• <Home

Criando experiências dos clientes que são “fantásticas”

Ajudando varejistas e marcas a fazer o certo

Prateleiras cheias de chapéus masculinos

A tecnologia está transformando o panorama do varejo das formas mais notáveis. Por meio de pontos de contato interativo com os consumidores que se espalham por todos os canais de compra, há uma oportunidade de envolver os compradores em um nível muito individual. A Intel está ajudando os revendedores com conhecimento em tecnologia e marcas a repensar a experiência de compras usando soluções digitais inovadoras.

Colocando a sua melhor marca na liderança

Os consumidores consultam uma imensa quantidade de dispositivos, canais e mídia em sua jornada de compras. O desafio é garantir que cada envolvimento ocorra de maneira consistente e focado na marca. Soluções digitais permitem a você monitorar e gerenciar o envolvimento da sua marca, bem como analisar o comportamento do cliente, e obter lucro com essas informações para fazer promoções personalizadas e precisamente oportunas. Veja como as outras empresas estão fazendo:


Melhora no gerenciamento do inventário

Ausência ou excesso de itens em estoque custa caro. Com a ausência de um demonstrativo em tempo real do que você possui e do que precisa, as oportunidades para fazer a venda certa no momento certo geralmente são perdidas. A tecnologia pode ajudá-lo a resolver esse problema com a perfeita consolidação, integração, análise e gerenciamento de dados do inventário a partir de diversas fontes. Veja estas soluções sugeridas:

Implementação do multicanal

Experiências envolventes personalizadas são possibilitadas com uma estrutura de varejo multicanal perfeita e consistente. Os consumidores pulam de dispositivo para dispositivo e de um canal para o outro, e esperam uma experiência coesiva em todos eles. As soluções com a tecnologia Intel® permitem a interoperabilidade e o compartilhamento de dados que são necessários para criar um multicanal. Saiba como:


Gerenciar todo o conteúdo digital em tempo real

Use o Intel® Retail Client Manager (Intel® RCM) para gerenciar todo o seu conteúdo digital entre os vários pontos de contato, incluindo sistemas de ponto de vendas, sinalização digital, quiosques e máquinas para venda automática inteligente.


Conte e analise o seu público instantaneamente

Use o Intel® Audience Impression Metrics Suite (Intel® AIM Suite) para entender melhor os seus compradores de maneiras que irão ajudará-lo a otimizar o seu envolvimento e as vendas.

Recursos

Tecnologia de Varejo: Hoje e Amanhã

Envolva os consumidores, meça o retorno de investimento e ganhe uma vantagem competitiva com a última tecnologia baseada na Intel®.

Assista ao seminário via web >

Rede de parceiros de soluções de varejo da Intel®

Encontre fornecedores que podem ajudá-lo a desenvolver e implementar soluções de varejo incríveis.

Encontrar um parceiro >

Liderança intelectual no varejo

Blogs, vídeos e muito mais conteúdo dos especialistas em varejo da Intel.

Inspire-se >

A loja conectada

A sinalização digital é apenas um componente da visão da Intel para a loja conectada.

Assista ao vídeo >

História do varejo em 100 objetos

Explore o passado e o futuro do varejo por meio de 100 objetos com um profundo impacto no seu presente.

Visite o site >

Conversas