Informações sobre garantia para produtos Intel® NUC
Você pode verificar sua cobertura e solicitar suporte em garantia usando o Serviço de garantia on-line.
Para obter detalhes sobre termos e condições da garantia, consulte abaixo:
Nota |
|
Clique no tópico para obter detalhes:
Garantias limitadas
A Intel oferece garantias limitadas de três anos para Intel® NUC produtos adquiridos em distribuidores autorizados Intel®. Esta garantia abrange todos os itens de hardware contidos na caixa.
Garantia internacional: traduzido em 39 idiomas
Internacional - 3 anos
Tamanho: 5,6 MB
Data: julho de 2022
Garantias específicas de país:
Austrália: 3 anos (em inglês)
Tamanho: 69 KB
Data: setembro de 2020
Garantia do NUC L10 para China
Tamanho: 686 KB
Data: janeiro de 2018
Garantia do NUC L6 para China
Tamanho: 683 KB
Data: janeiro de 2018
Voucher do NUC 3R para China
Tamanho: 508 KB
Data: janeiro de 2018
Nota: Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*
Antes de devolver produtos defeituosos
Tenha em mente o número de ativação do sistema operacional Windows* (se aplicável).
Se você tiver uma chave BitLocker habilitada na instalação do Windows, certifique-se de conhecer essa chave antes de retirar o disco rígido. Para mais detalhes sobre a chave de recuperação BitLocker, acesse Intel® NUC: Chave de recuperação do BitLocker é solicitada no Início.
A tabela descreve o que devolver e o que deve ficar com você.
Produto | O que devolver | O que ficar com você |
Intel® NUC Mini PCs (A memória, unidade e o sistema operacional desses produtos já estão instalados. Os componentes individuais não podem ser substituídos separadamente.) |
|
|
Intel® NUC Kits (Esses produtos não são enviados com a memória, o disco ou o sistema operacional já instalado.) |
|
|
Kits Intel® NUC contendo um Elemento de computação Intel® (Esse kit foi enviado da Intel sem memória ou unidade. Você (ou o local de compra) instalou a memória, unidade e o sistema operacional). |
|
|
Intel® NUC Boards | Devolva apenas o Placa Intel NUC. | Mantenha com você todos os componentes que você tiver instalado (módulos de memória, discos rígidos, adaptadores sem fio). |
Cuidado | A Intel não pode rastrear ou devolver componentes instalados pelo usuário ou itens inclusos na caixa de devolução. A menos que mencionado de outra forma anteriormente, remova toda memória e discos de sua Intel NUC antes de enviá-la para nossa Central de garantia. Quando for o caso, faça backup de todos os aplicativos e todos os dados. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados que possa ocorrer durante o processo de garantia. |
os kits de Intel NUC enviados como reposições em garantia não têm um adesivo de licença do Microsoft Windows*. Se o seu Intel NUC tiver um adesivo de licença do Windows, é recomendável que você o remova cuidadosamente do gabinete. Você pode tirar uma foto dele para referência futura, antes de devolvê-lo à Intel para substituição em garantia. Os adesivos Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de entrega.
Diretrizes gerais
- Faça backup de todos os aplicativos e dados, se aplicável. A Intel não se responsabiliza por qualquer perda de dados ocorrência ao longo do processo de garantia.
- Consulte sua confirmação de e-mail para obter instruções sobre quais peças e acessórios você deve manter. A Intel não mantém quaisquer peças e acessórios e não pode devolvê-los a você.
- Escreva o número do seu caso de RMA ("RMA") no exterior da caixa e inclua uma cópia da sua confirmação por e-mail.
- As unidades de substituição podem não ser enviadas para você na embalagem de varejo original.
Diretrizes de embalagem
Se você tiver a caixa de varejo original, poderá utilizá-la para devolver o produto:
- Se as insertas originais da caixa não estiverem disponíveis, embrulhe o item por todos os lados com plástico bolha ou material de amortecimento similar para garantir um ajuste minúsculo com o mínimo de movimento.
- Embale a caixa de varejo em uma caixa externa resistente, com pelo menos duas polegadas de plástico bolha, espuma de enchimento solta ou almofadado similar para garantir um ajuste incorporado com o mínimo de movimento.
- Você pode obter uma caixa externa de tamanho adequado em sua loja de despachos local ou nos correios, às suas custas.
Nota | O NUC de reposição pode ser entregue a você não na caixa de varejo original, mas na caixa cinza. Caso queira manter a caixa de varejo original, siga as instruções abaixo. |
Caso você não tenha a caixa de varejo original, ou quiser manter a caixa original:
- Embale o produto em uma caixa resistente com material de embalagem adicional suficiente para evitar movimentações no transporte.
- Você pode obter uma caixa de envio de tamanho adequado em sua loja de despachos local ou nos correios, a seu próprio custo.
Se estiver devolvendo mais de um item, proteja cada um deles com plástico bolha suficiente, espuma de enchimento solta ou material de amortecimento similar para evitar movimentações durante o trânsito.