A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Gráficos de centro de dados com a família de processadores Intel® Xeon® E3

Uma experiência visual aprimorada com a família de processadores Intel® Xeon® E3

Eficiente no consumo de energia, visualmente incrível. Agora com os gráficos Intel® Iris™ Pro P6300

Quer você hospede desktops e workstations remotamente ou distribua vídeo na nuvem, o desempenho gráfico do processador Intel® Xeon® E3-1200 v4 com gráficos Intel® Iris™ Pro P6300 pode proporcionar as experiências visuais que os usuários procuram. Ao mesmo tempo, você se beneficiará com desempenho mais eficiente no consumo de energia que permite maior densidade dos fluxos de vídeo ou dos usuários.

Otimize os gráficos na nuvem

Os novos processadores da família de processadores Intel® Xeon® E3 são construídos para dar suporte a uma ampla gama de exigências de gráficos baseados na nuvem. Desde desktops hospedados virtualmente a games na nuvem e workstations na nuvem, você pode oferecer a última palavra em desempenho por watt e renderização mais eficiente na nuvem. Esta é uma excelente notícia para aplicativos, tais como codificação terceirizada em escala e particionamento de dispositivos e da nuvem.1,2

Transmita mídia para qualquer dispositivo conectado

Cuide de uma série diversificada de necessidade de mídias diretamente do seu centro de dados Os recursos integrados do processador fazem um trabalho estável de transcodificação de diversos formatos de conteúdo por demanda, mídia gerada pelo usuário, transmissão ao vivo e videoconferência. E ao eliminar um componente de hardware – uma placa gráfica discreta – você irá captar eficiências significativas de desempenho por watt e beneficiar-se de maior densidade de fluxos de vídeo.3,2

Execute análises de vídeo completas

Vá além do processamento de vídeo para medir, analisar e interpretar o conteúdo do streaming. Para empresas que investem em análise de Big Data, os novos processadores oferecem o poder da computação para captar medições valiosas, obter percepções e executar tarefas com uso intenso de dados, tais como a indexação de busca de vídeo, vigilância digital e anúncios automatizados que reagem às alterações do cenário4

Materiais relacionados

Conteúdo relacionado

Tópicos relacionados

Produtos relacionados

Informações de produto e desempenho

1

Medição projetada para PCs para games de alta definição em 3DMark* (Fire Strike) e teste de desempenho em todos os outros benchmarks 3DMark. Medições E3-1285v4 vs E3-1286v3. Pontuações 3DMark em 3DMark: 1656; 3DMark11: 2881; 3DMark Vantage: 13712; 3DMark06: 18403

2

É possível que o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, visite o site www.intel.com/performance

3

4300 fluxos mediram fluxos de 1080p30 e 20 MB: E301286L v3=10, E3-1285L v4=14.

4

Avisos legais:

Os compiladores da Intel podem ou não ser otimizados para o mesmo grau de microprocessadores não-Intel no caso de otimizações que não sejam exclusivas para microprocessadores Intel. Essas otimizações incluem os conjuntos de instruções SSE2, SSE3 e SSSE3 e outras otimizações. A Intel não garante a disponibilidade, funcionalidade ou eficácia de qualquer otimização em microprocessadores não fabricados pela Intel.

Otimizações dependentes do microprocessador neste produto devem ser usadas com microprocessadores Intel. Algumas otimizações não específicas da microarquitetura da Intel® são reservadas para microprocessadores Intel. Consulte o usuário do produto aplicável e os Guias de Referência para obter mais informações sobre os conjuntos de instruções específicos abordados por este aviso.

Revisão do aviso #20110804

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE DOCUMENTO ESTÃO RELACIONADAS AOS PRODUTOS DA INTEL® . NENHUMA LICENÇA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA, POR EMBARGO OU DE OUTRA FORMA, PARA QUAISQUER DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL É CONCEDIDA POR ESTE DOCUMENTO. EXCETO CONFORME ESPECIFICADO NOS TERMOS E CONDIÇÕES DA INTEL PARA A VENDA DE TAIS PRODUTOS, A INTEL NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE E NÃO CONCEDE NENHUMA GARANTIA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA RELACIONADA À VENDA E/OU AO USO DE SEUS PRODUTOS, INCLUSIVE RESPONSABILIDADES OU GARANTIAS ASSOCIADAS À ADEQUAÇÃO A UM PROPÓSITO ESPECÍFICO, ADEQUAÇÃO AO MERCADO OU VIOLAÇÃO DE QUALQUER PATENTE, DIREITO AUTORAL OU OUTRO DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.

Uma "Aplicação de missão crítica" é qualquer aplicação em que uma falha de um produto Intel possa resultar, direta ou indiretamente, em danos pessoais ou morte. CASO VOCÊ COMPRE OU USE PRODUTOS DA INTEL PARA QUALQUER APLICAÇÃO DE MISSÃO CRÍTICA, VOCÊ DEVERÁ INDENIZAR E MANTER A INTEL E SEUS SUBSIDIÁRIOS, SUBCONTRATADOS E AFILIADOS, E OS DIRETORES, GERENTES E FUNCIONÁRIOS DE CADA UM DELES, ISENTOS DE QUALQUER DECLARAÇÃO DE CUSTOS, DANOS E DESPESAS, ALÉM DAS TAXAS RAZOÁVEIS DE ADVOGADOS PROVENIENTES DIRETA OU INDIRETAMENTE DE RESPONSABILIDADES, DANOS PESSOAIS OU MORTE CAUSADOS DE QUALQUER MANEIRA DE TAL APLICAÇÃO DE MISSÃO CRÍTICA, SEJA A INTEL OU SEU SUBCONTRATADO NEGLIGENTE OU NÃO NO DESIGN, NA FABRICAÇÃO OU NA ADVERTÊNCIA DO PRODUTO DA INTEL OU QUALQUER UMA DE SUAS PEÇAS.

A Intel pode alterar as especificações e as descrições dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. Os projetistas não devem se basear em recursos ou instruções marcados como "reservado" ou "indefinido". A Intel reserva estes recursos para definições futuras e não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por conflitos ou incompatibilidades que possam surgir de futuras alterações desses recursos. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Não baseie nenhum projeto nestas informações.

Os produtos descritos neste documento podem conter defeitos ou erros de projeto, conhecidos como errata, que podem fazer com as características do produto sejam diferentes das especificações publicadas. A errata atual está disponível sob solicitação.

Entre em contato com o escritório local da Intel ou com o seu distribuidor para obter as especificações mais recentes antes de fazer o seu próximo pedido.

Cópias de documentos que têm um número de pedido e são mencionados neste documento ou em outros documentos da Intel podem ser obtidas ao ligar para o número 1-800-548-4725 (nos EUA) ou ao acessar: http://www.intel.com/design/literature.htm

Os números dos processadores Intel® não constituem uma medida de desempenho. Os números dos processadores diferenciam os recursos dentro de uma família de processadores e não de uma família para outra. Acesse: Saiba mais sobre os Números dos Processadores Intel® para obter informações adicionais.

Intel e Xeon são marcas comerciais da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. *Outros nomes e marcas podem ser propriedade de outras empresas.

Copyright © 2013 Intel Corporation. Todos os direitos reservados.