Informações de produto e desempenho

1

Requer um sistema preparado para a tecnologia Intel® Turbo Boost. A Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 é a próxima geração da Tecnologia Intel Turbo Boost e está disponível apenas nos processadores Intel® Core™ a segunda geração de . Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.

2

LPDDR3 1866 MHz habilitado na 5ª geração dos processadores Intel® Core™ com Gráficos HD Intel® 6000 e gráficos Intel® Iris™.

3

Disponível em determinados processadores Intel® Core™. A Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® HT) requer um sistema habilitado para essa tecnologia. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Para obter mais informações, inclusive os detalhes sobre quais processadores são compatíveis com a tecnologia Intel® HT, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html.

4

As Novas instruções AES Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processador Intel® habilitado para AES-NI, assim como software não Intel® para executar as instruções na sequência correta. O Intel® AES-NI está disponível em determinados processadores Intel®. Para disponibilidade, consulte seu revendedor ou o fabricante do sistema. Para mais informações, veja software.intel.com/en-us/articles/intel-advanced-encryption-standard-instructions-aes-ni.

5

Disponível em determinados processadores Intel® Core™. Visite o site ark.intel.com para obter detalhes.

6

Requer um PC habilitado para monitor sem fio Intel®, tablet, smartphone, adaptador compatível e TV. 1080p e Blu-Ray* ou reprodução de outros conteúdos protegidos disponíveis somente em determinados processadores Intel® com recursos visuais ativados. Consulte o fabricante do seu PC. Para mais informações, consulte www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/intel-wireless-display.html.

7

A Tecnologia de Virtualização Intel® requer um sistema de computador equipado com um processador Intel® habilitado, BIOS e VMM (Virtual Machine Monitor). A funcionalidade, o desempenho ou outros benefícios variam dependendo das configurações de hardware e software. Os aplicativos de software podem não ser compatíveis com todos os sistemas operacionais. Consulte o fabricante do seu PC. Para obter mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/virtualization/virtualization-technology/hardware-assist-virtualization-technology.html.

8

A Intel® Smart Connect Technology requer o uso de um processador Intel® específico, de software da Intel® e da atualização do BIOS, adaptador de rede sem fio Intel® e conexão com a Internet. Pode ser necessário equivalente a memória ou unidade de estado sólido. Dependendo da configuração do sistema, seus resultados podem variar. Para obter informações, entre em contato com o fabricante do seu sistema.

9

A Intel® Active Management Technology (Intel® AMT) exige ativação e um sistema com uma conexão de rede corporativa, um chipset habilitado para Intel® AMT, hardware e software de rede. Para notebooks, o Intel AMT pode estar indisponível ou limitado em uma VPN baseada em SO host, com conexão wireless ou usando apenas bateria, em estado de repouso, hibernando ou desligado. Os resultados dependem do hardware, da instalação e da configuração. Para mais informações, visite http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/intel-active-management-technology.html.

10

Requer um sistema habilitado para o Vantagem Intel® para pequenas empresas e configuração adequada. A disponibilidade de recursos dependerá da instalação e configuração fornecidas pelo fabricante do seu PC. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu PC.

11

Requer um sistema habilitado para a Tecnologia Intel® vPro™. Este recursos depende da configuração do seu sistema.

12

Nenhum sistema de computador pode fornecer segurança absoluta. Requer um sistema habilitado para Tecnologia de Proteção de Identidade Intel®, inclusive um processador Intel® habilitado, chipset habilitado, firmware e software e gráficos Intel integrados (em alguns casos) e site/serviço participantes. A Intel não assume qualquer responsabilidade por perda ou roubo de dados e/ou sistemas ou quaisquer outros danos resultantes. Para obter mais informações, visite http://ipt.intel.com/. Consulte o fabricante do seu sistema e/ou fornecedor de software para obter outras informações.

13

Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. As Novas Instruções do Padrão de Criptografia Avançado Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processadores habilitados para Intel® AES-NI, assim como software para executar as instruções na sequência correta. Intel® Secure Key requer uma plataforma habilitada para Intel® Secure Key disponível em alguns processadores Intel® e software otimizado para dar suporte a Intel® Secure Key. Para obter mais informações e para disponibilidade, consulte o fabricante do seu PC.

14

Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. Requer uma plataforma habilitada para Intel® Platform Trust Technology, disponível em determinados processadores Intel®, e um sistema operacional habilitado. Para obter mais informações, consulte o fabricante do seu PC.

15

No system can provide absolute security. Requires a Boot Guard-enabled platform, available on select Intel® processors, and an enabled operating system. Consult your system manufacturer for more information.

16

Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. Requer uma plataforma habilitada para Intel® OS Guard, disponível em determinados processadores, e um sistema operacional habilitado. Para obter mais informações, consulte o fabricante do seu PC.

17

Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. Requer uma plataforma habilitada para BIOS Guard, disponível em determinados processadores Intel®, e um sistema operacional habilitado. Para obter mais informações, consulte o fabricante do seu PC.

18

"Livre de conflito" significa "livre de conflito na RDC", que é definido pelos regulamentos da Comissão Americana de Títulos e Câmbio (SEC ) para designar produtos que não contenham minerais de zonas de conflito (estanho, tântalo, tungstênio e/ou ouro) que financiem ou beneficiem, de maneira direta ou indireta, grupos armados na República Democrática do Congo ou países vizinhos. Utilizamos também o termo "livre de conflito" em sentido mais amplo, para nos referirmos a cadeias de suprimento, fundições e refinarias cujas fontes de minerais de conflito não financiem conflitos na República Democrática do Congo ou países vizinhos.