A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Perguntas frequentes sobre informações sobre garantia para Processadores de Intel®


Última revisão: 08-Dec-2016
ID do Artigo: 000005494

A seguir é perguntas frequentes sobre informações sobre garantia para Processadores do Intel®.

Clique em com as perguntas para expandir o conteúdo:

Existe algum vídeo que explica o processo de garantia da Intel?
Sim. OGuia de garantia para Processadores de Intel® vídeo responde as perguntas mais frequentes.
 
Quem fornece a garantia e qual é a duração da cobertura?
Família de processadores de fabricante de equipamento original (OEM)
O fabricante ou fornecedor do sistema geralmente dá uma garantia. Consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema, ou entre em contato com o fabricante do computador ou o local de compra para obter informações de cobertura de garantia.
Família do processador in a box Intel®
A Intel fornece uma garantia limitada de três anos na Intel® in a box Processadores comprados separadamente ou como parte de um sistema de computador.
 
É necessário antes de processar uma solicitação de garantia de registro do produto?
Família de processadores de OEM
Se você comprou o sistema de um OEM, entre em contato com eles diretamente para os requisitos de registro e garantia.
Família do processador in a box Intel®
Você não é obrigado a registrar o produto com a Intel antes de processar uma solicitação de garantia.
 
Quem contatar para ver se a garantia cobre o meu problema?
Família de processadores de OEM
Contate o fabricante do sistema ou o local de compra. Consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema para termos e condições específicas de garantia.
Família do processador in a box Intel®
Entre em contato com o fabricante do sistema, o local original de compra ou Suporte de cliente Intel.
 
Quais informações são necessárias para processar uma solicitação de serviço de garantia?
Família de processadores de OEM
Contate o fabricante do sistema ou o local de compra. Consulte a documentação da garantia que acompanha o seu sistema para termos e condições específicas de garantia.
Família do processador in a box Intel®
Para os processadores in a box, a Intel exige as marcações do processador no topo do processador. Você pode também ser solicitado a fornecer prova de compra. Antes de entrar em contato com a Intel, consulte como identificar o meu processador para desktop e inscrições do ventilador para solicitações de garantia.
 
Pode usar a web para ver se meu processador está na garantia?
Família de processadores de OEM
Verifique com o fabricante do sistema se a opção está disponível.
Família do processador in a box Intel®
Sim. Você pode verificar usando as inscrições do seu processador e a ferramenta on-line no Centro de garantia Intel®.
 
Intel dá uma extensão da garantia para o processador?
Família de processadores de OEM
Não, a Intel não fornece extensões da garantia para da garantia original descrita na documentação do seu sistema.
Família do processador in a box Intel®
Não, a Intel não fornece extensões da garantia para da garantia original descrita na documentação do seu sistema.
 
Tópicos relacionados
Como identificar Intel® Processadores de Desktop e inscrições do ventilador para solicitações de garantia
Opções para identificar o processador Intel® in a box para a China
Declaração de garantia Intel® Xeon Phi™ — garantia de um ano

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.

Este artigo aplica-se a: