Informações de produto e desempenho

1

O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance.

Os resultados foram medidos pela Intel com software, benchmark ou outros dados de terceiros que são fornecidos apenas para fins de informação. Qualquer diferença no design ou configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. A Intel não controla ou audita o design ou a implementação dos dados de terceiros mencionados neste documento. A Intel incentiva todos os seus clientes a visitarem os websites de terceiros citados ou outras fontes para confirmar se os dados mencionados são precisos e refletem o desempenho dos sistemas disponíveis para compra.

2

Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta sob todas as condições. Os recursos de segurança integrados disponíveis em determinados processadores Intel® Core™ e Intel® Xeon® podem necessitar de software, hardware e serviços adicionais, e/ou conexão com a Internet. Os resultados podem variar, dependendo da configuração. Consulte o fabricante do seu sistema e o provedor de serviços quanto à disponibilidade e à funcionalidade. A Intel não assume responsabilidade por perda e roubo de dados e/ou sistemas ou qualquer outro dano resultante. Para obter mais informações, visite www.intel.com.br/content/www/br/pt/data-security/security-overview-general-technology.html ou www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/vpro/vpro-technology-general.html.

3

"Livre de conflito" significa "livre de conflito na RDC", que é definido pelos regulamentos da Comissão Americana de Títulos e Câmbio (SEC ) para designar produtos que não contenham minerais de zonas de conflito (estanho, tântalo, tungstênio e/ou ouro) que financiem ou beneficiem, de maneira direta ou indireta, grupos armados na República Democrática do Congo ou países vizinhos. Utilizamos também o termo "livre de conflito" em sentido mais amplo, para nos referirmos a cadeias de suprimento, fundições e refinarias cujas fontes de minerais de conflito não financiem conflitos na República Democrática do Congo ou países vizinhos.