A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Configurações de Switch IEEE 802.3 ad


Última revisão: 18-Jan-2017
ID do Artigo: 000006731

Houve diferenças nas implementações do IEEE 802.3 ad especificação.

IEEE 802.3 ad estático: Essa implementação pode ser comparada a compatíveis com Cisco FEC e comutadores com capacidade GEC que atingir agregação de link por meio do protocolo PAgP. Se o comutador tiver essa implementação, use o modo do grupo SLA (Static Link Aggregation). Para configurar o comutador usando um modo/conjunto CatOS híbrida com base em:

  1. Defina channelprotocol PAgP.
  2. Definir o modo de portchannel < mod/porta > em (modo está ativado porque o canal não é negociado entre a equipe e o comutador)

IEEE 802.3 ad dinâmico: Agregação de link é alcançada por meio da implementação completa do padrão IEEE 802.3 ad e usa o protocolo LACP. Para configurar o comutador:

  1. Defina channelprotocol LACP (os canais são negociados entre o comutador e do grupo).
  2. Defina porta lacp canal < mod/porta >< chave de admin > (a chave do administrador é qualquer número que o usuário gostaria de usar para identificar o canal).
  3. Definir o modo de canal < mod/porta > porta lacp ativo
 
Nota
  • Na etapa 3, definir o modo de canal para "ligado". Qualquer incompatibilidade de configuração será exibida (por exemplo, as discrepâncias de velocidade/duplex de porta, as discrepâncias de quadros jumbo, as discrepâncias de árvore de otimização). Incompatibilidade de configuração precisa ser corrigidos antes que o canal irá configurar corretamente. Assim que a incompatibilidade de configuração é limitada, use o comando na etapa 3 para configurar o canal dinâmico.
  • PCI-Express *-com base em suporte de adaptadores para servidor Intel® 10 Gigabit, os grupos SLA uns com os outros. Você não pode combinar esses adaptadores em um grupo com Intel® adaptadores de servidor PRO/10GbE.
  • Adaptadores para servidor Intel PRO/10GbE (PCI-X com base em) não são compatíveis com os grupos de agregação de link estático ou dinâmico.
 

Informações adicionais
Visão geral de agrupamento
Guia do usuário do agrupamento

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: