A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Como acessar as configurações de gráficos 3D OpenGL * e DirectX *


Última revisão: 05-Jan-2017
ID do Artigo: 000005575

Muitos jogos precisam de suporte para interfaces de programação de aplicativos (APIs) para funcionar e para oferecer uma experiência de jogos de alta qualidade. OpenGL e APIs do DirectX são projetados para renderizar gráficos 2D e 3D.

NotaA caixa de diálogo exibições e as opções para configurações de 3D, depende de seu sistema operacional e o driver de gráficos que você instalou.
 

Gerencie as configurações de Open GL e o DirectX por meio de suas propriedades de gráficos:

  1. Clique com botão direito do Desktop.
  2. Clique em Propriedades de gráficos > 3D.
  3. Encontre o nome de gráficos Intel® que é exibido em sua tela. Siga as instruções fornecidas para as configurações.
 

Clique em ou o tópico para obter mais detalhes:

Painel de controle de gráficos de alta definição Intel®

De usar estas telas, você pode selecionar As configurações gerais e Configurações personalizadasem 3D.

Set 3D PreferenceSet 3D Custom

Painel de controle de gráficos e multimídia Intel®

De usar estas telas, você pode selecionar As configurações gerais e Configurações personalizadasem 3D.

3D General Settings3D Custom Settings

Driver Intel® Graphics Media Accelerator

Os drivers mais antigos só podem controlar as configurações de OpenGL, não DirectX. Você pode alterar o valor de cada atributo OpenGL ou restaurar padrões. Depois que as configurações são feitas, clique em Aplicar e em OK para salvá-las.

Older driver settings
 
AtributoPadrão
valor
Outros
aplicável
valores
Flip assíncrono

Desativado (valor padrão) - permite sincronização vertical (também conhecido como sincronização vertical VSYNC). A sincronização vertical permite que um quadro mude coincidir com o intervalo de esvaziamento vertical do monitor analógico. Isso pode ajudar a reduzir ou eliminar o desgaste do vídeo, mas pode causar a taxa de quadros reduzida, pois a mudança de quadro é retardada até o intervalo vertical em branco.

No - desativa a sincronização vertical.

DesligadoEm
O buffer triplo

Uma técnica que pode ajudar a reduzir ou eliminar a interferência visual como intermitência, quebra ou distorção de. Isso é feito usando três buffers para minimizar o atraso no redesenho da imagem, com o custo de maior uso de memória.

Padrão (valor padrão) - Driver seleciona o buffer triplo com base na memória disponível.

Desativado - desativa o buffer triplo.

No - permite que o buffer triplo.

DesligadoEm
Diretiva de Flip

Inverter (valor padrão) - em aplicativos que executam em tela cheia, habilita multi-buffer de flip. Com operações de flip, buffer de renderização é conectado diretamente e quando ela é reproduzida na tela for trocado apenas à tela sem nenhuma cópia ocorrendo.

Blit - habilita o blit multi-buffer que cópias de buffer renderizado a tela. Com operações de blit, vários padrões de bitmap são combinados em um único uso do operador de raster. Aplicativos executados em janela (não tela inteira) só podem usar operações de blit.

DesligadoEm
Profundidade de Bit de Buffer

Buffer de profundidade de 16 bits - força um buffer de profundidade de 16 bits no PixelFormats que tem um buffer de profundidade.

Buffer de profundidade de 24 bits - força um buffer de estêncil de buffer/8 bits de profundidade de 24 bits no PixelFormats que tem um buffer de profundidade.

DesligadoEm
Forçar compactação de textura S3TC

S3TC é um método de compactação de textura para reduzir o tamanho de textura, o custo da qualidade inferior da textura e maior demanda de energia de processamento.

Desativado (valor padrão) - Driver não automaticamente compacta imagens de textura de formato de todos os RGB e RGBA em formato compactado S3.

No - extensão S3TC se é compatível, o driver automaticamente comprime imagens de textura de formato RGB e RGBA todos os mantido-las internamente em formato S3TC. Ele reduz a quantidade de memória necessária/permite suportar mais texturas.

DesligadoEm
Forçar compactação de textura FXT1

FXT1 é outro método de compactação de textura para reduzir o tamanho de textura, para o custo da qualidade inferior da textura e maior demanda de consumo de energia de processamento.

Desativado (valor padrão) – Driver não automaticamente comprime imagens de textura de formato RGB e RGBA todos em formato compactado FXT1.

No - extensão FXT1 se é compatível, o driver automaticamente compacta RGB e RGBA todas as imagens de textura de formato em formato compactado FXT1.

DesligadoEm
Driver base de memória

Determina a quantidade memória de driver usa para recursos como texturas ou buffers.

Normal (valor padrão) - Driver automaticamente determina a ocupação da memória com base na memória disponível.

Baixa - Driver não reduz a dimensão da memória.

Alta - Driver incondicionalmente limita a quantidade de memória usada alterando o tamanho máximo permitido de textura, reduzindo a precisão de buffer de profundidade e reduzindo a quantidade de texturas mantidas na memória.

DesligadoEm
Profundidade de cor da textura

Especifica uma profundidade de bit preferencial para mapas de textura em dispositivos que suporta múltiplas profundidades de bits de textura.

DesligadoEm
Filtragem anisotrópica

Filtragem anisotrópica melhora a qualidade final da imagem quando texturas são usadas para superfícies que parecem ser não ortogonal à tela, com o custo de desempenho.

Controle de aplicativos (valor padrão) - filtragem controlada pelo aplicativo.

No - permite que a filtragem anisotrópica.

Desativado - desativa a filtragem anisotrópica.

DesligadoEm
 

Você pode alterar o valor de cada atributo OpenGL ou restaurar os valores padrão a todos os atributos. Selecione Aplicar para salvar as mudanças.

 
Tópicos relacionados
Como abrir a janela Propriedades de gráficos Intel®
Utilitário de atualização de driver Intel®

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: