A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Informações sobre garantia para produtos Intel® NUC


Última revisão: 09-Jan-2017
ID do Artigo: 000005679

Clique em ou nos tópicos para obter mais detalhes:

Garantias limitadas A Intel® fornece garantias limitadas de três anos para os produtos Intel® NUC adquiridos de distribuidores Intel® autorizados. Esta garantia abrange todos os itens de hardware contidos na caixa.

Ver as garantias
Internacional de 3 anos ícone
Tamanho: 3,29 MB
Data: novembro de 2015
Austrália - 3 anos (em inglês) ícone
Tamanho: 96 KB
Data: janeiro de 2015

Nota: Os arquivos PDF precisam do Adobe Acrobat Reader*

A garantia internacional foi traduzida em 37 idiomas.

Considerações sobre a garantia do ventilador do sistema Os fabricantes de gabinetes podem projetar caixas para placas Intel® NUC que contêm soluções passivas de resfriamento. Para acomodar estes tipos de gabinetes personalizados, você pode remover o ventilador instalado de fábrica na placa sem violação da garantia do produto.

A Intel aceita devoluções de placas das quais o ventilador instalado na fábrica tenha sido removido. Entretanto, devoluções subsequentes podem ser recusadas se forem encontrados danos induzidos pelo cliente devido à remoção do ventilador ou a superaquecimento.

Como o design original foi projetado para operar com o ventilador instalado de fábrica, os clientes que removerem os ventiladores são responsáveis por garantir o resfriamento suficiente do sistema modificado. A Intel® comunica ao cliente as razões da possível recusa de devoluções subsequentes.

Antes de devolver produtos defeituosos Anote o número de ativação do sistema operacional Windows (se aplicável). Remova e guarde todos os componentes instalados pelo usuário antes de devolver um produto Intel® NUC ao serviço de suporte ao cliente. Estes componentes podem ser:

Kit Intel® NUCComponentes instalados pelo usuário
NUC6i3SYH
NUC6i3SYK
NUC6i5SYH
NUC6i5SYK
NUC6i7KYK
Módulo(s) de memória SO-DIMM
Disco(s) rígido(s)
Tampa do gabinete com design personalizado
NUC5PGYH
NUC6CAYS
Unidade de disquete de 2,5 polegadas
Tampa do gabinete com design personalizado

Se você fez upgrade do módulo de memória SO-DIMM, recoloque o original antes de devolver o Intel NUC.
NUC5i3MYHE
NUC5i5MYHE
Módulo(s) de memória SO-DIMM
Disco rígido
Adaptador de rede sem fio (se adicionado)
Tampa do gabinete com design personalizado
NUC6CAYH
NUC5CPYH
NUC5PPYH
NUC5i3RYH
NUC5i3RYK
NUC5i5RYH
NUC5i5RYK
NUC5i7RYH
Módulo(s) de memória SO-DIMM
Disco(s) rígido(s)
Tampa do gabinete com design personalizado

Não remova o adaptador sem fio pré-instalado.
DN2820FYKHMódulo(s) de memória SO-DIMM
Disco rígido

Não remova o adaptador sem fio pré-instalado.
Todos os outros modelos Intel® NUCMódulo(s) de memória SO-DIMM
Disco rígido
Adaptador de rede sem fio

Além disso, mantenha as peças que foram incluídas na caixa:

  • Suporte de montagem VESA e parafusos
  • Adaptador de alimentação
  • Cabo de força
  • Parafusos e montagem na mesa
Aviso
A Intel não controla nem devolve componentes ou itens instalados pelo usuário que foram incluídos na caixa se você enviar tais itens ao nosso centro de garantia.

Os kits Intel® NUC enviados como substituições em garantia não têm um adesivo de licença Microsoft Windows*. Se o Intel NUC tem um adesivo de licença, é recomendável que você mantenha o adesivo, removendo-o do gabinete com cuidado, ou tire uma foto dele para referência futura, antes de devolver o equipamento à Intel para troca em garantia. Os adesivos Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de serviço.

Tópicos relacionados
Centro Intel® de Garantia
Descubra se o seu produto Intel está na garantia
Peças de reposição Intel® NUC