A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Informações sobre a garantia


Última revisão: 07-Dec-2016
ID do Artigo: 000006681

Antes de entrar em contato com a Intel para obter suporte em garantia, verifique se você veja as dicas de solução de problemas a seguir e reúna as informações necessárias do produto.

Solução de problemas pela primeira vez
As dicas de solução de problemas contidas nos documentos mostrados a seguir podem ajudar a resolver o problema que você está tendo com a sua desktop board.

Determine o provedor de garantia
Quando os resultados de solução de problemas indicarem que a sua desktop board está com defeito, verifique se que a placa ainda está sob garantia. Além disso, certifique-se de que a Intel é a fonte correta de suporte em garantia. A Intel vende desktop boards em lojas de varejo e para fabricantes de computador. Os processadores do varejo são vendidos em caixas individuais claramente marcadas e têm, tipicamente, garantia de 3 anos diretamente da Intel.

Se você tiver comprado um computador de um fabricante como HP, Dell, Gateway, o fabricante pré-instala a desktop board. Intel não dá garantia para estas placas. Você deve entrar em contato com o fabricante do seu detalhes sobre a garantia.

Quando não tiver certeza sobre quem contatar, obtenha a identificação da desktop board (veja abaixo) e contate a Intel. A empresa pode identificar a fonte adequada de suporte em garantia.

Antes de ligar
Se a sua desktop board se qualificar para suporte em garantia diretamente da Intel, tem as seguintes informações para fornecer ao agente de suporte quando você ligar para o.

  • O número AA (Altered Assembly) e o número de série da desktop board (veja a identificação da Desktop Board abaixo).
  • A descrição completa dos sintomas ou do problema.
  • Etapas de solução de problemas você executou. A Intel pode solicitar procedimentos adicionais antes de processar uma solicitação de garantia.
  • Esteja preparado para fornecer comprovação de compra, pois a Intel pode exigir tal antes de processar uma solicitação de garantia.
  • Intel® Placas para Desktops devolvidas devido a danos físicos (de causas externas) não são aceitas e a Intel se reserva o direito de: devolver o produto ao cliente às custas da empresa com uma carta de explicação; ou envie uma carta ao cliente com os detalhes do dano físico e aconselha o cliente que eles são responsáveis pelo frete cobra se ele quiser que o produto lhe seja devolvido. (Se o cliente não concorda em pagar as despesas de frete ou indicar que ele não quer que retornado, Intel guardará o produto por 30 dias e, em seguida, disso, o descartará-lo.)

Identificação da desktop board
O número AA e número de série podem ser encontrados em qualquer um dos seguintes locais:

  • Etiqueta de código de barras da placa
  • Etiqueta de código de barras na caixa de varejo
  • Configuração do BIOS, no principal > menu informações adicionais

    Etiqueta de código de barras da placa:
    barcode label on board

    Etiqueta de código de barras na caixa:
    barcode label on box

Tópicos relacionados
Descubra se seu produto Intel® está coberto por garantia
Informações de garantia da desktop board

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: