• <Página inicial

Tablets baseados no processador Intel® para ponto de venda de varejo de dispositivos móveis

Reinvente a experiência do cliente para melhorar as relações e movimentar o inventário mais rapidamente

Os consumidores dependem cada vez mais dos dispositivos móveis para se conectar à Web e uns aos outros, e eles esperam que as interações no interior da loja tenham a mesma experiência perfeita, envolvente, com serviço de alto nível e reconhecimento pessoal. With Intel® processor-based tablets for mobile point of sale, do all this and more with a strong ecosystem of devices, operating system (OS) choices, collaterals, and support.

Clerk Processes mobile point of sale purchase for customer in market.

Leve o ponto de venda móvel para o cliente

Os tablets baseados no processador Intel® para ponto de venda (POS) móvel reinventaram a interação com o comprador e o processo de compra para proporcionar experiências envolventes na loja. Transforme as vendas com um tablet, liberando os associados de vendas de um balcão fixo para atender pessoalmente os clientes, eliminar filas de pagamento e abrir mais espaço para promoções e mercadorias.

Atendimento com um toque mais pessoal

Capacite a equipe com dispositivos móveis de ponto de venda para fortalecer as relações com clientes fazendo com que os funcionários tenham interação direta com o cliente na loja. Se o cliente gostar de um design, mas não tiver certeza quanto à cor, deslize pelas imagens vibrantes de outras opções disponíveis. Não tem um determinado tamanho disponível? Verifique o inventário em outros locais com apenas alguns toques. As tecnologias Intel® proporcionam desempenho gráfico e de mídia para aumentar o interesse do cliente.

Impulsione suas vendas

Movimente o estoque mais rapidamente com a união de desempenho e compatibilidade com os processadores Intel® e ferramentas de assistência de vendas mais recentes, como o Gerenciador de clientes varejistas Intel® (Intel® RCM), que utiliza precificação dinâmica, incentivos aos clientes e sistemas de transação, possibilitando a venda em qualquer lugar na loja no momento crítico da decisão do comprador.

 

Conversas