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Suporte

Problemas comuns para os servidores de impressão Intel® NetportExpress™


Última revisão: 03-Mar-2016
ID do Artigo: 000006435

Não consigo ver meu servidor de impressão no NetPort™ Manager do Intel®
Não consigo ver meu servidor de impressão no Assistente de impressora adicionar da Intel
Minha impressora não estiver listada no Assistente de impressora adicionar da Intel
Não é possível imprimir
Não é possível imprimir agora, mas poderia antes
Caracteres não imprimir corretamente
Elementos gráficos não forem impressos corretamente
Páginas de faixa incompleto
A impressão é lenta
Não é possível imprimir uma página de teste
Impressora serial imprime incorretamente
LED de atividade estiver vermelho e piscando
Servidor de impressão de luzes não acendem no NetportExpress Intel
Definição da velocidade da porta paralela

Não consigo ver meu servidor de impressão no NetPort™ Manager do Intel®

  • No Intel® NetportExpress™ lista de grupo de servidor de impressão, selecione o grupo para o modelo do servidor de impressão ausente ou selecione todas as.
  • Para procurar Intel NetportExpress todos os servidores de impressão na rede, clique no botão Localizar .
  • Verifique a luz de atividade no servidor de impressão Intel NetportExpress. Se o estiver vermelho e piscando em um padrão, o servidor de impressão não aparece na lista de servidores de impressão. Verifique a conexão de rede.
  • Reinicialize o servidor de impressão. Aguarde 60 segundos e, em seguida, clique no botão Find no Intel NetPort Manager.
  • Conecte-se o servidor de impressão com um cabo de rede diferente.
  • Conecte o servidor de impressão ao mesmo segmento de rede do seu computador.
Para redes Microsoft
Verifique se a sua workstation estiver executando o protocolo NetBEUI ou TCP/IP. Se a estação de trabalho estiver em execução, mas não NetBEUI TCP/IP, o servidor de impressão Intel NetportExpress deve existir um endereço IP para que Intel NetPort Manager pode se comunicar com esse servidor de impressão. Para verificar se o servidor de impressão possui um endereço IP, pressione o botão Test Page ou diagonal no servidor de impressão e imprima uma página de teste. Para definir o endereço IP, consulte Definir um endereço IP usando o ARP.

Para redes Novell

  • Verifique se o IPX / SPX * protocolo está em execução na workstation.
  • Verifique se que o IPX/SPX está habilitada no Intel NetPort Manager. No menu Opções Intel NetPort Manager, clique em NetPort Manager e clique na guia Protocols . Além disso, clique na guia de comunicações e se que as opções de pesquisa estão ativadas.
  • Verifique se que a função "Responder ao Get Nearest Server" é definida como ativado em pelo menos um servidor local.
Servidores de impressão Intel® NetportExpress™ 10/100
Certifique-se de que você ainda não tiver desativados protocolos no servidor de impressão. Microsoft Printing ou o Novell Printing precisa ser habilitado. Para se comunicar através de roteadores em uma rede Microsoft, Microsoft Printing e impressão de TCP/IP devem estar habilitado. Para verificar no Intel NetPort Manager ou Web NetPort Manager, clique emOpçõese, em seguida, clique emProtocol Enable/Disable.

Para redes token ring
Verifique o switch de taxa de dados no servidor de impressão Intel NetportExpress. Além disso, tente conectar o servidor de impressão ao mesmo anel lógico da workstation. Se você deixar a opção Source Routing em branco (ou clicar em None) para o servidor de impressão, ele não enviará tráfego por uma ponte de roteamento de origem.

Não consigo ver meu servidor de impressão no Assistente de impressora adicionar da Intel

  • Verifique a luz de atividade no servidor de impressão Intel NetportExpress. Se o estiver vermelho e piscando em um padrão, o servidor de impressão não aparece na lista de servidores de impressão. Verifique a conexão de rede.
  • Reinicialize o servidor de impressão. Aguarde 60 segundos e, em seguida, clique no botão Atualizar .
  • Conecte-se o servidor de impressão com um cabo de rede diferente.
  • Conectar-se o servidor de impressão ao segmento de rede da workstation.
Digite o caminho para o servidor de impressão e a porta
Use este formato:\\name\port
onde
nome é o nome que você especificou para o servidor de impressão no NetPort Manager. O nome padrão é o ID do dispositivo imprimida na parte inferior do servidor de impressão.
porta é o nome que você especificou para a porta no NetPort Manager. Os nomes de porta padrão são PR_LPT1, PR_LPT2 e PR_COM1.

Exemplo: \\PR20101B\PR_LPT1

Senhas: Se você tiver definido uma senha para a impressora para a porta do servidor de impressão, digite uma das opções a seguir para a porta

1senha (para a porta paralela 1)

2senha (para a porta paralela 2)

3senha (para a porta serial)

 

Onde a senha é definida para a porta. Não se esqueça de incluir 1, 2 ou 3 antes da senha.

Minha impressora não estiver listada no Assistente de impressora adicionar da Intel

Se você tiver um disco de instalação
Clique em com disco e instale o driver do disco ou CD que acompanha a sua impressora.

Se você não tiver um disco de instalação
Selecione outro modelo de impressora semelhante. Para obter informações, consulte a documentação da impressora.

Se a impressora usar seu próprio programa de configuração

  1. Clique em Cancelar e Sim para instalar a porta de rede do Intel NetportExpress.
  2. Execute o programa de configuração da impressora e selecione o servidor de impressão e a porta na lista de portas (listados neste formato: nome-port, onde nome é o nome do servidor de impressão e port é o nome de compartilhamento para a porta no servidor de impressão).

    Se o servidor de impressão não estiver listado, selecione uma porta local (por exemplo, LPT1) e concluir o programa de instalação da impressora. Em seguida, na pasta Impressoras, clique com botão direito na impressora e clique em Propriedades.

    • Windows NT *: Clique na guia portas e selecione o servidor de impressão e a porta listado.
    • Windows * 95/98: Clique na guia Detalhes e selecione o servidor de impressão e a porta na lista suspensa.
Para obter mais informações sobre como executar o programa de configuração da sua impressora, consulte a documentação da impressora.

Não é possível imprimir

  • Configuração de velocidade da porta paralela está incorreta. A velocidade da porta paralela deve corresponder à velocidade da impressora. Consulte definir a velocidade da porta paralela.
  • Impressora estiver off-line. Verifique a impressora para ver se ele está sem papel ou obstruída. Imprima uma página de auto-teste para verificar se que a impressora está funcionando.
  • Cabo da impressora é muito longo ou ruim. Verifique se o cabo da impressora esteja marcado com "1284 compatível com" ou não pode exceder a 6 pés de comprimento. Se você suspeitar que há algum problema com o cabo, substitua-o com um cabo sabidamente bom.
  • Print server não está funcionando. Verifique a luz de atividade no servidor de impressão Intel NetportExpress. Se ele estiver piscando nas cores vermelho, consulte a atividade estiver vermelho e piscando.
    Pressione o botão Test Page ou Diag no servidor de impressão para imprimir uma página de teste e verifique se que o servidor de impressão e a impressora estão se comunicando.
  • Print server não está configurado corretamente. Verifique o Status no Intel NetPort Manager ou Web NetPort Manager.
  • Estação de trabalho não está configurada corretamente. Verifique se que a estação de trabalho é configurada para imprimir no servidor de impressão Intel NetportExpress. Verifique também se que a estação de trabalho está usando o driver de impressora para a impressora conectada ao servidor de impressão.
  • PostScript * impressão: Configure o driver de impressora para enviar um CTRL D antes de cada tarefa de impressão. Consulte propriedades do driver de impressora.
  • Novell printing: A fila pode ser atendimento em outro servidor de impressão. Selecione uma fila diferente, alterar a fila de que o servidor de impressão do uso ou especificar a impressora exata desejado.
    Mesmo se for uma impressora serial não estiver conectado porta serial do servidor de impressão NetportExpress Intel, a porta serial pode ser configurada para uma fila de serviço e usar apenas os handshaking XON/XOFF. Experimente remover a configuração de porta serial.

