A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Solução de problemas USB nas Desktop Boards Intel®


Última revisão: 08-Feb-2016
ID do Artigo: 000005860

Este guia fornece dicas para solução de problemas relacionados a USB em Intel® Desktop Boards.

Suporte para Driver de controlador host eXtensível Intel® USB 3.0

Dispositivo USB não é detectado
Se você conecta um dispositivo USB e ele não for detectado no Windows *, verifique o seguinte:

Verifique se que todos os drivers foram instalados corretamente:

  1. Verifique o Gerenciador de dispositivos para detectar erros nos dispositivos USB e sistema.
  2. Se houver erros no Gerenciador de dispositivo, reinstale o Software de Driver de Chipset Intel®. O software pode ser instalado do:
    • CD do Express Installer que acompanha a sua placa (na pasta Software\Driver\Chipset_INF)
    • O driver mais recente descarregado do Centrode downloads.
  3. Se os drivers são necessários para o dispositivo USB, verifique se que você tem o driver mais recente do fabricante do dispositivo.

Verifique se o USB está habilitado no BIOS:

  1. Entre na configuração do BIOS pressionando F2 durante a inicialização.
  2. Vá para a configuração > Dispositivos Onboard > menu USB .
  3. Verifique se que as portas USB estiver habilitado.
  4. Saia e Salve as mudanças [F10].

Dispositivos USB não funcionam no modo DOS
Se o suporte a USB antigo está desativado no BIOS, não será capaz de usar o mouse ou teclado USB em qualquer uma das seguintes situações:

  • Computador funcionando em modo de segurança.
  • Utilizando o menu de inicialização do Windows.
  • Computador inicializado em modo MS-DOS (em vez de abrir uma sessão MS-DOS dentro do Windows).
  • A partir de seu computador de um disquete ou deixar o disquete na unidade quando você ligar ou reinicia o computador.
  • Erros de "tela azul" do Windows que solicitam: "Pressione qualquer tecla para continuar".
  • Resposta ao ScanDisk e outras mensagens durante a sequência de inicialização.
  • Edição ou upgrade do BIOS.
  • Inserir a senha do BIOS.

Procure e habilitar o suporte a USB antigo:

  1. Conecte um teclado PS/2 ao computador e inicialize o sistema.
  2. Entre na configuração do BIOS pressionando F2 durante a inicialização.
  3. Vá para Avançado > Configuração USB menu.
  4. Defina o suporte a USB antigo para habilitado. (Podem aparecer como USB Legacy)
  5. Saia e salve as mudanças [F10].

Os mouses ou teclados USB devem agora funcionar no modo DOS.

Dispositivos USB 2.0 funcionam em velocidades do USB 1.1
Se aparecerem mensagens no Windows como "um dispositivo USB de alta velocidade está conectado a um hub USB de alta velocidade", faça o seguinte:

  1. Verifique se que você tem os drivers mais recentes para o dispositivo USB que você está usando. Consulte o site do fabricante para os drivers mais recentes.
  2. Certifique-se de que USB de alta velocidade está habilitada no BIOS:
    1. Entre na configuração do BIOS pressionando F2 durante a inicialização.
    2. Vá para Avançado > Configuração USB menu.
    3. Defina USB de alta velocidade está habilitado.
    4. Saia e Salve as mudanças [F10].
  3. Se seu computador está USB 2.0 de conformidade, e você ainda aproveita o resultados de baixa velocidade, consulte o artigo da Base de Conhecimento Microsoft Universal Serial Bus 2.0 o suporte no Windows XP* para obter informações mais detalhadas.

Dispositivos não funcionam quando conectados a hubs USB
Alguns dispositivos USB não funcionam corretamente se conectados a hubs não alimentados de USB.

Verifique se o seu hub USB usa alimentação própria (alimentada) ou se usa energia fornecida pela porta USB do computador (não alimentado).

Hubs nonpowered podem não fornecer energia suficiente para o dispositivo USB. Se você tiver um hub USB nonpowered, talvez seja necessário conectar seu dispositivo diretamente na porta USB no computador.

Se o seu hub for um hub ligado, certifique-se de que você se conectou a fonte de alimentação à fonte de alimentação CA. Alguns hubs com também têm um interruptor que alternar entre o modo de alimentação e o modo nonpowered. Verifique se que o interruptor está na posição do modo de alimentação.

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: