Família de processadores Intel® Xeon® E3 para pequenas empresas

Para SMBs que usam soluções de TI baseadas em nuvem, a adição de um servidor local pode ser uma maneira eficiente e econômica de ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários e proteger dados importantes da empresa. Um servidor baseado na família de processadores Intel® Xeon® E3-1200 v3 oferece o desempenho e a segurança de que sua pequena empresa necessita — hoje e no futuro.

Homem com óculos e tablet

Acelere os aplicativos essenciais para sua empresa com até 76% mais desempenho do que um servidor com quatro anos de uso.1 Tecnologia Intel® Turbo Boost 2.02 adapta-se a picos de carga de trabalho, portanto, você terá mais poder de computação quando for necessário. Para cargas de trabalho complexas, a Tecnologia Intel® Hyper-Threading3 aumenta a eficiência de processamento, permitindo que cada núcleo do processador administre simultaneamente duas tarefas.

Proteja seus dados valiosos com recursos de segurança assistida por hardware. A tecnologia de proteção de dados Intel® com as Novas instruções Intel® AES e Intel® Secure Key4 acelera a criptografia/descriptografia de arquivos confidenciais e ajuda a habilitar criptografia segura para aplicativos de terceiros. A Tecnologia de proteção de plataforma Intel® associada à Proteção de BIOS e Proteção de SO5 protege seu sistema contra atualizações ou mudanças não autorizadas.

Obtenha acesso rápido e local aos arquivos e programas que você usa com mais frequência com a Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid, que também ajuda a fazer backup e armazenar grandes quantidades de dados e recuperá-los rapidamente em caso de falha do disco rígido. Ao contrário dos sistemas de PC, os servidores baseados no processador Intel Xeon suportam a memória ECC (código de correção de erros), que automaticamente detecta e corrige erros de memória que podem causar falha do sistema ou perda da memória.

Servidor baseado na família de processadores Intel Xeon E3 — um investimento inteligente para SMBs.

 

 

 

 

Informações de produto e desempenho

open

1. O software e as workloads utilizados nos testes de desempenho foram otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel®. Testes de desempenho, como SYSmark e MobileMark, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação nesses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto em combinação com outros produtos. Os resultados baseiam-se em uma comparação de medidas internas da Intel de abril de 2014 e em resultados de SPECint*2006. Configuração da linha de base: SuperMicro X8SIE-F* com processador Intel® Xeon® X3480, IC 11.1, www.spec.org (http://www.spec.org/cpu2006/results/res2010q4/cpu2006-20101026-13675.html), portuação SPECint*_rate_base2006: 124. Nova configuração: SuperMicro 813M-3* com processador Intel Xeon E3-1281 v3, 4x DDR3-1600 4 GB, HDD 500 GB 7200 RPM, Red Hat Enterprise Linux* 6,5. IC 14.0. Fonte: Medidas internas da Intel, abril de 2014. pontuação SPECint_rate_base2006: 219. Para obter informações adicionais, acesse http://www.intel.com/content/www/us/en/library/benchmarks.html.

2. Requer um sistema com a Tecnologia Intel® Turbo Boost. A Tecnologia Intel Turbo Boost e a Tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 estão disponíveis apenas em determinados processadores Intel®. Consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia dependendo do hardware, software e da configuração do sistema. Para obter mais informações, visite: www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/turbo-boost/turbo-boost-technology.html.

3. Requer um sistema compatível com a Tecnologia Intel® Hyper-Threading (Tecnologia Intel® HT), consulte o fabricante do seu PC. O desempenho varia de acordo com as configurações específicas de hardware e software utilizadas. Não está disponível em todos os processadores Intel®. Para obter mais informações que contenham os detalhes sobre quais são os processadores compatíveis com a tecnologia HT, visite: http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html.

4. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. As Novas Instruções do Padrão de Criptografia Avançado Intel® (Intel® AES-NI) requerem um sistema de computador com processadores habilitados para Intel® AES-NI, assim como software para executar as instruções na sequência correta. Intel® Secure Key requer uma plataforma habilitada para Intel® Secure Key disponível em alguns processadores Intel® e software otimizado para dar suporte a Intel® Secure Key. Para obter mais informações e para disponibilidade, consulte o fabricante do seu PC.

5. Nenhum sistema pode fornecer segurança absoluta. Requer uma plataforma habilitada para a Tecnologia de proteção de plataforma Intel®, disponível em determinados processadores Intel® e um sistema operacional habilitado. Para obter mais informações e para disponibilidade, consulte o fabricante do seu PC.