Suporte

Como identificar a sua Desktop Board Intel®


Última revisão: 16-Feb-2017
ID do Artigo: 000005663

Você pode identificar sua placa, usando qualquer um dos métodos a seguir:

 

Inspeção Visual

Etiquetas da caixa
As etiquetas da caixa fornecem as seguintes informações do produto:

  • Modelo da placa
  • Número AA
  • Número de série

Etiqueta da caixa do exemplo:
Example box label

Etiquetas de placa
Vários rótulos pequenos são colocados em Desktop Boards Intel®. Eles podem variar em sua localização nas placas, mas são consistentes em seu formato. Etiquetas de placa fornecem as seguintes informações do produto:

  • Modelo da placa
  • Número AA
  • Número de série

Modelo de placa mostrando do rótulo de placa de exemplo:
Example board label showing board model

Etiqueta de placa de exemplo mostra o número de série e número AA:
Example board label showing serial number and AA number

Usando a configuração do BIOS
Se o computador é montado e funcionando corretamente, você pode usar na configuração do BIOS para identificar a placa. Não é necessário abrir o chassi para inspecionar visualmente-lo.

Tela de informações de identificação do sistema
Tela de informações de identificação do sistema na configuração do BIOS fornece as seguintes informações do produto:

  • Modelo da placa
  • Número AA
  • Número de série

Para entrar na configuração do BIOS:

  1. Durante a inicialização, pressione F2.
  2. No menu principal , selecione as Informações de identificação do produto.
  3. Sair da configuração do BIOS pressionando a tecla F10.

Tela de informações exemplo sistema identificação na configuração do BIOS:
Example system identification information screen in BIOS Setup

String de ID do BIOS
String de ID do BIOS da placa, encontrada no menu principal no programa de configuração do BIOS, pode ser usado para identificar a placa.

Suporte para a Intel e OEM
Intel comercializa desktop boards para o canal de varejo e para vários fabricantes de computadores chamados de OEMs (fabricantes de equipamentos originais). Os OEMs podem também personalizar as desktop boards com suas próprias especificações e integrar as placas com outros componentes do sistema (chassi, processador ou memória).

Por esse motivo, a Intel não oferecem técnico ou suporte para placas distribuídas por OEMs em garantia. Se você tiver uma placa de OEM, você deve entrar em contato com o OEM diretamente ou com o local onde você comprou o sistema para obter suporte. O OEM ou com o local de compra é mais familiarizado com a sua configuração e a integração de hardware e software.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: