Vantagem comercial impulsionada por análises em tempo real

A família do processador Intel® Xeon® E7 v4 proporciona um alto desempenho para análises em tempo real e aplicativos comerciais críticos, para que a sua empresa possa ir mais rápido dos dados às percepções e criar novos produtos e serviços para melhor a experiência dos clientes.

Desvende o mais potente desempenho para as cargas de dados mais exigentes

A família de produtos do processador Intel® Xeon® E7-8800/4800 v4 oferece desempenho de escalabilidade para análise de dados em tempo real e de alta capacidade para que as empresas obtenham ideias rápidas para gerar serviços inovadores e experiência dos clientes.

Com alto desempenho, grande capacidade de memória, confiabilidade robusta, virtualização e recursos de segurança, a família de produtos do processador Intel® Xeon® E7 v4 foi projetada para as mais críticas cargas de trabalho e empresas sempre conectadas. Ideal para plataformas de escalabilidade, oferecendo computação rápida com memória interna para os dados de maior demanda e cargas de trabalho com intensa transação da atualidade.1 2 3

Percepção em tempo real das mais exigentes cargas de trabalho de dados em memória

Dê vida às melhores ideias da sua empresa transformando – com análise em tempo real – Big Data em novas oportunidades de negócio por meio de bancos de dados carregados na memória capazes de receber, analisar e armazenar dados de streaming.

  • Grandes capacidades de memória armazenam e analisam conjuntos de dados complexos, diversificados e pesados em segundos ou minutos em vez de horas ou dias.
  • Habilite análise em tempo real para as maiores cargas de trabalho de alto volume, como saúde, energia, transações financeiras e aplicativos de logística.
  • Associe a computação carregada na memória a desempenho e confiabilidade excepcionais para garantir que seus serviços de análise estejam disponíveis 24/7.

Veja como a família do processador Intel® Xeon® E7 v4 oferece percepção em tempo real >

Leia o resumo da solução >

Administre as cargas de trabalho mais pesadas e de missão crítica

Baseie-se em uma arquitetura Intel® comum que pode ser dimensionada com facilidade para suas cargas de trabalho maiores e mais importantes e que otimiza o desempenho de toda a infraestrutura do centro de dados.

  • Amplie a memória para otimizar sua carga de trabalho e seus recursos com a maior base de memória de todos os processadores Intel®.
  • Cada soquete suporta até 3 terabyte de memória
  • Defina as configurações de CPU nativas com 4 e 8 soquetes e amplie para até 32 sistemas de soquete por intermédio de controladores de nós fornecidos por terceiros (OEM). As configurações de CPU de 8 soquetes suportam até 24 terabytes de memória.

Leia o resumo do produto ›

Desempenho para agilidade empresarial excepcional

Maiores velocidades nas transações, operações aceleradas e excelente desempenho das taxas de transferência traduzem-se em agilidade empresarial em tempo real, resultados rápidos e maior produtividade em comparação com as gerações anteriores.2

Explore os benchmarks específicos da família do processador Intel® Xeon® E7 v4 >

Confiabilidade e tempo de atividade para empresas sempre conectadas

Execute suas cargas de trabalho de missão crítica em infraestrutura projetada para oferecer 99,999% de tempo de atividade.4

  • Com 70 recursos de confiabilidade, disponibilidade e funcionalidade (RAS), os gerentes de TI podem contar com suas mais importantes cargas de trabalho para entregar dados e serviços.
  • A Tecnologia Intel® Run Sure, disponível apenas nas mais recentes plataformas baseadas no processador Intel® Xeon® E7, aumenta o tempo de atividade com recursos especializados que fazem o diagnóstico e a recuperação de falhas ou erros de gerenciamento de memória.
  • Forneça tempo de atividade estável com o servidor IBM Power* por um nível de preço mais favorável para o melhor custo total de propriedade (TCO).5

Saiba como a Tecnologia Intel® Run Sure otimiza o tempo do servidor >

Um ecossistema de melhores soluções de software

Escolha entre as inúmeras soluções de parceiros ao redor do mundo otimizadas para as famílias de produtos do processador Intel® Xeon® E7-8800/4800 v4 com aplicativos para Big Data, aplicativos empresariais, virtualização, serviços financeiros, nuvem e otimização e segurança do centro de dados.

Descubra mais sobre as soluções de software de nossos parceiros ISV >

Informações de produto e desempenho

1

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia de acordo com a configuração do sistema. Nenhum sistema de computador é absolutamente seguro. Verifique com o fabricante ou revendedor do seu sistema ou saiba mais em http://www.intel.com.

2

É possível que o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, acesse o site www.intel.com/benchmarks.

3

Os cenários de redução de custos descritos destinam-se a servir de exemplos de como um determinado produto baseado na Intel®, dentro das circunstâncias e configurações especificadas, pode afetar custos futuros e oferecer economia de custos. As circunstâncias variarão. A Intel não garante nenhum custo ou redução de custo.

4

Nenhum sistema de computador pode oferecer total confiabilidade, disponibilidade ou facilidade de manutenção. Requer um sistema habilitado para a tecnologia Intel® Run Sure, inclusive um processador Intel® habilitado e tecnologia(s) habilitada(s). Os recursos integrados de confiabilidade que estão disponíveis em determinados processadores Intel podem necessitar de software, hardware e serviços adicionais e/ou conexão com a Internet. Os resultados podem variar, dependendo da configuração. Para obter mais detalhes, consulte o fabricante do seu PC.

5

ITIC 2014, Pesquisa Global de Confiabilidade de Hardware de Servidor e SO de Servidor 2014.