Computação de missão crítica com desempenho revolucionário

Saiba mais sobre o processador Intel® Itanium® série 9500

Os processadores Intel® Itanium® oferecem desempenho revolucionário, confiabilidade, eficiência energética e recursos de mainframe aprimorados para funções que estão em constante atividade e de missão crítica. Dispõem dos mais modernos recursos de resiliência para proteger os dados mais importantes, desempenho otimizado para seus aplicativos com uso mais intenso de dados e plataforma potente para virtualização e consolidação.

Recursos e benefícios

Oito núcleos Revolucionária com 3,1 bilhões de transistores. E o dobro da velocidade dos processadores anteriores. O novo processador Intel® Itanium® série 9500 oferece o mais alto nível de desempenho do Intel Itanium de todos os tempos.

Saiba mais

Agora aprimorado com o suporte multi threading de domínio duplo, a Tecnologia Hyper‐Threading Intel®1 permite a execução encadeada de frontend e de backend para oferecer melhor taxa de transferência e escalabilidade do sistema.

Veja como ele funciona.

A tecnologia Intel® Turbo Boost2, que apresenta impulso sustentado, permite que o processador Intel® Itanium® Série 9500 empregue monitoramento e controle de energia avançados, o que oferece aumento do nível da frequência do processador o tempo todo, a fim de proporcionar desempenho máximo em todas as cargas de trabalho. O resultado é maior utilização do envelope térmico para um desempenho geral melhor.

Obtenha desempenho máximo em todas as suas cargas de trabalho

Materiais relacionados

Estudos de casos

Informações técnicas

Informações de produto e desempenho

1

Disponível em determinados processadores Intel® Core™. Requer um sistema compatível com a tecnologia Hyper-Threading Intel®. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Para obter mais informações que contenham os detalhes sobre quais são os processadores compatíveis com a tecnologia HT, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html.

2

A tecnologia Intel® Turbo Boost requer um sistema com capacidade para a tecnologia Intel Turbo Boost. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.