A versão do navegador que você está usando não é recomendada para este website.
Considere a possibilidade de fazer a atualização para a última versão do seu navegador clicando em um dos links a seguir.

Suporte

Como instalar um processador LGA115x no soquete


Última revisão: 30-Aug-2016
ID do Artigo: 000005762

Estas instruções se aplicam para processadores in a box LGA1150/no soquete LGA1155/LGA1156 e dissipadores de calor com ventilador devido à similaridade do processo de instalação. Observe que esses processadores não são compatíveis entre os diferentes soquetes devido a diferenças elétricas, mecânicas e vice-versa.

Visite o Centro de instalação de processadores Intel® para obter mais informações sobre a integração de processadores para desktop.

Essas instruções pressupõem que o processador in a box e o dissipador de calor são novos e o material de interface térmica aplicado de fábrica é aplicado à parte inferior do dissipador de calor.

Na parte inferior desta página, há links para documentos de instalação para cada soquete. Esses documentos incluem informações sobre como redefinir o ventilador do dissipador de calor-os pinos de pressão, como reaplicar o material de interface térmica e um link para o vídeo de instalação.

  1. Empurre a alavanca para baixo para unclip-lo (1) e retire-o (2).
    step 1

  2. Abra a placa de carregar.
    step 2

  3. Remova a tampa protetora do suporte de travamento. Não descarte a tampa protetora. Recoloque sempre a tampa do soquete se o processador for removido do soquete.
    step 3

  4. Não toque nos contatos do soquete ou a base do processador.
    step 4a
    step 4b

  5. Segure o processador com o polegar e índice. Certifique-se de que os entalhes soquete alinham com os entalhes do processador. Baixe o processador para baixo, sem incliná-lo ou delizá-lo no soquete. Solte suavemente o processador, certificando-se de que ele está assentado corretamente no soquete.
    step 5

  6. É necessário muito pouca força para fechar o suporte de travamento. Pressione para baixo a placa de carregar, e envolver-se a alavanca do soquete.
    step 6

  7. Com a motherboard instalada no gabinete, coloque o dissipador de calor na motherboard, alinhando os prendedores nos orifícios da. Alinhe os prendedores nos orifícios corretamente ou você correr o risco de danificar o final dos fixadores. Também tenha cuidado para não danificar o material de interface térmica aplicado à base do dissipador de calor do ventilador.
    step 7

  8. Empurre para baixo na parte superior de cada um dos fixadores em um padrão alternativo, como mostrado abaixo, segurando o dissipador de calor no lugar. Você deve ouvir "clicar" quando empurrando para baixo de cada prendedor. Puxe delicadamente para cima cada fixador para certificar-se de que todos os quatro fixadores estão bem conectados. Um fixador que não fixado impede que um selo boa entre o dissipador de calor do ventilador e o processador e pode resultar em funcionamento não confiável do processador.
    step 8

  9. Conecte o conector do cabo de ventilador de 4 fios processador ao conector de ventilador de CPU de 4 pinos da placa-mãe. (O conector do cabo de ventilador de 4 fios processadores pode ser conectado a um conector de ventilador de CPU de 3 pinos da motherboard se um conector de ventilador de CPU de 4 pinos não estiver disponível.)
    step 9

Tópicos relacionados
Instalação e integração de processadores de soquete LGA1150
Instalação e integração de LGA1155 processadores no soquete
Instalação e integração do soquete LGA1156 processadores

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.