Uma nova opção para rede, armazenamento e infraestrutura da Internet das coisas

A família de produtos do processador Intel® Xeon® D-1500 introduz o desempenho e a inteligência avançada dos processadores Intel Xeon em um sistema em um chip denso e de baixo consumo de energia. Com recursos aprimorados de confiabilidade, disponibilidade e capacidade, extensões de armazenamento de plataforma e virtualização de hardware integrada, a família de produtos do processador Intel Xeon D-1500 oferece novas opções para otimizar uma variedade de cargas de trabalho e infraestrutura para roteadores mid-range, aparelhos da rede, aparelhos de segurança, estações de base sem fios, dispositivos embarcados de mid-range de Internet das coisas (IOT), rede de entrada, rede de área de armazenamento (SAN) mid-range e aparelhos de armazenamento ligado à rede (NAS), armazenamento quente em nuvem e muito mais. 1 2 3

Número do processador

Cache

Velocidade do clock

Número de núcleos/
Nº de threads

TDP/ máx.
Potência

Tipos de memória

Rede

Processador Intel® Xeon® D-1577 (Cache 24M, 1,30 GHz)

24,0 MB

1,30 GHz

16 / 32

45

DDR4, DDR3

2x 10 GbE

Processador Intel® Xeon® D-1571 (Cache 24M, 1,30 GHz)

24,0 MB

1,30 GHz

16 / 32

45

DDR4, DDR3

2x 10 GbE

Processador Intel® Xeon® D-1567 (Cache 18M, 2,10 GHz)

18,0 MB

2,10 GHz

12 / 24

65

DDR4, DDR3

2x 10 GbE

Processador Intel® Xeon® D-1557 (Cache 18M, 1,50 GHz)

18,0 MB

1,50 GHz

12 / 24

45

DDR4, DDR3

2x 10 GbE

Processador Intel® Xeon® D-1548 (Cache 12M, 2,00 GHz)

12,0 MB

2,00 GHz

8 / 16

45

DDR4, DDR3

2x 10 GbE

Alto desempenho desde o centro de dados até a borda de rede

Permite o provisionamento dinâmico de serviços, pois os fornecedores de serviços de comunicação estendem a virtualização de funções da rede (NFV) até a borda de rede.

Possibilita soluções de armazenamento mais inteligentes e econômicas por meio de tecnologias integradas que aceleram a movimentação dos dados, ajudam a proteger os dados e simplificam seu gerenciamento.

Suporte para desempenho escalável e ampla compatibilidade com aplicativos.

Alto desempenho para centros de dados potentes

Forneça a melhor flexibilidade, escalabilidade e agilidade com os blocos componentes da tecnologia de base que vêm com uma infraestrutura virtualizada e definida por software: as arquiteturas de rede ágeis e prontas para a nuvem.

Veja como o hardware baseado em padrões abertos está criando a rede pronta para a nuvem

Ouça o que o CMO da Cloudian, Paul Turner, e o cofundador da ScaleMatrix, Chris Orlando, destacam sobre como a família do processador Intel® Xeon® D-1500 armazena e gerencia dados não estruturados.

Saiba mais sobre como gerenciar dados em ambientes densos de centro de dados

Veja a discussão 1 &1 de consumo de energia e custos de espaço no centro de dados e como a família de produtos do processador Intel Xeon D permite melhorar a densidade da computação em seus centros de dados.

Veja como os processadores Intel trazem inovação para as empresas

Informações de produto e desempenho

1

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia de acordo com a configuração do sistema. Nenhum sistema de computador é absolutamente seguro. Verifique com o fabricante ou revendedor do seu sistema ou saiba mais em http://www.intel.com.br.

2

É possível que o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, acesse o site www.intel.com/benchmarks.

3

Os cenários de redução de custos descritos destinam-se a servir de exemplos de como um determinado produto baseado na Intel®, dentro das circunstâncias e configurações especificadas, pode afetar custos futuros e oferecer economia de custos. As circunstâncias variarão. A Intel não garante nenhum custo ou redução de custo.