Não é possível imprimir agora, mas poderia antes

  • Impressora estiver off-line. Verifique a impressora para ver se ele está sem papel ou obstruída. Imprima uma página de auto-teste para verificar se que a impressora está funcionando.
  • Print server não está funcionando. Verifique a luz de atividade no servidor de impressão Intel NetportExpress. Pressione o botão Test Page ou Diag no dispositivo para imprimir uma página de teste para verificar a configuração de servidor de impressão.
  • Impressão em rede Microsoft: Alguém alterado o nome do servidor de impressão, um nome de compartilhamento de porta ou uma senha para a impressora. Se você alterar o nome ou a porta compartilhar nome, ou definir ou alterar uma senha para a impressora no servidor de impressão, depois de configurar uma workstation para imprimir, execute o NetportExpress adicionar impressora Assistente e configurar a workstation para imprimir utilizando o novo nome ou a senha.
    Se o PC foi configurado para imprimir com uma senha para a impressora e você alterar ou remover a senha no servidor de impressão, você pode ver a propriedades de impressora no PC (clique com botão direito na impressora na pasta Impressoras e clique em Propriedades) e alterar a senha. No Windows * 95, Windows * 98 e Windows * Me: clique na guia detalhes e clique em Configurações de porta. No Windows NT *, clique na guia portas e clique em Configurar porta.
  • Impressão com Novell: Alguém alterou o nome do servidor de impressão. Se você alterar o nome ou o nome de compartilhamento de porta do seu Intel NetportExpress servidor de impressão após tê-lo configurado, o novo nome não aparece na lista de servidores de impressão e a impressora pode não reconhecer o servidor de impressão. Remova as configurações de porta e, em seguida, reatribuir filas e servidores de impressão.
  • a impressão LPR: Certifique-se que o endereço IP do servidor de impressão não mudou e corresponde ao endereço que usam os sistemas para a impressão LPR. Verifique se que o servidor de impressão está configurado para usar um endereço IP estático, não um de um servidor DHCP. Consulte definir um endereço IP.
    Certifique-se de uma senha para a impressora não foi definida ou modificada. Se você definir ou alterar uma senha para a impressora no servidor de impressão, depois de configurar uma workstation para imprimir, você precisará reconfigurar a workstation para imprimir.

Caracteres não imprimir corretamente

  • Conecte um cabo de impressora diferente para a impressora. Verifique se o cabo da impressora esteja marcado com "1284 compatível com" ou não pode exceder a 6 pés de comprimento.
  • Para a porta paralela: Configure a porta paralela para uma velocidade mais baixa. Consulte definir a velocidade da porta paralela.
  • Para a porta serial: Se caracteres internacionais não imprimir corretamente, use o NetPort Manager para definir os bits de dados da porta serial para 8 e a paridade para nenhuma.
  • Para AppleTalk *
    Se a impressora não tem capacidade de comunicação bidirecional, verifique se o grupo de fonte especificado no Intel NetPort Manager é o correto para a impressora.
    Use ASCII em vez de binários.
    Verifique se que a impressora suporta impressão PostScript.

Elementos gráficos não forem impressos corretamente

  • Verifique se o cabo da impressora esteja marcado com "1284 compatível com" ou não pode exceder a 6 pés de comprimento.
  • Configure a porta paralela para uma velocidade mais baixa. Consulte definir a velocidade da porta paralela.
  • Se estiver usando uma porta serial, certifique-se de que o Intel de impressão NetportExpress parâmetros da porta do servidor ser iguais da impressora. Consulte a documentação da impressora para os parâmetros corretos da porta serial. Em seguida, use o Intel NetPort Manager para definir os parâmetros de porta serial para corresponder à sua impressora.
  • Verifique se o driver de impressora coincide com o modelo de impressora.
  • Se você copiar um arquivo (binário) de gráficos para LPT1, use o parâmetro /b:
    Copiar /b lpt1 de nome de arquivo
  • Para Novell printing DOS ou Windows * 3. x: Inclua o parâmetro NT (sem guias) no comando NetWare * CAPTURE.

Páginas de faixa incompleto

  • Quando estiver imprimindo arquivos PostScript na Novell, as páginas de faixa que o acompanham podem estar incompletas. O arquivo PostScript imprimirá sem problemas.
  • Use a opção NB (sem Banners) no comando CAPTURE do NetWare.

A impressão é lenta

  • Configure a porta paralela para uma velocidade mais rápida. Consulte definir a velocidade da porta paralela.
  • Ative o buffer da impressora ou adicionar mais memória para a impressora. Para obter informações, consulte a documentação da impressora.
  • Para Novell printing: Verifique se o intervalo de análise de fila. Se você configurou o servidor de impressão Intel NetportExpress como uma impressora remota Novell, reconfigure o como um servidor de impressão Novell. Velocidade da impressora remota é limitada pelo servidor de impressão Novell NLM.
  • Para Microsoft printing: Para configurar a impressão de inserção do Windows 95, Windows 98, Windows Me e computadores com Windows NT, o Intel NetportExpress CD do servidor de impressão na sua unidade de CD-ROM e clique no botão Adicionar impressora .

