Família de processadores Intel® Xeon® E3 para pequenas empresas

Acrescentar um servidor à sua empresa pode ser uma maneira eficiente e acessível de ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários, enquanto protege dados importantes da empresa e suporta o crescimento de negócios. Ao contrário de um PC, um verdadeiro servidor baseado na família de processadores Intel® Xeon® E3-1200 v3 proporciona a confiabilidade, segurança e desempenho que sua pequena empresa precisa — hoje e no futuro.

Homem com óculos e tablet

Mantenha sua empresa funcionando sem problemas com recursos de classe de servidor, como a Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid Enterprise que ajuda a proteger as informações críticas das empresas com recursos de armazenamento redundante e permite a recuperação rápida em caso de falha do disco rígido. Ao contrário dos sistemas de desktop, os servidores baseados no processador Intel® Xeon® suportam a memória ECC (código de correção de erros), que automaticamente detecta e corrige erros de memória que podem causar falha do sistema ou perda de memória.


Proteja os dados da sua empresa com recursos de segurança auxiliados por hardware. A Tecnologia Intel® de proteção de dados com AES-NI e Secure Key1 acelera a criptografia/descriptografia de dados e arquivos confidenciais e ajuda a habilitar a criptografia de segurança para aplicativos de terceiros. A Tecnologia de proteção de plataforma Intel® associada à Proteção de BIOS e Proteção de SO2 mantém seu sistema protegido contra atualizações ou mudanças não autorizadas.


Acelere o crescimento da sua empresa com desempenho até 18% mais eficiente no consumo de energia do que os servidores baseados na família de processadores Intel® Xeon® E3 de geração anterior3,4. A Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.05 adapta-se a picos de carga de trabalho, portanto, você terá mais poder de computação quando necessário. Para cargas de trabalho complexas, a Tecnologia Intel® Hyper-Threading6 aumenta a eficiência de processamento, permitindo que cada núcleo do processador administre simultaneamente duas tarefas.

Servidor baseado na família de processador do Intel® Xeon® E3 — um investimento inteligente em sua pequena empresa.

 

 

 

 

 

 

Informações de produto e desempenho

open

1. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. As Novas Instruções do Padrão de Criptografia Avançado Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processadores habilitados para Intel® AES-NI, assim como software para executar as instruções na sequência correta. Intel® Secure Key requer uma plataforma habilitada para Intel® Secure Key disponível em alguns processadores Intel® e software otimizado para dar suporte a Intel® Secure Key. Para obter mais informações e para disponibilidade, consulte o fabricante do seu PC.

2. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. Requer uma plataforma habilitada para a Tecnologia de proteção de plataforma Intel®, disponível em determinados processadores Intel® e um sistema operacional habilitado. Para obter mais informações e para disponibilidade, consulte o fabricante do seu PC. 

3. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite http://www.intel.com/performance. Os resultados foram medidos pela Intel com software, benchmark ou outros dados de terceiros que são fornecidos apenas para fins de informação. Qualquer diferença no design ou configuração do hardware ou software do sistema pode afetar o desempenho real. A Intel não controla ou audita o design ou a implementação dos dados de terceiros mencionados neste documento. A Intel incentiva todos os seus clientes a visitarem os websites de terceiros citados ou outras fontes para confirmar se os dados mencionados são precisos e refletem o desempenho dos sistemas disponíveis para compra.

4. Configuração de linha de base: Fujitsu* TX140 S1p com um processador Intel® Xeon® E3-1265L v2 (cache de 8M, 2,50 GHz), 16GB (2x8GB 2Rx8 PC3-10600E-11, ECC), SATA de 1 x 500 GB, 7200 RPM, habilitado com Tecnologia Intel® Hyper-Threading, habilitado com Tecnologia Intel® Turbo Boost, Servidor Red Hat* Enterprise Linux versão 6.2, Kernel 2.6.32-220.el6.x86_64,compilador versão 12.1.0.293 do Compilador Intel® C++ XE. Representa os melhores resultados publicados em abril de 2013. Pontuação: SPECint*_rate_base2006=169.  http://www.spec.org/cpu2006/results/res2012q2/cpu2006-20120522-22364.html. TDP do processador = 45W, Des/W=3,76  Nova configuração: Chipset Intel® C226 baseado na plataforma de servidor Intel Xeon com um processador Intel Xeon E3-1230L v3 (cache de 8M, 1,8 GHz), 16 GB (2x DDR3 de 8GB classificação dupla-1600 ECC UDIMM), SATA de 250 GB, HDD de 6Gb/s, habilitado com Tecnologia Intel® Hyper-Threading, habilitado com Tecnologia Intel® Turbo Boost, Servidor Red Hat* Enterprise Linux 6.3 para x86_64, compilador versão 13.0.0.133 do Intel® C++ Studio XE e Intel® Fortran. Fonte: Estimativas internas Intel de medidas, abril de 2013. Pontuação: SPECint*_rate_base2006=143.  TDP do processador= 25W, Des/W=5,72 

5. Requer um sistema com a Tecnologia Intel® Turbo Boost. A Tecnologia Intel® Turbo Boost e a Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0 estão disponíveis apenas em determinados processadores Intel®. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo das configurações de hardware, software e sistema. Para mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.

6. Requer um sistema compatível com a Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® HT), consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Não está disponível em todos os processadores Intel®. Para obter mais informações que contenham os detalhes sobre quais são os processadores compatíveis com a tecnologia HT, visite: http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html.