoramento inteligente da infraestrutura de cidades e microsservidores de alto desempenho para a nuvem. Essas são apenas algumas das maneiras pelas quais a inovação dos processadores Intel Atom administra maior desempenho com consumo de energia ultra baixo — conectando pessoas, enriquecendo vidas e alimentando a Internet das Coisas.

Tablets para tudo que você gosta de fazer.

Os tablets equipados com o novo processador Intel Atom têm energia otimizada para proporcionar excelente desempenho e eficiência no consumo de energia de modo que nunca foi tão fácil desfrutar da coisas que você gosta. Ouça, assista, jogue e trabalhe onde que que esteja.

 

Tablets robustos e eficientes no consumo de energia para empresas

Aumente a mobilidade da sua empresa sem sacrificar a produtividade com tablets baseados nos processadores Intel® Atom™. Esses dispositivos finos e leves oferecem desempenho com categoria Intel e têm potência suficiente para executar vários aplicativos ao mesmo tempo, permitindo que os usuários desloquem-se com facilidade entre os aplicativos. E por ser extremamente eficiente, o processador Intel Atom oferece desempenho ágil durante horas.

 

Processadores produzidos para microsservidores

Necessita de microsservidores que sejam excelentes em densidade e desempenho de eficiência energética? A nova família de processadores Intel® Atom™ C2000 permite maximizar o espaço em rack e reduzir os custos de energia com microsservidores que exigem menos de sete watts por nó de servidor.1

Explorar microsservidores

Dispositivos mais inteligentes

Vídeos relacionados

Informações de produto e desempenho

1

Baseado no desempenho de benchmark de web dinâmica. Configuração da ‘geração anterior’ – Processador Intel® Atom™ S1260 (8GB, SSD, 1GbE), Pontuação=1522. Configuração da 'nova geração' – Processador Intel Atom C2750 (32GB, SSD, 10GbE), Pontuação=11351. Fonte:  Medições internas da Intel em agosto de 2013.