Não é possível imprimir uma página de teste

  • Configuração de velocidade da porta paralela está incorreta. A velocidade da porta paralela deve corresponder à velocidade da impressora. Consulte definir a velocidade da porta paralela.
  • Impressora estiver off-line. Verifique a impressora para ver se ele está sem papel ou obstruída. Imprima uma página de auto-teste para verificar se que a impressora está funcionando.
  • Cabo da impressora é muito longo ou ruim. Verifique se o cabo da impressora esteja marcado com "1284 compatível com" ou não pode exceder a 6 pés de comprimento. Se você suspeitar que há algum problema com o cabo, substitua-o com um cabo sabidamente bom.
  • Impressora não é possível imprimir ASCII: Verifique se que a impressora seja capaz de imprimir texto ASCII ou PostScript. Para servidores de impressão Intel NetportExpress PRO, a impressora deve ser capaz de imprimir texto ASCII.

Impressora serial imprime incorretamente

  • Quando o servidor de impressão Intel NetportExpress perde a alimentação ou está desconectado, ele pode enviar dados em um formato que não é possível imprimir na impressora. Verifique a impressora para ver se o formulário de luz de alimentação estiver ativada. Verifique o servidor de impressão para ver se a luz de atividade está acesa. Redefina a impressora para limpar os dados não imprimíveis. Talvez também seja necessário redefinir o servidor de impressão Intel NetportExpress.
  • Verifique se os que parâmetros da porta serial do servidor de impressão Intel NetportExpress correspondem a sua impressora serial. Consulte a documentação da impressora para os parâmetros corretos da porta serial. Em seguida, use o Intel NetPort Manager ou Web NetPort Manager para definir os parâmetros de porta serial.
    Para testar serial impressão, configure o servidor de impressão para imprimir uma página de teste na porta serial. Consulte Configurar o teste de porta de página. Em seguida, pressione o botão Test Page ou Diag no servidor de impressão para enviar uma página de teste para a impressora.

LED de atividade estiver vermelho e piscando
Quando o servidor de impressão Intel NetportExpress é ligado, ele executa um Power-on Self-Test (POST). Se algum dos testes falhar, o LED de atividade de dispositivo estiver vermelho e piscando. Pisca a luz de 1 - 9 vezes maior, e em seguida, pausar e repetir o padrão. A tabela abaixo mostra qual teste tiver apresentado erro.

 

PiscaFalha de testeO que fazer
1Teste de microprocessadorEntre em contato com o fornecedor ou o Suporte de cliente Intel.
2Teste de consistência de memória FlashEntre em contato com o fornecedor ou o Suporte de cliente Intel.
3Teste de RAMEntre em contato com o fornecedor ou o Suporte de cliente Intel.
4Teste de temporizadores do microprocessadorEntre em contato com o fornecedor ou o Suporte de cliente Intel.
5Teste de porta serialDesconecte todos os dispositivos de servidor de impressão. Desconecte e reconecte o cabo de alimentação do servidor de impressão.
6Teste de portas paralelasDesconecte todos os dispositivos de servidor de impressão. Desconecte e reconecte o cabo de alimentação do servidor de impressão.
7Teste de loopback de interface de redeSubstitua o cabo de rede ou conectar o servidor de impressão para um local de rede diferente.
8Erro no download serialEntre em contato com o fornecedor ou o Suporte de cliente Intel.
9Interrupção ilegalRedefina o servidor de impressão Intel NetportExpress.
 

Outros padrões piscando
Se houver um problema com o servidor de impressão Intel NetportExpress durante a operação, o LED de atividade pode também vermelho e piscando em um padrão de três dígitos que representa um código de erro de diagnóstico. Códigos de possíveis variam de 030 999. Aqui está como descodificar o padrão:

 

1 - pisca 10para dígitos 1-9 (10 pisca é 0).
pequena pausafinal de um número de série
pausa por mais tempofinal da série
 

A sequência, em seguida, se repete.

Servidor de impressão de luzes não acendem no NetportExpress Intel

  • Não existe alimentação elétrica à unidade. Verifique as fontes de alimentação.
  • Não podem ser assentados com segurança cabos nos conectores. Verifique as conexões.

Definição da velocidade da porta paralela
A velocidade da porta paralela deve corresponder à velocidade da impressora.

Para definir a velocidade da porta

  • No Intel NetPort Manager: selecione o servidor de impressão, clique no botão Propriedades, clique em uma guia port e selecionar uma velocidade.
  • No navegador da Web: digite o endereço IP do servidor de impressão, clique em Configurare clique em Propriedades. Selecione uma velocidade de porta e clique em Enviar.
Notas
  • Se a saída de impressora está distorcida, configure a porta para uma velocidade mais baixa.
  • Use a configuração do Software somente se não há outros trabalhos de configuração.
  • Antes de selecionar o modo ECP em modelos 10/100, verifique se a impressora compatível com o modo ECP.
 

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