• <Home

Dê poder de compra aos seus clientes com ponto de venda de varejo

Surpreenda com a tecnologia Intel®

Caixa em restaurante com cliente que tem pedido de entrega

Personalizando no ponto de vendas

Registrar vendas é apenas o começo para o dispositivo de ponto de venda moderno. Este ponto de apoio de varejo pode também oferecer suporte de marketing, preços, controle de estoques, atendimento ao cliente e programa de fidelidade à transação de vendas, elevando o envolvimento do comprador e otimizando as oportunidades de vendas onde ela é mais importante. Todos esses recursos agregam para as experiências de compras pessoais e altamente personalizadas que os clientes adoram e os varejistas inteligentes proporcionam. 

Exemplos reais:

Solução inteligente de assistente de vendas híbrido para tablet
Solução inteligente de conformidade com PCI para proteger dados de cartão de pagamento
Novo mundo de ponto de venda

O ponto de venda móvel cria um ambiente de varejo fluido

O ponto de venda agora é móvel. Não estando mais limitado ao esquema de balcão de caixa, o ponto de venda pode estar em qualquer lugar onde os compradores estejam prontos para comprar, em qualquer lugar em toda a loja. Usando tablets e outros dispositivos, os representantes de vendas podem encontrar o comprador no local necessário, verificando estoques, fazendo o pedido de mercadorias, procurando informações sobre o produto e processando uma transação de venda. Os clientes podem até mesmo usar seus próprios dispositivos móveis como soluções de ponto de vendas. Conheça a solução Thinkpad Tablet 2* mPOS.

A conveniência on-line vai ao encontro da interação física

O ponto de venda interligado em rede combina a conveniência da experiência de compra on-line com a gratificação imediata de compra na loja. Esses sistemas facilitam a localização de um item, verificam se ele é o correto, completam a transação e o entregam no mesmo dia. Se um item desejado não estiver em estoque no local, essa mesma solução de ponto de venda poderá ser usada para procurá-lo em uma loja diferente, fazer o pedido e entregá-lo diretamente ao consumidor. Fale sobre conveniência!

O ponto de venda é o seu gateway multicanal

Os sistemas de ponto de venda se conectam a todos os pontos da experiência multicanal de sua empresa, em que os compradores desfrutam de um envolvimento consistente e perfeito, independentemente do dispositivo ou do canal em uso. Quando o ponto de venda se conecta com a Web, mídias sociais e dispositivos móveis, ela se torna um condutor multicanal importante e um ponto de acesso interativo a uma diversidade de informações, tanto para consumidores como para os varejistas.

Gerencie seus sistemas e conteúdo de marketing facilmente

Os sistemas de POS em rede são não só cruciais para o multicanal, mas também permitem um envolvimento mais personalizado com os compradores. Raciocine o seguinte:

  • Gerenciamento remoto. Conectar redes com o Intel® Active Management Technology (Intel® AMT) permite aos administradores de varejo gerenciar todos os sistemas de uma vez, reduzir o consumo de energia e aproveitar as opções de segurança e manutenção, como o diagnóstico do sistema.
  • Custos reduzidos de energia e manutenção. Como os sistemas podem ser gerenciados remotamente, os varejistas podem desligar todos os sistemas de PDV durante a noite para economizar energia. Isso também reduz os custos de manutenção, o que reduz as despesas operacionais.
  • Apresentação de conteúdo digital em cada tela. Otimizar a experiência do cliente é o foco do Intel® Retail Client Manager (Intel® RCM), uma solução de software inteligente que lhe permite distribuir conteúdo digital em todas as telas, incluindo as mensagens de marketing exibidas nos sistemas de ponto de vendas, causando maior impacto, quando e onde isso é mais importante. Atinja públicos específicos de modo oportuno, gerencie remotamente suas mensagens quase em tempo real e lance conteúdo personalizado dinamicamente.
  • Direcionamento e personalização. Assim como as compras pela Web, os sistemas de ponto de venda conectados em rede podem fornecer análises dos clientes, identificar compradores que retornam e gravar históricos de compras. Seguindo um passo adiante, o Intel® Audience Impression Metrics Suite (Intel® AIM Suite) oferece aos varejistas a capacidade de identificar anonimamente as características de cada comprador e de adaptar dinamicamente as mensagens de marketing.

Mais informações

Rede de parceiros de soluções Intel®

Encontre fornecedores que possam ajudá-lo a projetar e implantar soluções de varejo incríveis.

Encontrar um parceiro >

Visão geral de segmento de mercado de ponto de venda

Saiba mais sobre as novas oportunidades oferecidas pelos sistemas de ponto de venda no mercado de varejo.

Explore os sistemas de ponto de venda >

Guia para mobilidade no varejo

Recomende dispositivos móveis para o varejo

Descubra usos criativos do tablet >

Ferramentas e recursos

Desenvolvedores de software e hardware: obtenha as ferramentas e os recursos técnicos necessários para seus projetos de varejo.

Comece já a projetar >

A loja conectada

Quiosques são apenas um componente da visão da Intel para a loja conectada.

Assista ao vídeo >

Permaneça conectado

Sim! Eu gostaria de receber comunicados constantes da Intel, incluindo notícias sobre soluções de varejo e informações sobre eventos. Inscreva-se agora >

Conversas