A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Processador in a box como obter uma etiqueta de substituição do logotipo do Intel Inside® para um Intel®


Última revisão: 05-Aug-2016
ID do Artigo: 000005707

Nota

Este formulário não é para obter suporte técnico — ele é destinado a troca de etiqueta. Você deve mostrar o comprovante de compra para troca de etiqueta.

Uma vez que as etiquetas alterar ao longo do tempo, as etiquetas de substituição que você receber podem ser diferentes dos sua versão anterior.

 

Etiqueta do logotipo do the Intel Inside® é fornecida dentro de cada processador Intel® in a box no momento da compra. A etiqueta "adesivo e aplicar" é aderiu ao lado traseiro do livreto de garantia.

Para os revendedores, informações para obter a etiqueta de logotipo Intel Inside® para as famílias de processadores listadas a seguir estão disponíveis no nosso site corporativo.

Para indivíduos, solicitamos prova de propriedade de um sistema com microprocessador Intel® de uma das famílias de processadores listadas abaixo antes de enviar uma etiqueta de substituição. Prova de propriedade ou de compra pode ser uma fatura, lista de empacotamento ou recebimento. Você deve preencher o Formulário solicitar Intel® processador etiqueta de substituição.

Processadores suportados

  • Processador Intel® Xeon®
  • Processador Intel® Core™ i7
  • Intel® Core™ i7 Extreme Edition
  • Processador Intel® Core™ i5
  • Processador Intel® Core™ i3
  • Processador Intel® Pentium®
  • Processador Intel® Celeron®
  • Processador Intel® Atom™

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.