A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Forneça experiências visuais incríveis na nuvem

Uma experiência visual incrível com a família de processadores Intel® Xeon® E3

Eficiência no uso da energia, visualmente impressionante: gráficos Intel® Iris™ Pro P580

Se você fornece vídeo HD e UHD na nuvem ou aplicativos complexos em 3D a partir de centros de dados seguros, o desempenho gráfico do processador Intel® Xeon® E3-1500 v5 com os gráficos Intel® Iris™ Pro P580 pode fornecer as experiências visuais ricas que os usuários finais procuram. Ao mesmo tempo, você se beneficiará com desempenho mais eficiente no consumo de energia que permite maior densidade dos fluxos de vídeo ou dos usuários. 1 2 3

Otimize os gráficos na nuvem

Os novos processadores da família de processadores Intel® Xeon® E3 são construídos para dar suporte a uma ampla gama de exigências de gráficos na nuvem. Do fornecimento de vídeo a estações de trabalho remotas e jogos em nuvem, você pode oferecer um desempenho de ponta por watt e processamento mais eficiente na nuvem. Essa é uma excelente notícia para cargas de trabalho com uso intensivo de gráficos, como transcodificação de vídeo em escala e aplicativos de animação e CAD 3D. 4 2

Transmita mídia para qualquer dispositivo conectado

Cuide de uma série diversificada de necessidade de mídias diretamente do seu centro de dados Os recursos integrados do processador fazem um trabalho estável de transcodificação de diversos formatos de conteúdo por demanda, mídia gerada pelo usuário, transmissão ao vivo e videoconferência. E ao eliminar um componente de hardware – uma placa gráfica discreta – você irá captar eficiências significativas de desempenho por watt e beneficiar-se de maior densidade de fluxos de vídeo.5 2

Execute análises de vídeo complexas

Vá além do processamento de vídeo para medir, analisar e interpretar o conteúdo do streaming. Para empresas que investem em análise de Big Data, os novos processadores oferecem capacidade computacional para captar medições valiosas, obter percepções e executar tarefas com uso intenso de dados, tais como a indexação de busca de vídeo, vigilância digital e anúncios automatizados que reagem às alterações do cenário.

Acelerador de computação visual de alta densidade Intel®

Os servidores com a família de processadores Intel® Xeon® E5 podem oferecer vídeo mais rápido, mais eficiente e com definição ultra elevada com o Acelerador de computação visual Intel®, uma solução de transcodificação com o desempenho gráfico da família de processadores Intel® Xeon® E3.

Informações de produto e desempenho

1

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem requerer hardware habilitado, software específico ou ativação de serviços. O desempenho varia de acordo com a configuração do sistema. Nenhum sistema de computador é absolutamente seguro. Verifique com o fabricante ou revendedor do seu sistema ou saiba mais em http://www.intel.com.

2

É possível que o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel. Os testes de desempenho como o SYSmark* e o MobileMark são medidos usando-se sistemas de computador, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter mais informações, acesse o site www.intel.com/benchmarks.

3

Os cenários de redução de custos descritos destinam-se a servir de exemplos de como um determinado produto baseado na Intel®, dentro das circunstâncias e configurações especificadas, pode afetar custos futuros e oferecer economia de custos. As circunstâncias variarão. A Intel não garante nenhum custo ou redução de custo.

4

Medição projetada para PCs para games de alta definição em 3DMark* (Fire Strike) e teste de desempenho em todos os outros benchmarks 3DMark. Medições E3-1285v4 vs E3-1286v3. Pontuações 3DMark em 3DMark: 1656; 3DMark11: 2881; 3DMark Vantage: 13712; 3DMark06: 18403

5

4300 fluxos mediram fluxos de 1080p30 e 20 MB: E301286L v3=10, E3-1285L v4=14.