A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Saiba mais sobre o Utilitário de Instalação do Software do Chipset Intel®


Última revisão: 25-Jul-2016
ID do Artigo: 000005835

Da para o Utilitário de Instalação do Software do Chipset Intel® automaticamente informa se você precisa atualizar os arquivos INF do chipset e solicita que você instale os arquivos.

Software de chipset utilitário de instalação Intel (também conhecido como Software de dispositivo do Chipset Intel®) é chamado do driver de chipset ou drivers do chipset, um conceito errado.

O que é um driver?
Um driver é um programa que permite que um computador se comunicar (ou Fale) um item de hardware. O utilitário de instalação do Software de chipset Intel não é um driver e não incluem os drivers.

O que é um arquivo INF?
Um INF é um arquivo de texto que fornece as informações de sistema operacional sobre um item de hardware no sistema. O atual Software de chipset utilitário de instalação Intel dá o nome do produto para o item de hardware. Essas informações permitem que o sistema operacional para exibir o nome correto do componente de hardware no Gerenciador de dispositivos.

INF in Device Manager

Um INF é útil?
Se um chipset for lançado bem depois de um sistema operacional, o arquivo INF permite que o sistema operacional para identificar todos os componentes do chipset. Intel e a Microsoft trabalham juntas para incluir informações sobre chipsets atuais e futuros nos novos sistemas operacionais. Em muitos casos, o sistema operacional reconhece todos os componentes do chipset sem o INF.

É necessário instalar o de do Utilitário de Instalação do Software do Chipset Intel®?
A menos que você estiver instalando um sistema operacional, você não precisa instalar o De do Utilitário de Instalação do Software do Chipset Intel®.

Se você instalar o utilitário de instalação do Software de chipset Intel após a instalação de um sistema operacional, serão instalados apenas os arquivos INF necessários para reconhecer os nomes de produto no Gerenciador de dispositivos.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.